Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting


TrueBull

Posts Recomendados

Lesionou sério mesmo ou tá só dando um descanso pra não piorar? Cuida aí direitinho...

E o forum tá meio bichado esses dias mesmo.

Estamos ansiosos pelos resultados!

A lesão foi pior do que pensava,estou fazendo tratamento como é no posterior, influiu nos aeros tbm. O pior é que o treino que faço é composto de exercícios básicos, agachamento,remada curvado, terra então já viu. Estou tentando fazendo só superior,mas vou fazer algumas adaptações.

Quanto aos resultados somente na balança aparece, o volume foi pelo ralo!

ferret falou que ta punido e que so pode responder dia 16

Caramba não conseguiu se segurar rs... Preciso que ele volte logo estou com umas dúvidas qnto ao treinamento,já que estou lesionado.

caral**, tá horrivel de postar. to acompanhando e to ansioso pra ver sua evolução, nego véi! =]

Fui realmente infernal postar esses últimos dias, ontem tirei umas fotos,mas pqp não aparece nada, tipo no espelho vejo a veia do bíceps a divisão do ombro anterior e posterior, um buracão no peito,mais tonus mas nas fotos não dá para ver isso não!!!

Desanimei total de fotos kkkkkkkkkkkkkkkkk e o pior a pança parece abra alas de escola de sampa. Ódio kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foto as vezes é decepcionante mesmo, mas é bom pra fazer comparativos e ver a evoluçao. A primeira foto que eu tirei no meio do cutting quando eu achava que ja tava bem me decepcionou legal, nao batia com o que o espelho "falava", mas depois que fui tirando outras e comparando dava uma boa sensaçao de que tava dando certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto é fueda mesmo, decepciona...mas é bom pra avaliar, comparei esses dias uma do meu último cutting com uma atual depois de 5 meses de bulking e a diferença foi muito absurda. O que faço as vezes é tirar o flash e procurar um lugar com uma boa luz, a foto fica mais parecida com o que vc vê no espelho, flash acaba chapando todos os volumes por ser uma luz muito forte vinda de uma direção só, e pra ver os volumes vc precisa das sombras geradas por esses volumes, coisa que o flash detona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto as vezes é decepcionante mesmo, mas é bom pra fazer comparativos e ver a evoluçao. A primeira foto que eu tirei no meio do cutting quando eu achava que ja tava bem me decepcionou legal, nao batia com o que o espelho "falava", mas depois que fui tirando outras e comparando dava uma boa sensaçao de que tava dando certo.

Pow foi exatamente isso que aconteceu. O duro que vc murcha, aceita ficar menor, comemora qualquer risco ou veia que ousa para aparecer. Vai tirar a foto e buááááá´ kkkkk

Foto é fueda mesmo, decepciona...mas é bom pra avaliar, comparei esses dias uma do meu último cutting com uma atual depois de 5 meses de bulking e a diferença foi muito absurda. O que faço as vezes é tirar o flash e procurar um lugar com uma boa luz, a foto fica mais parecida com o que vc vê no espelho, flash acaba chapando todos os volumes por ser uma luz muito forte vinda de uma direção só, e pra ver os volumes vc precisa das sombras geradas por esses volumes, coisa que o flash detona.

Vou seguir essas dicas ai valeu! Quem sabe me animo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEMANA 5 CUTTING 46º DIA

Ainda continuo sem lixo, consegui estabelecer contato com o Ferret, ele disse que posso fazer algum lixo 2-3 vezes por semana, ao invés de me entupir em um dia só, sem elevar muito as calorias. Como me lesionei vou fazer 2 vezes por semana a partir da semana que vem, tipo comendo algo como 2 pedaços de pizza num dia rs...

Ontem treinei lesionado, fiz agachamento fronta 90 grausl( com um medo danado),militar e barra fixa. Se não serviu de nada, ao menos deu uma animada.

Abaixo vou colocar a medidas de supra iliaca,massa magra e massa gorda. Todas essa medidas foram tiradas a partir do momento que comecei a usar a balança para me pesar,já que a dos alimentos já possui. Desconsiderei as medidas anteriores por serem feitas em horários diferentes (geralmente a noite) e em balança de farmacia (vai saber a precisão). Não furei nenhum dia a dieta e treino, com exceção dessa semana que estou lesionado e não fiz aeros e treinei meia boca.

Lembrando que iniciei o cutting no dia 1 de agosto de 2011 pesando 89 kilos peso em balança da farmácia.

Medidas semanais na parte da manhã,só de sunga sem ingestão de liquidos e após fazer o número 1.Lembrando que esse BF corresponde a uma tabela passada pelo Ferret que avalia somente a supra iliaca para avaliação do BF.

1/8/2011 supra iliaca 34 mm BF 30 % Peso 89 kg

18/8/2011 supra iliaca 25 mm BF 26,50% MM 62.98 MG 22.42 Peso 84.400

25/8/2011 supra iliaca 24mm BF 26,32% MM 62.03 MG 22.16 Peso 84.200

2/9/2011 supra iliaca 24mm BF 26.32% MM 61,37 MG 21,92 Peso 83.300

8/9/2011 supra iliaca 23,3 mm BF 26,06% MM 61,23 MG 21.56 Peso 82.800

14/9/2011 supra iliaca 23 mm BF 25.70% MM 61,01 MG 21.19 Peso 82.200

22/9/2011 supra iliaca 23 mm BF 25,77% MM 60,27 MG 20.93 Peso 81.200

Segundo o Ferret o dieta ira durar 14 semanas. Iniciei o cutting com 34 mm supra ilica :ohno02:

É, Bull.. tudo depende muito da iluminação mesmo!

Eu costumo tirar a foto de dia e sem flash, em algum lugar medianamente iluminado... fica bem próximo da realidade do espelho!

Pois é vou seguir as suas dicas e dos colegas acima.

Editado por TrueBull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao aprendeu continha de porcentagem e subtraçao? rsrs

putz, verdade, mancada feia...

calculei umas 3 vezes aqui na calculadora do windows 82,200 menos 25.70 só que esqueci do sinal de porcentagem(%) que mudava totalmente o resultado final...

mico foi feio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...