Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para O Aumento De Massa Com Qualidades

Posts Recomendados

Postado

Aee pessoal vou posta minha dieta e eo tava pessando em colokar nela um hipercalorico mas so q eo ja tenho facilidade de ganhar gordura sera q eo devo tomar e eo ainda nao faço nada o dia todo so vou a escola de manha e treino a tarde e so mais nada depois so durmo e net e computador casa da namo e etc....

Café da manha (6:00)

Albumina com aveia

Peito de frango (50g)

3 batatas inglesas

Lanche (9:00)

2 fatias de Pão com 2 fatias de peito de peru com queijo ricota

Leite em pó desnatado

Pré-treino(12:00)

Peito de frango(50g)

Batata inglesa 3

5bananas com aveia

Bcaa

Pos treino shake (14:20)

Dextrose

Whey

Creatina

Bcaa

Centrum

Refeição pos treino (15:00)

Arroz

hamburguer grelhado

lanche (18:00)

Maça

Pêra

leite integral

Janta(19:30)

peito de frango(50g)

Arroz

Feijão

Salada

Ceia(20:00)

Albumina

1 colher de azeite extra virgem

eaee é a dieta e tava pesando em deixar assim

Café da manha (6:00)

Albumina com aveia

2 fatias de Pão com 2 fatias de peito de peru com queijo ricota

Leite em pó desnatado

1comp centrum

Lanche (9:00)

Hipercalorico " Massa "

Pré-treino(12:00)

Peito de frango(50g)

Batata inglesa 3

Bcaa

Pos treino shake (14:20)

Dextrose

Whey

Creatina

Bcaa

Refeição pos treino (15:00)

Arroz

Carne vermelha/peixe/frango

lanche (18:00)

hipercalorico

Janta(19:30)

peito de frango(50g)

Arroz

1 comp de centrum

Ceia(22:00)

Albumina

1 colher de azeite extra virgem

eaeee sera q faço ou nao??

eo to ciclando com dura viu pessoal

to com 84,3 kilos

1,74

42cm biceps

cintura 91

eaee oq voces axam ??

Postado

Cara...tanto a 1ª dieta quanto a 2ª tah padrao mas de repente é teu tipo d treino e como tu disse q ganha gordura facil tu poderia fazer alguns aerobikos durante a semana!!

quanto ao ciclo, nao sei mta coisa sobre esteroide!

manda ai teu treino pra galera da uma olhada..

abraço

Postado
  • Autor

entao deixa eo ver mais ou menos se eo fizer em casa msm segunda quarta e sexta uns aerobico de boa uns 40 minutos na maxa lenta ja resolveria

e tava dando umas pesquisadar se eo deixar a dieta do jeito q ta mas so q tiro o arroz e como mais batata seria entao 4 batatas inglesas carne vermelha ou frango e um pouquinho de arroz no pos treino e na janta eo nao coloko batata e coloko so um pouco de arroz tbm mas colok salada exemplo tomate alface e pepino eaee oq voce axam plis ajudar hehe.................

Postado
entao deixa eo ver mais ou menos se eo fizer em casa msm segunda quarta e sexta uns aerobico de boa uns 40 minutos na maxa lenta ja resolveria

e tava dando umas pesquisadar se eo deixar a dieta do jeito q ta mas so q tiro o arroz e como mais batata seria entao 4 batatas inglesas carne vermelha ou frango e um pouquinho de arroz no pos treino e na janta eo nao coloko batata e coloko so um pouco de arroz tbm mas colok salada exemplo tomate alface e pepino eaee oq voce axam plis ajudar hehe.................

Entao cara,se tu realmente tem facilidade em ganhar gordura terias q pegar um poko pesado nos aerobikos no sentido intensidade,tipo uns 25 min tres vezes na semana e quanto a substituição do arroz pela batata nao vejo mta diferença !

nao da pra dizer nada mto certo... teria q ver ha quanto tempo tu treina e como tu treina!?!?!

se possivel posta ai!

Postado

Não sou muito a favor de aeróbicos em um ciclo de Dura, se estivesse fazendo um cutting tudo bem, mas não me parece o caso.

0ew5.jpg

Postado
  • Autor

éé eo tbm nao curto aerobicos so quando estou em definiçao msm e como eo me ferrei nessa de definiçao fazendo aerobicos em jejum com eca eo perdi muita massa magra e sequei mas sem muita definiçao ficou estranhu tava pesando 77 kilos aff agora to 2 meses em off season (tentando fazer um ksks) e ja to com 84,4 mas so q dessa vez to tentando ganhar mais massa magra e pouca gordura mas parece q to ganhando muita agua seia la retençaõ liquida vindo da creatina mo osso isso mo raiva ai quando eo vou fazer dieta some tudo a retençao e eo fico mo frango kskskskssksksks

isso é fodaa

Postado

Como você fazia seus aeróbicos em jejum leomon ???

Igual o Bronco postou aqui no fórum ???

Cara e assim, sua dieta está boa cara, mas se você tem um pouco de facilidade de ganhar gordura n toma hiper ñ, pq c vai ganhar umas gorduras indesejáveis. Joga as bananas com aveia pra de manhã cedo e distribui as 3 batatas de antes no lanche da manhã e no pré-treino ... Meu conselho eh esse cara ...

Boa sorte nos treinos, flw

Postado
  • Autor

aee pessoal com essa dieta eo ja aumentei +1kilos e meio to com 85,8 e mais a ajuda da dura neh kssksks

agora sim 42,10 por ai ta legal

e gordura quase nada

entao o aerobico em jejum e fiz sim mas so q eo fiquei mo frango velho fui pra 76kilos e 39 biceps e sumiu tudo o ombro peitoral costas e tudo aff

agora sim to ficando legal hehe

Postado
  • Autor

È eo to ligado eo agora adicionei na minha dieta mais peito de frango e claras de ovos ao total 5 3 claras no pos treina na refeiçao solida e 2 clara e uma gema na janta hehe

cada dia to tenho ganhus to adorando mas so q tenhu medo de perde tudo no pos ciclo kskssksks

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.