Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf


Gutinha

Posts Recomendados

Poxa tem um cara la na academia que eu admiro MUITO. Nao pq o cara eh bonito, ate pq nao eh ahahah mas sim pelo esforco dele em perder peso. Qndo eu o vi pela primeira vez o homem parecia um elefante. To falando de uma pessoa de uns 300 kilos pra cima, tipo super obeso mesmo! O homem ta la todo dia, fazendo o aerobico dele em passos de tartaruga e puxando ferro. Gente se voces virem o quanto o homem ja perdeu de peso, nao eh brincadeira nao. Claro q tem pele sobrando pra tudo q eh lado e ele ainda ta gordinho... tirando as pelancas ele deve ta na casa dos 120... mas poxa, esse tipo de pessoa tem q ser respeitada viu... nao eh pra qq um nao. Eh muita privacao, forca de vontade e esforco!

Ai Gutinha, to com 14% de gordura e ainda to em cutting. Se eu perder metade da medida das minhas pernas eu nao vou ficar triste nao se isso resultar em desaparecimento do culote :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahaha, e daí? Se essas pessoas se sentem bem, "fodonas", qual o problema?

E se tem gente que enche a bola dessas pessoas tbm, qual o problema?

:)

O problema é que essas pessoas não são melhores do que ninguém por ter braços e pernas grandes, PRINCIPALMENTE sem muito esforço, já que ganhar gordura é easy (Y)

Poxa tem um cara la na academia que eu admiro MUITO. Nao pq o cara eh bonito, ate pq nao eh ahahah mas sim pelo esforco dele em perder peso. Qndo eu o vi pela primeira vez o homem parecia um elefante. To falando de uma pessoa de uns 300 kilos pra cima, tipo super obeso mesmo! O homem ta la todo dia, fazendo o aerobico dele em passos de tartaruga e puxando ferro. Gente se voces virem o quanto o homem ja perdeu de peso, nao eh brincadeira nao. Claro q tem pele sobrando pra tudo q eh lado e ele ainda ta gordinho... tirando as pelancas ele deve ta na casa dos 120... mas poxa, esse tipo de pessoa tem q ser respeitada viu... nao eh pra qq um nao. Eh muita privacao, forca de vontade e esforco!

Ai Gutinha, to com 14% de gordura e ainda to em cutting. Se eu perder metade da medida das minhas pernas eu nao vou ficar triste nao se isso resultar em desaparecimento do culote :lol:

hahaha, pois é, quero perder ainda um pouco de gordura, ficar nos 14%, mas o pessoal acha q ter a perna com 60cm e metade ser de gordura ele ou ela é um BB, ganhar gordura é easy demais, dificil é perder e manter e ainda ficar com a perna com 60cm ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que essas pessoas não são melhores do que ninguém por ter braços e pernas grandes, PRINCIPALMENTE sem muito esforço, já que ganhar gordura é easy (Y)

hahaha, pois é, quero perder ainda um pouco de gordura, ficar nos 14%, mas o pessoal acha q ter a perna com 60cm e metade ser de gordura ele ou ela é um BB, ganhar gordura é easy demais, dificil é perder e manter e ainda ficar com a perna com 60cm ;)

Ano passado cheguei a 60 de coxa, mas prefiro a minha perna agora... musculo a gente ganha com o tempo, acho melhor lapidar primeiro e ganhar musculo sem engordar muito... pra que a pressa neh? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado cheguei a 60 de coxa, mas prefiro a minha perna agora... musculo a gente ganha com o tempo, acho melhor lapidar primeiro e ganhar musculo sem engordar muito... pra que a pressa neh? hehehe

Pois é, até porque a aparência fica beeeem mais bonita, fica com aparencia de musculo forte e não pelancas e celulites, o negócio é 60cm de músculo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Para mulheres o bf bom é de 20 a 24

Mulheres com bf 14 acabam não menstruando.

Isso é zoação ou é zoação ?

Não é uma inverdade o que Raphaeltkd disse, mas há vários fatores que podem acometer a amenorreia e não somente o Bf.

Deem uma lida a neste artigo.

"Com relação ao percentual de gordura corporal, muitos autores questionam a teoria da "gordura crítica", a qual preconiza que o "nível crítico" de gordura corporal para iniciar e manter os ciclos menstruais regulares seja em torno de 17% (Katch & McArdle, 1996). Entretanto, algumas atletas com baixa percentagem de gordura corporal (menor de 17%) apresentam ciclos menstruais regulares (Ruud & Grandjean, 1996). Dados mais recentes sugerem que a composição corporal e a distribuição regional de gordura estão mais relacionadas ao início dos distúrbios menstruais do que à gordura corporal total (Arena et al.,1995; Brownel et al. citados por Ruud & Grandjean, 1996). Acredita-se ainda que o tecido adiposo é um sítio de conversão de andrógenos em estrógenos (Bale et al.,1996; Katch & McArdle, 1996)."

http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1415-52732001000100009&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt&userID=-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...