Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf


Gutinha

Posts Recomendados

leona sempre aparecendo para dar deixar o tópico quente rsrsrsrsrsrsr

Meninas o importante não é o que um medidor vai dizer na maioria das v ezes , e sim quando vcs se olharem no espelho com " olhar crítico"

e dizerem a sí mesmas : " Estou bem" !:D

ahhhhhhhhhhh Rodriguinho fala sério... vc fala uma coisa dessas com a foto desse cara aí no teu avatar?????? :blink: ô maldade assim eu me derreto,coração num guenta amore :rolleyes: obg pelo "topico quente"rsrsrs :lol:

O meu foco não é esse, leona.

ata esqueci q vc é solteira amore :unsure: rsrsrsrs :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BF ideal realmente é algo bem relativo. Eu estou acima do peso, meu BF é +- 27 e com menos de 23 eu nao me sinto bem.. queria perder uns 7 kgs de gordura e nada mais que isso. Odeio minha pança (nao dá pra chamar de barriga)mas fora isso estou super bem com minha aparência, mesmo com uns kgs a mais. Malho apenas ha 6 meses e não criei coragem para começar com aerobicos e cutting. Em compensação, nesses 6 meses ganhei 5 kilos. Não acho tão ruim assim.

Sobre com quanto aparecer os gomos, creio que isso seja relativo tb, depende de toda sua composiçao corporal. Só postei mais mesmo pra dar uma desequilibrada nas opnioes, é muito difícil mulher ser feliz em ser mais cheinha, como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho... se não fossemos, o mesmo treino e mesma dieta seriam bons pra todo mundo.. bem, é só a minha opniao.

dizer que todo mundo com bf tal vai estar bem definido ou gordo ou sei la o que é generalizar muito, tudo pode ser colocado numa faixa, média.. no máximo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

ahhhhhhhhhhh Rodriguinho fala sério... vc fala uma coisa dessas com a foto desse cara aí no teu avatar?????? :blink: ô maldade assim eu me derreto,coração num guenta amore :rolleyes: obg pelo "topico quente"rsrsrs :lol:

ata esqueci q vc é solteira amore :unsure: rsrsrsrs :)

Rsrsrs !

Eu gosto desse cara , acho que ele tem um nipe de corpo maneiro!

Agora em relação ao" tópico quente" , foi apenas uma frase ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...