Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Aqui Conhece O Programa Bully Beatdown?


(BROLLY)

Posts Recomendados

Publicidade

tenho sim ele e passado na mtv,la podes ver os episodios mas e tudo em ingles se encontrar passo-te um em dublado

http://www.mtv.com/videos/bully-beatdown-ep-307-bring-out-the-boar/1654770/playlist.jhtml#series=2211&seriesId=26843&channelId=1

so um cara que batia em dois miudos por razao levou um enxerto de porrada no ringue nem le chegou a tocar

o anunciador e o jayson miller lutador da mma e ele mesmo lutou uma vez contra o bully,ou seja nem lhe chegou a tocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu?

Po eu vi o programa cara, nao to criticando o seu post não, so critiquei o programa, é uam forma de incentivo a violencia por mais que ele tente mostrar que está punindo quem comete bulling ... Mas eua cho essas porradarias a troco de nada o motivo de muita criança e adolescente revoltado que faz besteira. É a minha opniao, como eu disse nao estou criticando o seu post antes que vc venha reclamar ou ficar puto, o programa é até divertido, antes de falar mal eu vi 3 episodios ( o das mulheres, o dos gemeos negros e o do gordinho ) . Oprograma é até legal , intretem e talz, mas eu nao gosto desse tipo de programa entende? Porrada pra mim tem que ser ali no octogono , com regras, legalizado, tudo direitinho , com o proposito dos verdadeiros cmapeoes quebrarem seus records e limites e nao porrada por apenas puro show , so pra dar ibope e atrair sensacionalismo.

Editado por Dipunker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu disse Guim, o programa em si, é legal de se ver aousdhauosdh mas porra é uma forma meio banal de incentivar a violencia sabe, moleque novo dos EUA do jeito que todo mundo lá é meio mongol radicalista, vai ver iso, se sofrer bulling vai achar que pode nocautear os colegas AOAUOHUAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que parada ridicula, na moral..

alguém tem duvida que é combinado mesmo? hahahha até parece que qualquer um ia aceitar apanhar assim, sem contar que se as vítimas fossem reais mesmo, apanhariam muito mais do que já tinham apanhado depois do cara levar um cacete, parada óbvia

não vejo graça em ver um nego com 20 kg a menos que não sabe nem dar um soco apanhando pra um "profissional"

Editado por jaumarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...