Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do -Henrique-

-henrique-

Posts Recomendados

Postado

joguei muito CS cara, já joguei varios camp em lanhouse, hoje em dia nem jogo mais...

mais uso o mouse e o mousepad para jogar battlefield bad company 2 horas, não deixa de ser um fps online com exelente team play...

Postado (editado)

boa pergunta...

dia A e B, que eram os dias voltados para força eram bem massacrantes, principalmente o treino B, ficava com a perna doendo o resto da semana, nunca vi uma dor tardia tão prolongada... e

no passar das semanas comecei a notar que a força foi melhorando, tipo.. nos dias de hipertrofia pegava cargas pouco menor que os dias de força mantendo uma boa margem de repetiçoes...

questão de medida foi +0,5cm de bíceps, e perna foi onde obtive mais resultado, +1,5cm, antes tava em torno de 60,5cm, agora to com exatos 62cm...

treino bem puxado, ficava acabado a semana inteira, dava impresão de que o stress do treino era maior do que a minha capacidade de se recuperar saca? basicamente sintomais de overtraining...

por isso até resolvi parar com PHAT, vou fazer um treininho mais simples agora... mais recomendo, foi uma exelente experiencia, um dia ainda vou repetir..

Editado por -henrique-
Postado

Henrique, vc ta vendo chifre em cabeca de passarinho :P

Segue firme ai que nao tem nada de gordo, ta ficando eh bem! E se teu proposito eh ficar grande, entao tem q dancar conforme a danca! Dois passinhos pra frente, um passinho pra tras ;)

beijos

Postado (editado)

Treino

A- (Peito / Bíceps / Ante-braço)

Supino reto 3x 12 á 8

Supino 45° com halter 3x 12 á 8

Crucifixo declinado 3x 12 á 8

Pullover com halter 3x 12 á 8

Rosca simultânea/alternada 45° 3x 12 á 8

Rosca scott maquina 3x 12 á 8

Rosca punho supinada com a barra 3x 12

Rosca punho pronada halter 3x 12

B- (Costas / Trapezio)

Barra fixa (pronada) 3x falha

Terra 3x 12 á 6

Remada curvada (pronada) 3x 12 á 8

Puxada na frente (triangulo) 3x 12 á 8

remada sentado (supinado) 3x 12 á 8

remada unilateral 3x 12 á 8

remada alta 3x 12 á 8

encolhimento 3x 12 á 8

C- (Aeróbico / Abdomem)

20min corrida

abdominal na prancha 3x falha (com peso)

elevação do quadril na prancha 3x falha (com caneleira)

abdominal roller 3x 15 á 20

extenção do oblíquo unilateral 3x15

D- (Ombro / Tríceps)

desenvolvimento com halter 3x 12 á 8

elevação lateral com halter 3x 12 á 8

elevação frontal com halter 3x 12 á 8

Posterior de ombro livre 3x 12 á 8

pulley na corda 3x 12 á 8

triceps testa (barra reta) 3x 12 á 8

frances unilateral 3x 12 á 8

E- (Perna / posterior / panturrilha)

Agachamento completo 3x 12 á 8

legpress 45° 3x 12 á 8

afundo no smith 3x 12 á 8

stiff 3x 12 á 8

flexora 3x 12 á 8

gemeos legpress 3x 12 á 8

gemeos em pé 3x 20 [drop-set]

Alimentação

Dieta: https://www.dietaetre...codigo=MTMzNzM=

obs¹: algumas refeiçoes podem sofrer variaçoes como, café vou variar entre as frutas, almoço e jantar vou variar entre peixe, frango e carne vermelha no decorrer da semana...

vou variar bastante na fonte dos carbos sólidos ex: arroz e feijão pode ser subsituido por batata cozida, ou mandioca, ou batata doce cozida, macarão, mais vou manter a mesma média calorica...

dessa forma a soma calorica e a divisão de macronutrientes ficaram iguais...

obs²: conforme os resultados na balança e na fita metrica vou ir subindo os carbos

Dados

peso:86kg

altura: 1,86cm

biceps: 40,5cm

coxa: 62cm

ante-braço 33cm

panturrilha: 42cm

abdomem(umbigo): 82,5cm

objetivo: clean bluk

foto: https://lh3.googleusercontent.com/-81dyLmlJ8GU/TjMkfe766-I/AAAAAAAACac/5MBLtFeNHcM/s720/DSCF0813.JPG

fiz esse post para deixar na assinatura, vou ir treinar daqui a pouco, já volto para relatar o dia...

Editado por -henrique-
Postado (editado)

Opa legal a tabela de animentos

vou entrar tbm em clean bulk daqui algum tempo

então vou ficar de olho nos resultados...

o shape nem preciso comentar né? se continuar progredindo assim to vendo vc

entrando em campeonato de estreantes e levando o caneco pra casa, abre o olho pra esse futuro... :king_right:

Editado por Hazama san
Visitante Rodrigo1985
Postado

Treino

Supino reto 3x 12 á 8

Supino 45° com halter 3x 12 á 8

Crucifixo declinado 3x 12 á 8

Pullover com halter 3x 12 á 8

Rosca simultânea/alternada 45° 3x 12 á 8

Rosca scott maquina 3x 12 á 8

Rosca punho supinada com a barra 3x 12

Rosca punho pronada halter 3x 12

B- (Costas / Trapezio)

Barra fixa (pronada) 3x falha

Terra 3x 12 á 6

Remada curvada (pronada) 3x 12 á 8

Puxada na frente (triangulo) 3x 12 á 8

remada sentado (supinado) 3x 12 á 8

remada unilateral 3x 12 á 8

remada alta 3x 12 á 8

encolhimento 3x 12 á 8

C- (Aeróbico / Abdomem)

20min corrida

abdominal na prancha 3x falha (com peso)

elevação do quadril na prancha 3x falha (com caneleira)

abdominal roller 3x 15 á 20

extenção do oblíquo unilateral 3x15

D- (Ombro / Tríceps)

desenvolvimento com halter 3x 12 á 8

elevação lateral com halter 3x 12 á 8

elevação frontal com halter 3x 12 á 8

Posterior de ombro livre 3x 12 á 8

pulley na corda 3x 12 á 8

triceps testa (barra reta) 3x 12 á 8

frances unilateral 3x 12 á 8

E- (Perna / posterior / panturrilha)

Agachamento completo 3x 12 á 8

legpress 45° 3x 12 á 8

afundo no smith 3x 12 á 8

stiff 3x 12 á 8

flexora 3x 12 á 8

gemeos legpress 3x 12 á 8

gemeos em pé 3x 20 [drop-set]

Alimentação

Dieta: https://www.dietaetre...codigo=MTMzNzM=

obs¹: algumas refeiçoes podem sofrer variaçoes como, café vou variar entre as frutas, almoço e jantar vou variar entre peixe, frango e carne vermelha no decorrer da semana...

vou variar bastante na fonte dos carbos sólidos ex: arroz e feijão pode ser subsituido por batata cozida, ou mandioca, ou batata doce cozida, macarão, mais vou manter a mesma média calorica...

dessa forma a soma calorica e a divisão de macronutrientes ficaram iguais...

obs²: conforme os resultados na balança e na fita metrica vou ir subindo os carbos

Dados

peso:86kg

altura: 1,86cm

biceps: 40,5cm

coxa: 62cm

ante-braço 33cm

panturrilha: 42cm

abdomem(umbigo): 82,5cm

objetivo: clean bluk

foto: https://lh3.googleus...20/DSCF0813.JPG

fiz esse post para deixar na assinatura, vou ir treinar daqui a pouco, já volto para relatar o dia...

Ainda continuo sendo contra esta parte do seu treino manin , uma vez que vai jogar costas no dia seguinte a peito e mais , é peito com biceps , pode ter certeza que seu treino de dorsais vai ficar meio prejudicado , sem contar que seus biceps também. O modelo de treino em sí, achei bem legal mas não vi a necessidade de se terminar a semana com pernas , você poderia inverter os dias então po , coloca o B para o lugar do D , ai fica tranquilo po , pois pensa bem , você não treina igual moça franguinho , a intensidade de seu treino é muito boa e muitas vezes que melhor que a minha , você vai treinar no A - Peito e Biceps e no B- Costas e Trapézio , já vi seus treinos desses musculos , tenho que certeza que pra você a segunda e terça serão os dois piores dias da semana , então por que não dividir a intensidade direitinho pela semana? jogue esse treino de cardio ai para sabado se o for caso , e deixe : A- Peito / biceps e ante braço , B- Perna / posterior / panturrilha , Quarta - Of , C- Costas / Trapezio , D- Ombro / Tríceps e os cardios para o sabado , ou então encerre com costas e trapézio , deixando ombro e triceps na quinta mesmo.

Postado

então cara, realmente faz total sentido oque você falo, acho que vou mudar sim...

só que agora eu já imprimi o treino, deixei lá na academia e tudo mais(não sou bom para decorar as coisas de cabeça), mais posso muito bem fazer o perna na terça...

é que eu prefiro fazer fazer perna na sexta, pois estudo de manha, pego onibus, metro e ando pra caramba a pé para ir pra aula, imagine andar na quarta e na quinta com a coxa doendo e posterior queimando, fico com a sensação de que a perna não está descansando como devia... porem eu estaria fazendo algo tão ruim quanto isso para o bíceps se eu seguir a ordem do treino acima, isso que é foda...

vlw mesmo pela dica... amanha quando estiver na academia decido oque vou fazer...

Treino

tava animado hoje, ansioso para treinar até, fui correndo de casa até academia hahahaha

tava com força hoje, treino foi muito legal

Supino reto 3x 12 á 8 (60kg á 70kg subindo carga e abaixando repetiçoes)

Supino 45° com halter 3x 12 á 8 (halter 26kg, 28kg, 30kg, rendeu muito bem, pump anormal)

Crucifixo declinado 3x 12 á 8 (nunca tinha feito crusifixo declinado, achei meio estranho, mais pego bem, manerei no peso nesse exercício halter 18kg)

Pullover com halter 3x 12 á 8 (halter 28kg á 30kg pego muito bem)

Rosca simultânea/alternada 45° 3x 12 á 8 (comecei com halter de 18kg fiz 12rep simultânes ininterruptas, na proxíma série parti pro halter de 20kg, a inclinação 45° peso pra caramba, 5rep simultâneas, dai quando fadigo comecei a alternar lado, fiz mais 3 de cada lado...)

Rosca scott maquina 3x 12 á 8 (tava pegando um peso bacana hoje, não contei as placas, mais foi mais do que de costumo completando 8~9rep)

Rosca punho supinada com a barra 3x 12 (30kg)

Rosca punho pronada halter 3x 12 (pego bem, foi uma luta encontrar uma superficie plane para apoiar o ante-braço, na coxa não fica legal igual a pegada supinada, fiquei de joelho e usei um banco como apoio)

treino muito bom, pump exelente, terminei em 55min

alimentação

ok até agora, to comendo enquanto escrevo hahaha, faz 20min que to comendo, esse frango ta um chiclete, preciso fazer uns cursos de culinaria com a mone...

Geral

tava me sentindo mais seco hoje, abdomem pouco mais visivel, rosto bem fino tal, tinha até pensado que perdi peso, me pesei e continuo com exatos 86,3kg, curioso, gostei...

OFF

tava lá eu, fazendo pullover e do meu lado um mulequinho magrinho, fazendo remada unilateral com 6kg, dai perguntei "a quanto tempo ele treina e qual a idade?", o muleque respondeu "tenho 16 anos e treino a 8meses", fiz mais uma série tal, depois fiquei observando a execução dele, estava notavel que o peso estava absurdamente levi pra ele, depois de mais uma tempo (eu já tava fazendo bíceps) perguntei qual era o objetivo dele, mlk respondeu "hipertrofia"... dai comentei, pow cara, está visivel que esse peso está absurdamente levi pra você, um saco de feijão é mais pesado que isso, sobe esse peso velho, e larguei de mão, fiquei até irritado com a situação, só não sei explicar o porque, mais tarde quando tava fazendo ante-braço, vejo ele fazendo triceps pulley, fez uma série com 2 placas tal, depois na série seguinte ele fez com 3 placas, 8 repetiçoes perfeitas, ele fez um pouco de careta tal, mais completo as 8repetiçoes, dava até para passar de 8 repetiçoes, dai pensei comigo, "aprendeu" fiquei até feliz na hora, pensei comigo, esse mlk deve me odiar agora, mais pelo menos aprendeu, dai quando olho dinovo, olha lá ele com 2 placas dinovo fazendo exercício sem nem fazer uma caretinha...

Postado

Tem q colocar umas Havainas de ferro la no canto da academia pra sentar na nuca de um bambi desses... aff! Um dia ele vai achar esse forum Henrique... e quem sabe, aprender o q eh hipertrofia!

Postado

nada, esse muleque vai acabar desistindo a musculação, e vai ser mais um daqueles que vai falar que só é posivel obter resultados com bomba, natural não cresce, ou vai ser mais um daqueles a jogar toda a culpa na genetica...

Visitante Rodrigo1985
Postado

Po Henrique meu amigo eu só pensei de acordo com seu treino em uma forma de a intensidade ficar melhor divida durante a semana mas é claro que não precisas acatar meu amigão! Se gostou , faça pois lhe garanto que esta questão das pernas é psicológico , e falo por que sua mente já esta imaginando o cansaço que será andar com pernas doloridas e tals e bla , bla ,bla . Pense nisso como bons treinos sendo realizados por você cara , sacrifico , sem sacrifico não se chega a determinados lugares .

Postado

Hahahaha.. dá raiva mesmo, mas é absurdo a pessoa achar que vai conseguir resultados sem nenhum esforço... Esse aí merece mesmo!

Postado (editado)

cheguei em casa agora pouco, fiz o pré treino a poucos mínutos atraz, logo logo vou ir treinar

de manha, quando acordei, comi meio abacate junto a primeira refeição, a refeição fico uma bomba calorica, granola, amendoim, leite, albumina, abacate...

200g de abacate 320kcal, deve ter dado um total de 700~800kcal, brincando comi 40g de gordura, 42g proteina, 80g carbo...

to me sentindo bem seco hoje, e estou com 86kg, se eu continuar nesse ritimo talvez seja até posivel passar de 90kg antes de um cutting...

e com aeróbico 1x na semana vai ficar mais facil controlar o ganho de gordura e a retenção liquida...

peitoral ta doendo pra caramba, e ta com um certo pump do treino de ontem, bizarro pois já se passaram mais de 22h, mamilo chega a estar esticado hahahahah

Editado por -henrique-
Postado

hoje o treino foi insano demais, um dos melhores do ano, vou tomar uma duxa e já volto para relatar :D

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

-henrique-, batman

ri demais disso, o batman mano... uhaeauhaeuh

Postado

Onde tem pegado as informacoes nutricionais dos alimentos?

Acabei escolhendo por um AB2x mesmo, talvez faca o phat mais pra frente so, o gusmao falou que fritou o SNC dele pra mim isso agora nao eh bom, saindo de cutting e tal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...