Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Dura E Deca

Posts Recomendados

Postado

Dura 500mg / sem

Deca 200mg / sem

6 semanas

10 mg de tamoxifeno durante o ciclo, se sentir sensibilidade aumenta pra 20mg

Clomid 21 dias após a ultima picada, 100mg / dia durante 2 semanas

18 anos

1,74

72,5kg

1,74

BF 8%

Duvida: mesmo com essa dosagem pode ocorrer a soldagem prematura das epifises?

Postado
Duvida: mesmo com essa dosagem pode ocorrer a soldagem prematura das epifises?

SIM!!

Cade o Tamox na TPC??

Postado

Como já te vi em outras salas aqui no fórum e sei que você não e tão preguiçoso assim, não vou te mandar pesquisar B)

Olha poder fazer só com clomid ate pode mas . . .

O citrato de tamoxifeno é um droga conhecida como MSRE (modulador seletivo do receptor estrogênico) e que tem como forma de uso o bloqueio desse receptor no tecido mamário evitando dessa forma a ginecomastia. Tamoxifeno ainda tem outras importâncias para os usuários de esteróide. Homens inférteis e com hipogonadismo que administraram esse fármaco, apresentaram um aumento importante nos níveis séricos de LH e FSH e, o mais importante, de testosterona. A melhor estimativa, de acordo com pesquisas, é de que 20mgs de tamoxifeno vão aumentar os níveis de testosterona em algo como 150%. Isso mostra que a administração de tamoxifeno depois de um ciclo, quando está tentando-se aumentar os níveis de testosterona, LH e FSH às taxas basais, torna a recuperação muito melhor. Além disso o tamoxifeno também aumenta significantemente o nível de resposta do LH ao LHRH depois de 6 semanas. Outro benefício do tamoxifeno é que ele parece aumentar a sensibilidade da hipófise ao GnRH

Os dois compostos comentados acima apresentam diferenças. A utilização de 20mg/dia de tamoxifeno por dez dias aumentou os níveis séricos de testosterona, em homens normais, em 142% valor esse aproximadamente igual ao atingido com 150mg/dia de clomifeno. A administração contínua de 20mg/dia de tamoxifeno por 6 semanas aumentou os níveis de LH e testosterona em 172% e 183% e aumentou a sensibilidade da hipófise ao GnRH enquanto, simples dez dias de clomifeno, causaram uma dessensibilização dessa glândula. Essas alterações ocorrem porque, embora a maioria das pessoas não saiba, esses compostos não são iguais (explicado acima). O tamoxifeno é um antagonista do estrogênio no hipotálamo e hipófise, enquanto o clomifeno é um potente antagonista na primeira, mas apresentas um pequeno agonismo na segunda glândula. Além disso o clomifeno parece aumentar os níveis de SHBG diminuindo, dessa forma, a quantidade de testosterona livre.

Agora fica a seu critério

Abraço

Postado
  • Autor

po valeu pela ajuda

acho que vo incluir o tamoxifeno tb na tpc

mas tipo, me tirem uma duvida, eu li varios artigos que dizem q a deca inibe a produção natural de testo por ser um hormonio sintetico, isso é verdade?

no meu caso entao seria melhor ciclo só com deposteron?

Postado
  • Autor

o kct!

achoq ue vou ciclar só com dura mesmo!

deca ta o OLHO DA CARA

cruzes, 16 reais 50mg, vou precisar de 24, 384 reais só ai.

acho que vo manda só dura mesmo, ai nao preciso economiza na tpc.

objetivo é alcançar 78~80kg, um ciclo de dura de 6 semanas seria o suficiente?

com alimentação adequada, 4g de proteina por kg, suplementação completa.

Postado

NUNCA economize na TPC!!!

Você considera isso caro? vai ver o preço do anastrozol e do letrozol que são Anti-Aromatizantes.

É o primeiro cilo né? vai ter bons ganhos só com Dura fica tranqüilo.

Boa sorte

Postado
  • Autor

primeiro ciclo sim!

acho que vo manda só dura mesmo

sera que consigo uns 7~9kg só com dura, alimentação e suplementação adequada?

ah e na tpc 21 dias após a ultima picada tava pensando em mandar tribullus terrestri no lugar de clomid

melhor não acham?

ja que vou fazer só com dura o primeiro ciclo, o ideal seria ciclar até a 8º semana?

ah tb estou resolvendo a data do ciclo, tinha pensado no dia 6 de janeiro, ai terminaria a 6º semana no dia 12 de fevereiro

teria +1 semana pra malhar e ai então viajaria e ficaria sem malhar durante 1 semana.

to terminando ciclo de clenbuterol agora em novembro dai, daria 1 mes de descanso sem uso de drogas e entraria com a dura.

termino o ciclo de clenbuterol dia 10 de novembro.

Postado
primeiro ciclo sim!

acho que vo manda só dura mesmo

sera que consigo uns 7~9kg só com dura, alimentação e suplementação adequada?

Cada caso e um caso! nuca pergunte isso não vão te responder.

ah e na tpc 21 dias após a ultima picada tava pensando em mandar tribullus terrestri no lugar de clomid

melhor não acham?

Considero Tribullus fraco pra um ciclo de Dura, se quiser manda ele junto com o clomid+tamox pra dar uma ajudada.

ja que vou fazer só com dura o primeiro ciclo, o ideal seria ciclar até a 8º semana?

Sim

ah tb estou resolvendo a data do ciclo, tinha pensado no dia 6 de janeiro, ai terminaria a 6º semana no dia 12 de fevereiro

teria +1 semana pra malhar e ai então viajaria e ficaria sem malhar durante 1 semana.

Quem malha é frango! não pense que e só ciclar e correr pro abraço, após o ciclo começa a luta pra manter os ganhos.

Se for viajar provavelmente vá relaxar a alimentação, beber, e até virar umas noites acordado num momento em que estará com baixa produção de testo. resultado = perdas expressivas.

to terminando ciclo de clenbuterol agora em novembro dai, daria 1 mes de descanso sem uso de drogas e entraria com a dura.

termino o ciclo de clenbuterol dia 10 de novembro.

Não entendo nada de clemb, não sei quanto tempo de descanso para o organismo(ou se precisa de descanso)

Abraço

Postado
  • Autor

eu sei que a parte mais dificil de um ciclo é segurar os ganhos, nessa semana que ficaria sem treinar, eu cuidaria da alimentação, sempre ingerindo 2~3g de proteina diarias, é ai que entraria o whey protein, eu nunca fui de beber muito, nesses casos geralmente iria beber 2~3 latinhas e nada mais.

Postado

sei que o topico nao é meu, mais vo dar uma dica....

tem sardinha enlatada, ou atum enlatado, que vem até 32g de proteina na lata, muito bom

boa sorte com o ciclo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.