Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf


Gutinha

Posts Recomendados

Ai, essa homarada dizendo que mulher boa é mulher que tenha onde pegar me dá preguiça! hahahaha

Bom, o fato é que mulheres têm mais BF que os homens mesmo e chegar aos 10% pra eles é "fácil", pra nós é pauleira e até meio não-natural.

Mais um fato é que o espelho é a melhor medida mesmo.

E um outro fato é que o adipômetro varia demais com a bioimpedância. Na minha medição de dobras, minha BF ficou em 21%. Com a bioimpedância, deu 26%. Quando contei isso pros meus instrutores da academia, ninguém acreditou que eu estava com tudo isso de peso, mas foi só começar o cutting que todas as minhas circunferências começaram a diminuir. Só de abdômen, foram 6cm em 1 mês (tem foto lá no meu diário)

Sobre o BF ideal, minha opinião é que isso varia demais de pessoa para pessoa. Além da estrutura corporal, um fator que influencia muito no meu caso é o estilo de vida. Eu sou fã de uma cervejinha e tenho uma vida social que adoro. Apesar de me matar na academia e fazer o possível para manter a dieta, sei que para chegar aos 15% de BF eu teria que cortar a cerveja, zerar o doce (já estou comendo apenas 2 porções semanais!!! e eu amo!!!) e viver eternamente no controle. Do jeito que está hoje, acredito que chego aos 18%, mas menos do que isso vai me exigir mais privação do que eu estou disposta a ter.

Quanto aos gominhos, até um tempo atrás isso era sonho... Hoje eu já acredito que eles possam aparecer um dia. hahaha

Beijos e bons treinos, mulherada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas ai é que ta!

deixando de lado que pensamos isso...

uma mulher treina pesado, se alimenta direito hoje em dia pra que?

pra ter um corpo bacana mesmo!!!

do mesmo jeito que já ficou obvio que nos queremos " ter " uma mulher estilo panicat,

também é obvio que muita mulher quer SER estilo panicat!

:)

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Bom.. primeiramente se eu criei o tópico no lugar errado, sorry :X

Tenho percebido que muitas mulheres (da minha academia pelo menos) sempre falam em perder gordura e tal, mas quando se trata do BF baixo parece algo muito surreal pra elas e acabam dizendo que "querem perder um pouco de barriga"

Quanto de BF vcs acham que é o ideal para mulheres?

Nas minhas avaliações a avaliadora sempre reclamou do meu BF pq estava "baixo", até porque ideal é diferente esteticamente falando..

To agora com 16,5% e vocês?

PS: Alguém que tenha o BF mais baixo que o meu, poderia me falar com quanto mais ou menos dá pra ver os "gomos"?

Eu tenho 16,3% e agora que comecei a malhar. Minha avaliadora achou normal o meu percentual.

Ah, e não dá pra ver "gomos". Só malhando pra ter! hehehe

Acho que ter o BF abaixo do normal ás vezes pode influenciar no ciclo menstrual da mulher, mas isso é de cada um.

Em relação a ter o BF baixo eu também sou meio paranoica. Ter o BF um pouco abaixo diminui celulite? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...