Ir para conteúdo

1º Ciclo Dura E Deca

Posts Recomendados

Postado

Dura 500mg / sem

Deca 200mg / sem

6 semanas

10 mg de tamoxifeno durante o ciclo, se sentir sensibilidade aumenta pra 20mg

Clomid 21 dias após a ultima picada, 100mg / dia durante 2 semanas

18 anos

1,74

72,5kg

1,74

BF 8%

Duvida: mesmo com essa dosagem pode ocorrer a soldagem prematura das epifises?

Postado

Como já te vi em outras salas aqui no fórum e sei que você não e tão preguiçoso assim, não vou te mandar pesquisar B)

Olha poder fazer só com clomid ate pode mas . . .

O citrato de tamoxifeno é um droga conhecida como MSRE (modulador seletivo do receptor estrogênico) e que tem como forma de uso o bloqueio desse receptor no tecido mamário evitando dessa forma a ginecomastia. Tamoxifeno ainda tem outras importâncias para os usuários de esteróide. Homens inférteis e com hipogonadismo que administraram esse fármaco, apresentaram um aumento importante nos níveis séricos de LH e FSH e, o mais importante, de testosterona. A melhor estimativa, de acordo com pesquisas, é de que 20mgs de tamoxifeno vão aumentar os níveis de testosterona em algo como 150%. Isso mostra que a administração de tamoxifeno depois de um ciclo, quando está tentando-se aumentar os níveis de testosterona, LH e FSH às taxas basais, torna a recuperação muito melhor. Além disso o tamoxifeno também aumenta significantemente o nível de resposta do LH ao LHRH depois de 6 semanas. Outro benefício do tamoxifeno é que ele parece aumentar a sensibilidade da hipófise ao GnRH

Os dois compostos comentados acima apresentam diferenças. A utilização de 20mg/dia de tamoxifeno por dez dias aumentou os níveis séricos de testosterona, em homens normais, em 142% valor esse aproximadamente igual ao atingido com 150mg/dia de clomifeno. A administração contínua de 20mg/dia de tamoxifeno por 6 semanas aumentou os níveis de LH e testosterona em 172% e 183% e aumentou a sensibilidade da hipófise ao GnRH enquanto, simples dez dias de clomifeno, causaram uma dessensibilização dessa glândula. Essas alterações ocorrem porque, embora a maioria das pessoas não saiba, esses compostos não são iguais (explicado acima). O tamoxifeno é um antagonista do estrogênio no hipotálamo e hipófise, enquanto o clomifeno é um potente antagonista na primeira, mas apresentas um pequeno agonismo na segunda glândula. Além disso o clomifeno parece aumentar os níveis de SHBG diminuindo, dessa forma, a quantidade de testosterona livre.

Agora fica a seu critério

Abraço

Postado

po valeu pela ajuda

acho que vo incluir o tamoxifeno tb na tpc

mas tipo, me tirem uma duvida, eu li varios artigos que dizem q a deca inibe a produção natural de testo por ser um hormonio sintetico, isso é verdade?

no meu caso entao seria melhor ciclo só com deposteron?

Postado

o kct!

achoq ue vou ciclar só com dura mesmo!

deca ta o OLHO DA CARA

cruzes, 16 reais 50mg, vou precisar de 24, 384 reais só ai.

acho que vo manda só dura mesmo, ai nao preciso economiza na tpc.

objetivo é alcançar 78~80kg, um ciclo de dura de 6 semanas seria o suficiente?

com alimentação adequada, 4g de proteina por kg, suplementação completa.

Postado

NUNCA economize na TPC!!!

Você considera isso caro? vai ver o preço do anastrozol e do letrozol que são Anti-Aromatizantes.

É o primeiro cilo né? vai ter bons ganhos só com Dura fica tranqüilo.

Boa sorte

Postado

primeiro ciclo sim!

acho que vo manda só dura mesmo

sera que consigo uns 7~9kg só com dura, alimentação e suplementação adequada?

ah e na tpc 21 dias após a ultima picada tava pensando em mandar tribullus terrestri no lugar de clomid

melhor não acham?

ja que vou fazer só com dura o primeiro ciclo, o ideal seria ciclar até a 8º semana?

ah tb estou resolvendo a data do ciclo, tinha pensado no dia 6 de janeiro, ai terminaria a 6º semana no dia 12 de fevereiro

teria +1 semana pra malhar e ai então viajaria e ficaria sem malhar durante 1 semana.

to terminando ciclo de clenbuterol agora em novembro dai, daria 1 mes de descanso sem uso de drogas e entraria com a dura.

termino o ciclo de clenbuterol dia 10 de novembro.

Postado
primeiro ciclo sim!

acho que vo manda só dura mesmo

sera que consigo uns 7~9kg só com dura, alimentação e suplementação adequada?

Cada caso e um caso! nuca pergunte isso não vão te responder.

ah e na tpc 21 dias após a ultima picada tava pensando em mandar tribullus terrestri no lugar de clomid

melhor não acham?

Considero Tribullus fraco pra um ciclo de Dura, se quiser manda ele junto com o clomid+tamox pra dar uma ajudada.

ja que vou fazer só com dura o primeiro ciclo, o ideal seria ciclar até a 8º semana?

Sim

ah tb estou resolvendo a data do ciclo, tinha pensado no dia 6 de janeiro, ai terminaria a 6º semana no dia 12 de fevereiro

teria +1 semana pra malhar e ai então viajaria e ficaria sem malhar durante 1 semana.

Quem malha é frango! não pense que e só ciclar e correr pro abraço, após o ciclo começa a luta pra manter os ganhos.

Se for viajar provavelmente vá relaxar a alimentação, beber, e até virar umas noites acordado num momento em que estará com baixa produção de testo. resultado = perdas expressivas.

to terminando ciclo de clenbuterol agora em novembro dai, daria 1 mes de descanso sem uso de drogas e entraria com a dura.

termino o ciclo de clenbuterol dia 10 de novembro.

Não entendo nada de clemb, não sei quanto tempo de descanso para o organismo(ou se precisa de descanso)

Abraço

Postado

eu sei que a parte mais dificil de um ciclo é segurar os ganhos, nessa semana que ficaria sem treinar, eu cuidaria da alimentação, sempre ingerindo 2~3g de proteina diarias, é ai que entraria o whey protein, eu nunca fui de beber muito, nesses casos geralmente iria beber 2~3 latinhas e nada mais.

Postado

sei que o topico nao é meu, mais vo dar uma dica....

tem sardinha enlatada, ou atum enlatado, que vem até 32g de proteina na lata, muito bom

boa sorte com o ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...