Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Masturbação Pode Ser 'remédio' Contra Doença Do Sono


carlinhonit

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mato de rasta curte não?

É tiro e queda. :lol:

Até curto sim, já morei com uma amigo que tinha um arvore no quarto dele kkkkkk (ele se mudou é levou a parada, antes que alguém aqui me cause problemas ¬¬)

Mas minha insônia não é dessas comuns não, sou mentalmente hiperativo. Meu corpo pode estar cansado mas e mente se recusa a parar.

Esses produtos naturais são fracos para meu caso.

O que me ajudou mesmo foi a meditação, mas ando sem tempo nem pra isso ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas minha insônia não é dessas comuns não, sou mentalmente hiperativo. Meu corpo pode estar cansado mas e mente se recusa a parar.

Esses produtos naturais são fracos para meu caso.

Eu tenho esse problema também (estou feliz em saber q não sou o único auhuiaiuh),pra q eu durma q nem as pessoas ''normais'' tenho q encher a kra de bebida ou senão ter passado o dia batendo lage,senão não durmo fácil,geralmente eu fico deitado e demoro até 3 horas pra conseguir pegar no sono,é ruim eu deito primeiro q os meus irmãos e sou o ultimo a pegar no sono sempre.

Esses remedios q ajudam a dormir são perigosos,se seu organismo viviar já era meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, insônia geralmente tem forte relação com ansiedade e pensamentos a mil, vocês não são especiais.

eu já testei bastante coisa para ela (suplementos), e o que eu posso dizer é que tudo mais atrapalhou do que ajudou, tirando magnésio (l-theanina talvez) e orgasmo (e as vezes comida também). Mas isso costuma varias de pessoa para pessoa..

Álcool piora a qualidade do sono e pode ser ruim para quem já tem tendência a isso, e maconha idem a longo prazo..

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, maconha, punheta, suplementação, tudo isso para se livrar da insonia, sei não mas os treinamento da galera ta meio devagar pois, no meu caso que treino 5x por semana, sendo que cada treino meu é tipo como se fosse o ultimo,quando chego em casa depois do treino por volta das 23:00 horas , eu simplesmente tomo um banho, janto, visito o site Hipertrofia e desmaio de sono e canseira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até curto sim, já morei com uma amigo que tinha um arvore no quarto dele kkkkkk (ele se mudou é levou a parada, antes que alguém aqui me cause problemas ¬¬)

Mas minha insônia não é dessas comuns não, sou mentalmente hiperativo. Meu corpo pode estar cansado mas a mente se recusa a parar.

Esses produtos naturais são fracos para meu caso.

O que me ajudou mesmo foi a meditação, mas ando sem tempo nem pra isso ¬¬

Caraca, maconha, punheta, suplementação, tudo isso para se livrar da insonia, sei não mas os treinamento da galera ta meio devagar pois, no meu caso que treino 5x por semana, sendo que cada treino meu é tipo como se fosse o ultimo,quando chego em casa depois do treino por volta das 23:00 horas , eu simplesmente tomo um banho, janto, visito o site Hipertrofia e desmaio de sono e canseira...

Acho que pulou essa parte quando leu né?

@ DaniloZ

O único modo que consegui melhorar foi com meditação, (ajuda muito mesmo) mais especificamente uma técnica que se chama yoganidra.

Sempre tive insonia e sempre acabei por conseguir contornar, mas nesse exato acho que ando um pouco estressado e sem tempo para praticar como eu gosto, por isso acabei apelando para os fármacos.

Mas isso e fraqueza minha mesmo, já vou parar com essa porcaria.

http://en.wikipedia.org/wiki/Yoga-nidra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...