Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enan + Stano (Oral) + Tamox + Clomifeno


Posts Recomendados

Publicidade

Olá Gigante, vou acompanhar seu ciclo!!! Achei bem extranho a extrutura e a "tpc" intra ciclo, bem diferente do que costumamos ver poraqui!!!

Mas nem vou discutir rs sigo uma regra pessoal de não contrariar pessoas maiores doque eu kkkkkkkk

Masss vc não acha que 250mg/sem é muito pouco? 750mg/sem não ficaria melhor divididos em 3x p/ tentar manter os niveis plasmáticos mais estáveis?

Poderia explicar essa tpc intra ciclo? Perdoe-me as várias perguntas...

Abraço e bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to seguindo teu ciclo tambem irmao...

cara esse stan oral cada capsula tem 10mg? tu toma 5 capsulas todo dia ?

caso a resposta acima seja sim, tu toma as 5 de uma vez ou em horarios alternados?

abraços

Sim, comprimidos de 10mg.

Tomo 2 pela manhã, 2 pela tarde e 1 pela noite (embora eu tenha tomado 2 por noite, pq ta sobrando stano :D ), já que a meia vida do Stano é de 6~8 horas, assim mantenho um bom nivel de stano no corpo durante o dia todo...

Tem vários artigos por ai com o perfil do stano, como age, como deve ser administrado, como otimizar o uso e etc...

Olá Gigante, vou acompanhar seu ciclo!!! Achei bem extranho a extrutura e a "tpc" intra ciclo, bem diferente do que costumamos ver poraqui!!!

Mas nem vou discutir rs sigo uma regra pessoal de não contrariar pessoas maiores doque eu kkkkkkkk

Masss vc não acha que 250mg/sem é muito pouco? 750mg/sem não ficaria melhor divididos em 3x p/ tentar manter os niveis plasmáticos mais estáveis?

Poderia explicar essa tpc intra ciclo? Perdoe-me as várias perguntas...

Abraço e bons treinos...

Bem vindo...

Essa "TPC" ai é pra evitar de qualquer forma a aromatização da testo, quero bloquear esse estrógeno de qualquer jeito.

Posso ter lido e entendido errado, mas não é isso que acontece se não ouver um bloqueio do estrógeno?

:mellow:

Depois do ciclo tómo um tribulus com tamox durante 3 semanas, pra dar uma segurada (já atualizei isso no post inicial).

E pode contrariar a vontade :lol:

Abri esse topico pra aprender a fazer esse negócio direito, ver a opinião do pessoal mais experiente. Fico na expectativa de um comentario como este todos os dias.

Quanto ao enantato, você acha melhor eu dividir em 3x de 250 mg durante a semana... mas haja lugar pra cutucar né! haha

Se fosse em comprimidos (ah que bom se fosse) eu distribuiria esses 750 mg pelos 7 dias da semana.

Há algum risco em tomar os 750mg de uma vez só?

Aguardo sua resposta =)

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pensando em comprar 250 comprimidos de stano pro meu ciclo, mais to vendo que é muita coisa...

60mg acho que nem faz muita diferença n^^

tu ja ganho quantos kg no ciclo?

Usando 70mg/dia eu senti uma grande diferença. (aumentei 5 kg em duas semanas e meia).

Creio que agora com 60mg não vá decair tanto o efeito.

Mesmo com a dosícula (dose ridicula) de 250mg de enantato por semana, consegui 2kg, e defini quase imperceptivelmente. Sendo assim foram 2kg limpos...

Pretendo ganhar mais 5 ou 6kg até o fim do ciclo, com a nova dosagem.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, comprimidos de 10mg.

Tomo 2 pela manhã, 2 pela tarde e 1 pela noite (embora eu tenha tomado 2 por noite, pq ta sobrando stano :D ), já que a meia vida do Stano é de 6~8 horas, assim mantenho um bom nivel de stano no corpo durante o dia todo...

Tem vários artigos por ai com o perfil do stano, como age, como deve ser administrado, como otimizar o uso e etc...

Bem vindo...

Essa "TPC" ai é pra evitar de qualquer forma a aromatização da testo, quero bloquear esse estrógeno de qualquer jeito.

Posso ter lido e entendido errado, mas não é isso que acontece se não ouver um bloqueio do estrógeno?

:mellow:

Depois do ciclo tómo um tribulus com tamox durante 3 semanas, pra dar uma segurada (já atualizei isso no post inicial).

E pode contrariar a vontade :lol:

Abri esse topico pra aprender a fazer esse negócio direito, ver a opinião do pessoal mais experiente. Fico na expectativa de um comentario como este todos os dias.

Quanto ao enantato, você acha melhor eu dividir em 3x de 250 mg durante a semana... mas haja lugar pra cutucar né! haha

Se fosse em comprimidos (ah que bom se fosse) eu distribuiria esses 750 mg pelos 7 dias da semana.

Há algum risco em tomar os 750mg de uma vez só?

Aguardo sua resposta =)

abç

Bora lá Gigante... Para evitar a aromatização vc vai sentir sintomas nos mamilos tais como: coceira/encaroçamento/sensibilidade entre outros, isso pode ser sanado com doses diárias,

à partir de 10mg de tamoxifen daí se o sintoma persistir aumente as doses!!!! Alguns começam o ciclo já tomando esses 10mg/TSD outros preferem tomar apenas quando sentir os sintomas...

Agora da forma que vc citou confesso NUNCA ter visto!!!

Pesquise sobre TPC SERMS vc vai achar no minimo interessante, e essa que a galera costuma fazer... Outros talvez p/ economizar preferem usar apenas tamoxifen na tpc mas é importante vc respeitar

a MV da droga no final do ciclo pq se vc entrar errado na tpc pode prejudicar a recuperação do seu eixo!!! (e é importante que seja recuperado de forma eficaz e o mais rapido possível p/ evitar ao máximo o catabolismo que vai bater forte...)

Enantato 750mg/sem, EU dividiria e é isso que vou fazer na quinta e sexta semana do meu ciclo (vou fazer duas semanas de 750mg durante o ciclo)

EU axo que dividir estabilizará de forma mais linear os niveis da droga no organismo!!!!

Se há risco de tomar os 750mg de uma só vez? Perdão essa não posso responder... (só vou até onde dá p/ mim rs essa deixo p/ a galera expert, prefiro deixar de falar ao invés de falar merda com muito vejo poraqui as vezes)

Segue relatando aê Grande, bons treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu conhecimento sobre AE é basico demais pra que eu possa te ajudar.

Mas acho que vale a pena dar uma olhada em como ficaria assim:

to querendo fazer um ciclo quase igual esse seu

1-8 propionato de testosterona 250mg 2 apl. por semana (ou uma unica apl. por semana de 500mg)

1-6 oxandrolona oral 60mg td dia

4-7 Stanozolol oral 60mg td dia

sera que vale a pena eu botar stano nesse meu ciclo?

Que tal?

Testo extendida por mais duas semanas, e uma combinação do stano + oxan por duas semanas.

usa algum pré treino?

Estou usando o Xpand, logo comento sobre os efeitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bora lá Gigante... Para evitar a aromatização vc vai sentir sintomas nos mamilos tais como: coceira/encaroçamento/sensibilidade entre outros, isso pode ser sanado com doses diárias,

à partir de 10mg de tamoxifen daí se o sintoma persistir aumente as doses!!!! Alguns começam o ciclo já tomando esses 10mg/TSD outros preferem tomar apenas quando sentir os sintomas...

Agora da forma que vc citou confesso NUNCA ter visto!!!

Pesquise sobre TPC SERMS vc vai achar no minimo interessante, e essa que a galera costuma fazer... Outros talvez p/ economizar preferem usar apenas tamoxifen na tpc mas é importante vc respeitar

a MV da droga no final do ciclo pq se vc entrar errado na tpc pode prejudicar a recuperação do seu eixo!!! (e é importante que seja recuperado de forma eficaz e o mais rapido possível p/ evitar ao máximo o catabolismo que vai bater forte...)

Enantato 750mg/sem, EU dividiria e é isso que vou fazer na quinta e sexta semana do meu ciclo (vou fazer duas semanas de 750mg durante o ciclo)

EU axo que dividir estabilizará de forma mais linear os niveis da droga no organismo!!!!

Se há risco de tomar os 750mg de uma só vez? Perdão essa não posso responder... (só vou até onde dá p/ mim rs essa deixo p/ a galera expert, prefiro deixar de falar ao invés de falar merda com muito vejo poraqui as vezes)

Segue relatando aê Grande, bons treinos!!!!

Fiquei mto curioso pra saber se essa dose de 750mg por semana, em uma unica aplicação, é de fato prejudicial.

Como você disse (3 apl. por semana) parece ser mto mais eficiente e equilibrado, e acho que é o rumo que vou tomar a partir da próxima semana.

Estudei mto pouco sobre o tal catabolismo monstro depois do ciclo. vou me empenhar mais.

edit: sobre o clomid e tamox durante o ciclo, realmente é asneira. Acabei de ver aqui

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...