Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De H-Drol E Seu Tpc


Posts Recomendados

Olá, sou membro novo do Forum, antes de tudo gostaria de parabenizar este Fórum,

pois gostei muito do funcionamento, e da seriedade do pessoal que frenquenta e administra =)

Bom, li algumas coisas aqui já, mas ainda tenho algumas duvidas que podem parecer bobas,

mas sou de certa forma leigo quanto a PH's!

É a primeira vez que tomo algo deste tipo,

Tenho 23 anos, malho a algum tempo, mas com seriedade e diciplina e busca de objetivos, a 1 ano e meio.

Só havia tomado suplementação, como Monster Nitro Pack, Proteinas, BCAAs, etc!

Vou tomar H-drol...

Estou pensando em um ciclo de 4 semanas, com duas capsulas ao dia (Só não sei que horas tomar as 2 capsulas) + Proteina após o treino.

Ao final do ciclo, faria uma TPC com Tamoxifeno + Tribullus + Creatina.

Além de saber se este ciclo está certo, ou se é um bom ciclo, queria saber se é mesmo necessaria esta TPC,

se existe alguma TPC mais simples, e as dosagens para a TPC! Por um acaso, tomar apenas um ZMA + Creatina não seria bom?

Obrigado, e por favor me ajudem =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom o certo seria vc tomar 2 potes de H-Drol

para ter resultados decentes... tenho um amigo que tomou 1 pote também

teve resultados bons, porem não foram tão satisfatorios como seria de 2 potes.

a TPC é isso mesmo tamox + TT + creatina, igual o brunobernades falou se quiser taca um NO pra da pressão.

meus 2 potes de h-drol chegou hoje, minha TPC vai ser essa mesma tamox+tt+creatina devo mandar o h-drol lá pra

junho ou julho só que não sei se faço relato ainda vou pensar.

mas quanto ao ciclo e a TPC ta beleza, só acho que seria melhor 2 potes, porem 1 pote ira dar resultados que você ira gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo custo benefício, tem que ser 2 potes.

como é seu primeiro ciclo, 1 pote te dará algum resultado porém você conseguiria o mesmo resultado com suplementação, treino e descanso decente.

você já deve antes de começar o ciclo saber que a tpc é muito importante e jamais deve ser subestimada ou pensada em segundo plano.

essas questões sobre dosagem, que horas tomar, como tomar, estrutura de tpc, tem dezenas de tópicos sobre isso aqui no fórum, aproveita que vc é novo aqui e da uma lida em tudo, vai poder tirar suas conclusões e montar um ciclo que valha a pena.

obs: pesquise muito sobre tpc, procure detalhes para entender o porque ela é tão importante.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa valeu mesmo galera!

Eu entendo perfeitamente o valor da TPC... vou fazer tudo direitinho...

Mas vem cá, 2 potes de H-drol, eu tomaria mais capsulas ao dia, ou aumentaria o numero de semanas?

Só pra constar, o pote de H-drol tem 60 capsulas né?

E outra coisa, eu malho 5 vezes por semana... No ciclo do H-drol e no ciclo da TPC, eu devo tomar as devidas doses,

apenas nos dias em que eu malho né? Ou devo tomar inclusive nos finais de semana?

rsrs, desculpem a minha ignorancia, mas não manjo nada dessas coisas,

estou lendo e pesquisando muito pra entender, até que já estou me virando bem =)

valeu!

Editado por ComodoroTreze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião 100mg é muito para um primeiro ciclo. Não tem necesidade.

para o autor do tópico:

vou inocentemente partir da premissa que vc pesquisou muito aqui no fórum como orientado pelas regras daqui e nao achou nada.

vc toma 2 caps (50mg) por dia durante a primeira semana. depois aumenta para 3 caps (75mg) por dia durante 5 semanas.

são 6 semanas no total. 2 potes.

tome as caps em doses espaçadas ao longo do dia e tome todos os dias.

pesquise muito sobre dieta durante e pós ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...