Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan + Stano (Oral) + Tamox + Clomifeno


Posts Recomendados

Não Bro, a cagada não está na dosagem, visto q se ele utilizasse apenas 1/3 da dosagem estaria interrompendo a produção endógena da mesma forma. A questão é a não utilização do HCG intra ciclo, daí a importância de "mandar sinal" através do HCG.

Esse HCG é caro? é injetavel? Como que é esse lance aí?

Depois vou procurar pra ler sobre,vou fazer um ciclo mes que vem e quero estar bem informado quanto a isso

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem parece que faz academia.

Nem parece q faz academia ????????????? kkkkkkkkkkkk o cara ficou com inveja kkkkkkk

Ta loco o cara com 1,98 117kg e vc fala uma coisa dessa... duvido vc falar isso na frente dele kkkkkkkkkkkkk

Deus me livre, eu com meus 1,90 fico pequeno perto dele, so com "revorve" pra enfrentar rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Genshi, fiquei sabendo do HCG mais tarde, tava terminando o ciclo já.

Não queria dar a impressão de que foi um ciclo meia boca, mas desde o titulo do topico até o a parte do tratamento intra ciclo, foi algo bem sem pesquisa.

e Rafaelxx, os resultados foram bons, e agora que a situação está amenizando eu fico mais tranquilo.

Pra vc que ta afim de começar, cara, o nivel de pesquisa pra montar é que vai definir se foi um ciclo "loser" ou não.

Por isso existe tanto preconceito com anabols, a galera começa sem se informar, aparecem mil colaterais, o cara passa por babaca e ainda arrasta pro buraco quem faz tudo certo.

Nem parece q faz academia ????????????? kkkkkkkkkkkk o cara ficou com inveja kkkkkkk

Ta loco o cara com 1,98 117kg e vc fala uma coisa dessa... duvido vc falar isso na frente dele kkkkkkkkkkkkk

Deus me livre, eu com meus 1,90 fico pequeno perto dele, so com "revorve" pra enfrentar rsrsrsrs

eauheauehauh!! :D

o cara era fake, veio só zuar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse HCG é caro? é injetavel? Como que é esse lance aí?

Depois vou procurar pra ler sobre,vou fazer um ciclo mes que vem e quero estar bem informado quanto a isso

vlw

Bro,

Leia esse tópico q eu criei e veja a resposta do Tycoon, ela é #5, pra mim ela merece um post fixo, sana qualquer tipo de dúvida.

Abrax !

Pois é Genshi, fiquei sabendo do HCG mais tarde, tava terminando o ciclo já.

Não queria dar a impressão de que foi um ciclo meia boca, mas desde o titulo do topico até o a parte do tratamento intra ciclo, foi algo bem sem pesquisa.

Vasthor, a parada é assim mesmo, pena q às vezes damos com os burros na água, mas é até melhor sentir na pele, tenho certeza de q o teu próximo será muito melhor estruturado e planejado, saiba q aprendi muito com seus erros e teu relato foi extremamente valioso !

Eu quase comecei o ciclo sem uma porrada de proteções mas vendo o q vc passou no teu relato tive paciência, estudei um pouco mais, aguardei a chegada de todas as drogas e proteções e só então iniciei o meu.

Boa sorte e Força, sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Vasthor!!!

Seu shape tá bem bacana!!! Parabéns pelos resultaos!

Foi tenso eauhaeuhea, ja tinha passado mal antes, mas não de "gorfá" desse jeito haeuahuae

O pior foi um carinha olhando assustado, perguntou se eu tava bem e eu só virei o rosto (meio enfezado) o olho tava vermelho, lacrimejando, e os lábios cheios de whey que não desceu haeuaehueahea... ele só pegou as coisas e vazou hehe...

imagino que sofrido que tenha sido essas tuas passadas, derretendo... rs

kkkkk Tadinho Vasthor!!! KKK Imagino vc deste tamanho olhando enfezado p/ cara.... :lol::lol:

São sofridas msm as passadas... Mas eu adoroooo isso!!!! ;)

Nem parece que faz academia.

<_<:blink:

Não entendi nada!!!!!

Não faço mesmo,

apenas treino em uma.

:lol: :lol: :lol:

Adorei a resposta!!! :lol: :lol:

E aí? tá controlando o ác. urico?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Genshi

Que bom que serviu de algo... to acompanhando seu ciclo lá tbm. Os 6kg são só o começo uehaha...

O foda é murchar depois.

@Anita

Obrigado pelo parabéns, mesmo achando que não foi pra tanto! Ao menos tirei as fotos no domingo, bem frio, "sem roubar" rsrs...

Quanto ao acido urico, os sintomas já estão se extingüindo, mas o final do ciclo foi tenso hein, veio com muitos colaterais e complicações.

______________________________________________________

Metade da 3° semana do TPC

- Consolidação -

Embora eu tenha mantido as medidas do peitoral e braços, eu me sinto murcho.

- Gorduras que se vão: de 18,08kg para 13,56kg (- 4,52kg)

- M.Magra em fase de consolidação: 99,44kg (em relação aos 104kg no ápice do ciclo e 94 pré ciclo) - desconsidera-se o peso visceral e ósseo.

Bagos: 90%

Tetas: 0% (como ja disse, tive a impressão de até mesmo regredir a situação anterior ao ciclo).

Libido: 50% (essa ta foda de voltar :( )

Os pesos nos treinos baixaram pouco, ai estão os dados dos exer. (desconsiderando o peso da barra) com uso de um pré-treino:

Supino reto: 45kg/45kg (em relação à 50/50 no ciclo) - sem ajuda

Remada fechada: todas as placas (em relação à todas as placas no ciclo tbm) - violento

Os basicos de perna eu não tenho como passar uma noção, porque lesionei o joelho direito à duas semanas e alguns dias e até agora não houve melhoras significativas.

Não garanto que vou postar fotos do pós TPC, pq é um negócio que enche o saco. Mas se eu estiver de boa vontade eu posto =P

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Bom galera, esse é o post final.
Espero que tenham extraido algo de bom do relato (erros x acertos).


Fiz alguns exames, pois estava preocupado com meu BF e alguns ganhos (ou melhor: perda de ganhos). Achei que devia estar com alguns hormonios desregulados mas na real "só" estradiol é que está estrapolando. Confiram:


-----------------------------------------------------------------------------------------------------

TESTOSTERONA LIVRE...................: 13,49 ng/dL

Valores de Referência:
Testosterona Livre calculada:
Homens saudáveis (17-65 anos)......: 2,62 a 16,7 ng/dL


TIROXINA LIVRE-T4L...................: 1,14 ng/dL

Valores de Referência
0,80 a 1,50 ng/dL



TRIIODOTIRONINA-T3...................: 132,00 ng/dL

Valores de Referência:
Adultos.: 80,0 a 180,0 ng/dL
Criancas: 80,0 a 240,0 ng/dL
< 5 anos: 90,0 a 270,0 ng/dL



TETRAIODOTIRONINA-T4.................: 8,40 ug/dL

Valores de Referência:
Adultos.: 5,3 a 12,0 ug/dL
Criancas: 6,4 a 13,3 ug/dL
< 5 anos: 7,0 a 15,0 ug/dL



TSH - ULTRASSENSÍVEL.................: 4,90 uU/mL

Valores de Referência:
Adultos.: 0,30 a 5,00 uU/mL
Crianças: 0,40 a 8,00 uU/mL
Em diagnostico, TSH entre 5 e 7, com FT4 normal considera-se irrelevante.



ESTRADIOL-E2.........................: 43,30 pg/mL

Valores de Referência:
Feminino:
Fase Folicular...: 19,0 a 144,0 pg/mL
Fase ovulatoria..: 63,0 a 346,0 pg/mL
Fase Lutea.......: 38,1 a 198,8 pg/mL
Uso contraceptivo: 13,6 a 60,0 pg/mL
Pos menopausa....: 8,1 a 24,5 pg/mL
Masculino........: 16,3 a 35,4 pg/mL

Obs: Exame repetido e confirmado com a mesma amostra.


HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE-FSH....: 2,51 U/L

Valores de Referência:
Feminino:
Fase Folicular.: 1,68 a 11,38 U/L
Fase Lutea.....: 0,76 a 7,81 U/L
Fase Ovulatoria: 2,50 a 20,93 U/L
Pos Menopausa..: 3,35 a 98,00 U/L
Masculino......: 0,60 a 9,98 U/L


HORMÔNIO LUTEINIZANTE-LH.............: 4,36 U/L

Valores de Referência:
Feminino:
Fase Folicular: 1,60 a 9,30 U/L
Fase Lutea....: 0,50 a 12,80 U/L
Meio do Ciclo.: 13,80 a 71,80 U/L
Pos Menopausa.: 15,00 a 64,00 U/L
Masculino.....: 1,00 a 8,40 U/L
Crianças......: < 0,15 U/L


TESTOSTERONA TOTAL...................: 7.460,00 pg/mL

Valores de Referência:
Feminino:
Adulta......: 80 a 960 pg/mL
Pré puberal.: 100 a 300 pg/mL
1 a 9 anos..: 30 a 200 pg/mL
Masculino:
Adulto......: 2.500 a 9.600 pg/mL
Pré puberal.: 200 a 2.000 pg/mL
1 a 9 anos..: 40 a 300 pg/mL


T3 TRIIODOTIRONINA LIVRE.............: 0,43 ng/dL

Valores de Referência:
0,30 a 0,49 ng/dL

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tirei medidas ontem, após quase uma semana inteira off, e pra minha surpresa:

Braço esq: 46cm
Braço direito: 45,4

Peitoral: 124cm (não sei se to medindo certo, apenas passo a fita ao redor do corpo em uma linha acima das mamicas =P)
Circunferencia ombro: 150cm++ ( a fita não alcançou uhaeueaha.. fui tirar essa medida por curiosidade, não tinha tirado antes)

Abd: 96cm
Cintura: 94cm
Cintura alta: 96cm

Coxa esq: 65
Coxa dir: 64

Conforme relatado, tive perdas significativas de massa nas pernas, pois estou a quase 2 meses sem treina-las. Tenho feito apenas dois exercicios semanais pra posteriores apenas. Cheguei a 71cm de coxa esquerda, medida tirada no meio da coxa.

Panturras, antebraços e outras medidas eu não tirei. Mas isso não quer dizer que não dou relevância à essas partes.

Medidas pré-ciclo:
Braço: relaxado:40,5 contraído 44,5
Torax: 119 cm
Coxa Medial: 68 cm


Meu BF está aumentando pacas, a adipometria acusou 14.6%
Meu peso está variando de 113.5kg à 115kg.

Minhas articulações estão uma merda velha.
Cada vez mais me obrigo a tirar dias off. A cada treino, uma nova parte dá sinal.

Comprei um medicamento com glucosamina, cartilagem de tubarão e todas essas parafernalias de marketing... espero que me ajude bastante na recuperação.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...