Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan + Stano (Oral) + Tamox + Clomifeno


Posts Recomendados

Simples, mas respondi por PM tbm...

Antes usava 1ml por semana, agora estou usando 3ml por semana (em uma vez só). 1ml = 250mg, 3ml = 750mg.

Desisti do stano injetavel por conta disso... quase todo dia aplicando é chato pacas... Optei pelo stano oral, e pra segurar os danos, no final do ciclo estou tomando um complexo de vitamina B e um complemento de vitamina E. Todos estrapolam entre 1000% e 5000% das necessidades diarias da vitamina.

Não recomendo essa dosagem de 750mg semanais pra ninguem. Os colaterais são tensos demais =P

______________

Ultima semana pessoal, na proxima ja tiro fotos e posto as medidas finais (que acredito que não vão mudar muito da ultima atualização).

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino destruidor de quadriceps e biceps ontem, ficava tonto a cada série do treino de pernas...

Fiquei meio enjoadão, não conseguia tomar agua, tava foda de respirar, tossindo o coração pra fora... tensão total :lol:

310kg no leg press, 12 reps, 5 séries.

40kg (total) + barra no rosca direta.

Depois no vestiario, no primeiro gole do whey eu... vomitei huehaueheuahe :P

Fiquei lá sentado, esperando passar o desconforto. Depois desceu normal.

Meu BF continua descendo.

Agora preciso concertar meu peitoral de qualquer jeito. É liso, olhando de lado. Mto mal desenvolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui pegar um cafezinho aqui na empresa, e a galera que estava por lá parou com o assunto e começaram a falar de academia... (sobre tomar iniciativas, alimentação, e até do protagonista do filme "Thor") fiquei de orelha em pé enquanto enchia a caneca, com um sorriso dificil de conter, mas acho que não viram...

muitas pessoas ja comentaram que estou maior, mas eu não consigo ver isso, sinceramente.

O enantato acaba amanhã, o stano ja acabou, pq teve dias que tomei mais que a quantia certa.

acho que é melhor tirar as fotos depois da TPC, pra ver os reais ganhos, o que vcs acham?

aliás, tem alguem ai ainda? haeuehaeuhea

O que notei nos ultimos dias:

++

- voz engrossando;

- crescendo mais barba (fechando), e pelos no peito, ambas as coisas que eu não tinha antes;

- libido de deixar louco;

- tetinhas pararam de crescer;

- pele afinando

- bf baixando

- força mto além da que eu dispunha antes

- stress possivel de controlar

- cabelos parando de cair

--

- atrofia nusbago

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando em off aqui lekão!

Não some não, tenho curiosidade de saber quanto tempo mais a libido fica em alta até o crash, pra na sequencia recuperar.

Sobre os bagos, não sei se eles voltam 100% mas voltam, baseando-me em outros relatos que já acompanhei.

A efetividade do hcg é indiscutível nesses casos, talvez pra um próximo ciclo, botar ele no meio seja interessante.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando me disseram que HCG é urina de grávida, e que se armazenado por mto tempo, perde a ação efetiva, fui de cara no clomid e tamox. Talvez eu devesse ler mais sobre HCG, meu conceito sobre ele é minusculo.

isso de não voltar 100% é que me dá uma nóia grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica tranquilo, o psicológico é foda ... Se a sua bola estiver 99% do normal você já acha que não vai poder fazer mais filho...

Segue firme na tpc e faz os exames depois da testo aproveita pra ver sua pressão e tudo mais.

Sobre as fotos, seria legal o antes, fim do ciclo e o fim da tpc, talvez o último seja o mais interessante apesar do nosso ego não dizer o mesmo, haha!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as fotos, seria legal o antes, fim do ciclo e o fim da tpc, talvez o último seja o mais interessante apesar do nosso ego não dizer o mesmo, haha!

Abraço

Também acho.

Hoje fui pegar um cafezinho aqui na empresa, e a galera que estava por lá parou com o assunto e começaram a falar de academia... (sobre tomar iniciativas, alimentação, e até do protagonista do filme "Thor") fiquei de orelha em pé enquanto enchia a caneca, com um sorriso dificil de conter, mas acho que não viram...

muitas pessoas ja comentaram que estou maior, mas eu não consigo ver isso, sinceramente.

O enantato acaba amanhã, o stano ja acabou, pq teve dias que tomei mais que a quantia certa.

acho que é melhor tirar as fotos depois da TPC, pra ver os reais ganhos, o que vcs acham?

aliás, tem alguem ai ainda? haeuehaeuhea

Acompnhando em off...

É o máximo quando a galera começa notar a diferença!!!! O ego vai para as alturas!! :D

O engraçado é que a gente não vê essa diferença toda no nosso corpo...

Nossa Vc tá mandando vê nos treinos... Nem conseguiu tomar Whey hashuhaushaus. Serio, cuidado aê... tenta controlar os exercícios para não aumentar tanto a frequencia cardíaca...

Uma vez eu tava fazendo passada caminhando com barra (peso bem legal!) eu uso um aparelho que monitora FC, o instrutor pediu que eu parasse ou pegasse mais leve pq minha FC tava muito alta... dei um intervalo alguns exercicios respiratórios p/ retornar mais leve... Mas um fator que complicou é que faço passada area externa e o dia tava muuuito quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...