Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Sobre Pimenta


rednos

Posts Recomendados

eu como muitaaaaaaa pimenta e não tenho problemas...você deve ter hemorróida...e é óbvio que engolir a pimenta inteira é bem diferente do que mastigar, visto que é na mastigação que você quebra as cadeias e mistura a saliva pra facilitar os trabalhos do aparalho digestivo inteiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E para comer, como voce fez?

Engoliu ou mastigou?

Na verdade eu não comi pimenta por 2 dias, vendo comendo a +/- uns 4 dias mas só ontem que engoli com água. Hoje caguei meio ardido ainda mas nada comparado ao que foi ontem kkkk. Mas alguém sabe se esse problema digestivo é causado pela semente que é a parte mais ardida da pimenta ou se comer só a casca tbm pode ter problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não comi pimenta por 2 dias, vendo comendo a +/- uns 4 dias mas só ontem que engoli com água. Hoje caguei meio ardido ainda mas nada comparado ao que foi ontem kkkk. Mas alguém sabe se esse problema digestivo é causado pela semente que é a parte mais ardida da pimenta ou se comer só a casca tbm pode ter problemas?

Acredito que seja a pimenta inteira que faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pais da minha namorada são mexicanos, a cada jantar que vou, parece que comi 2kg de pimenta! Hahaha.

Realmente é muita pimenta, e mesmo assim, nunca caguei como tu disse ter cagado!

Eu me preocuparia com isto, haha.

Abraços.

Quem me dera os pais da minha namo fossem mexicanos, sou fã de comida mexicana...

A única vez que algo com pimenta me trouxe transtornos foi quando tomei um cerveja mexicana que tinha pimenta na composição, ardeu da castanha ao peh, e quis sair em menos de 10 minutos de mim...

Editado por guime
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem me dera os pais da minha namo fossem mexicanos, sou fã de comida mexicana...

A única vez que algo com pimenta me trouxe transtornos foi quando tomei um cerveja mexicana que tinha pimenta na composição, ardeu da castanha ao peh, e quis sair em menos de 10 minutos de mim...

É crueldade! Até salada vem com pimenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...