Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do -Henrique-


-henrique-

Posts Recomendados

vou dar uma segurada no peso mesmo mone, a final, tenho até final do ano para chegar nos 90kg...

truebull, já imaginava sua opinião

-----------------------

hoje fui emcubido de levar meu irmão no shopping para ele ver um filme já que ele não sabe ir sozinho, na hora de comer passei em todos os restaurante self-service para ver qual tinha mais opçoes de carne magra e etc, até que encontrei um.

na hora de montar o prato acabei me empolgando mais do que devia

2 conchas de arroz carreteiro (aquele arroz com carne desfiada e pimentão)

2 conchas de feijão preto com carne picada

4 files grandes de file de peito de frango grelhado (já dava para ter terminado o prato aqui, só pro uma salada e já era)

+- 15 ovos de codorna (comparando porçoes iguais, o ovo de codorna é até mais proteico que o ovo de galinha) (não foi tão exagerado assim, um de galinha é 5x maior)

umas 2 porção de queijo ricota (outra exelente fonte de proteina animal)

2 porção de tomada picado

peso do prato? 980g

mas com certeza foi uma refeição BEM proteica, não foi bem um dia do lixo pq não comi necessariamente besteira, mas com certeza foi uma quantidade cavalar...

na hora lembrei do truebull e a história do prato de 1kg dele, e das fotos dos pratos de comida do Cbononi...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou dar uma segurada no peso mesmo mone, a final, tenho até final do ano para chegar nos 90kg...

truebull, já imaginava sua opinião

-----------------------

hoje fui emcubido de levar meu irmão no shopping para ele ver um filme já que ele não sabe ir sozinho, na hora de comer passei em todos os restaurante self-service para ver qual tinha mais opçoes de carne magra e etc, até que encontrei um.

na hora de montar o prato acabei me empolgando mais do que devia

2 conchas de arroz carreteiro (aquele arroz com carne desfiada e pimentão)

2 conchas de feijão preto com carne picada

4 files grandes de file de peito de frango grelhado (já dava para ter terminado o prato aqui, só pro uma salada e já era)

+- 15 ovos de codorna (comparando porçoes iguais, o ovo de codorna é até mais proteico que o ovo de galinha) (não foi tão exagerado assim, um de galinha é 5x maior)

umas 2 porção de queijo ricota (outra exelente fonte de proteina animal)

2 porção de tomada picado

peso do prato? 980g

mas com certeza foi uma refeição BEM proteica, não foi bem um dia do lixo pq não comi necessariamente besteira, mas com certeza foi uma quantidade cavalar...

na hora lembrei do truebull e a história do prato de 1kg dele, e das fotos dos pratos de comida do Cbononi...

A única coisa que tem que controlar é gula,já que foi obeso. Eu sou guloso,agora não mais rs... Comia 10 a 12 batatas inglesas fritas inteiras e nem treinava. Potes de sorvetes,Bis 2 a 3 caixas de uma vez só,entre outras alegorias.

Ia 4 vezes por semana em churrascarias e comia fora todo dia em fast fode...

Por isso acho que deve ter cuidado com a gula,pq se comer 10 kg peito de frango no almoço vai explodir de calorias do mesmo jeito e é muito fácil nos enganarmos.

Segue firme aeeeeeeeee

vou dar uma segurada no peso mesmo mone, a final, tenho até final do ano para chegar nos 90kg...

truebull, já imaginava sua opinião

-----------------------

hoje fui emcubido de levar meu irmão no shopping para ele ver um filme já que ele não sabe ir sozinho, na hora de comer passei em todos os restaurante self-service para ver qual tinha mais opçoes de carne magra e etc, até que encontrei um.

na hora de montar o prato acabei me empolgando mais do que devia

2 conchas de arroz carreteiro (aquele arroz com carne desfiada e pimentão)

2 conchas de feijão preto com carne picada

4 files grandes de file de peito de frango grelhado (já dava para ter terminado o prato aqui, só pro uma salada e já era)

+- 15 ovos de codorna (comparando porçoes iguais, o ovo de codorna é até mais proteico que o ovo de galinha) (não foi tão exagerado assim, um de galinha é 5x maior)

umas 2 porção de queijo ricota (outra exelente fonte de proteina animal)

2 porção de tomada picado

peso do prato? 980g

mas com certeza foi uma refeição BEM proteica, não foi bem um dia do lixo pq não comi necessariamente besteira, mas com certeza foi uma quantidade cavalar...

na hora lembrei do truebull e a história do prato de 1kg dele, e das fotos dos pratos de comida do Cbononi...

A única coisa que tem que controlar é gula,já que foi obeso. Eu sou guloso,agora não mais rs... Comia 10 a 12 batatas inglesas fritas inteiras e nem treinava. Potes de sorvetes,Bis 2 a 3 caixas de uma vez só,entre outras alegorias.

Ia 4 vezes por semana em churrascarias e comia fora todo dia em fast fode...

Por isso acho que deve ter cuidado com a gula,pq se comer 10 kg peito de frango no almoço vai explodir de calorias do mesmo jeito e é muito fácil nos enganarmos.

Segue firme aeeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje treino foi muito bom, pump e vascularização show, tava até estranhando toda aquela vascularização...

dai fui me pesar, subi na balança até de olho fechado, quando abri o olho, 84KG oO? pow, tava com 85kg, comi doses cavalar esses dias, esperava 86kg... me senti mais tranquilo(por não ter "engordado") e desapontado(de ter saido do foco, bulk) ao mesmo tempo...

alimentação de hoje

7:40

1banana grande

20g aveia

40 granola

15g whey

300ml leite

12h (tava en aula, por isso essas horas em jejum)

2 colheres grande de arroz

1 concha de feijão

2 colher grande de batata cozida com bastante azeite

4 colheres grande de peixe (cação no caso)

14: 30 pós imediato

40g dextrose

20g whey

20g albumina

complexo B

pós sólido

2 fatias de pão integral

+- 80g de file de peito de frango

1 laranja

vamos ver como vou fechar o dia...

oq não posso é desistir do bulk, se não vou ser frango pra vida toda...

----------------

melhor compra do mês, mixer phillips walita, para bater banana com aveia, whey e principalmente aquela albumina grudenta da saltos foi uma mão na roda, muito melhor de lavar do que um liquidificador...

729maior1.jpg

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, quanto ao seu peso, a variação por causa de retenção é muito grande e é quase imperceptível aos olhos, a não ser que vc já esteja acostumado a acompanhar. meu peso também costuma variar coisa de 2kg entre quando to retido (começo da semana) e quando to mais "seco" (lá pra sexta feira). já quanto aos alimentos, eu não ficaria grilado se fosse você. "densidade calórica" é algo muito importante. 1kg de algumas comidas tem muita caloria, 1kg de outras comidas tem poucas calorias e, as vezes, um valor nutricional até maior. se você pesasse seu prato em casa, veria que a quantidade normal que vc come não é tão menos de 1kg assim. ultimamente quando como em self service, meu prato tbm sempre dá acima de 700g até quase 1kg. mas veja: quando vc come um fast fode, citando o bull hahaha, qualquer coisinha dá 1000kcal. mas pra vc chegar em 1000kcal de arroz salada e frango, é MUITA comida.. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tirei essa foto depois do banho hoje, não sei pq adorei a foto, vascularização, peitoral tal...

PQAAAICdsCDLRoimGn0ytZs3cx_GE0l3ejJkCyKXXwnobwlQNWIJVm0pBWmc73Fr1LndGbHTHW2gGCGTPjllji8SWesAm1T1UNgTC49ek1ac6AC0nuqqmLuxvlt6.jpg

já tava em casa, foi questão de minutos depois do treino, talvez por isso a vascularização, mais bem que hoje treinei perna, não tava com menor pump no peito ou ante-braço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje tava me sentindo pesado sei lá

resolvi me pesar, 86,6kg, to comendo certinho, sem lixos

to me sentindo mal hoje, me sentindo roliço, estranho é que ontem tava me sentindo muito bem...

treino hoje foi dahora

supino reto 20-15-10-8 (50kg-56kg-60kg-66kg)

supino enclinado com halter 12-10-8 (halter 28kg-30kg)

supino declinado 12-10-8 (56kg-60kg-70kg)

crossover

rosca direta 18-12-8-8 (26kg-30kg-36kg-36kg)

rosca alternada 12-8-8 (halter 18kg)

scott livre 12-10-8

rosca inversa

rosca punho

....

fiz o treino rapidão, tinha de ir pra auto-escola, acabei não treinando abdomem, acho q vou voltar na academia fazer um aeróbico e um abdomem...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, vai ser meio escroto oq vou falar, mas fui ao banheiro hoje, a barriga já mucho legal, passei a me sentir mais confortavel LOL

e fui pela 2ªno dia a academia, fazer um pouco de aeróbico, já que faz mais de 1 semana que não faço, corri uns 25min a 10km, depois fiz 3 exercícios com 3 séries cada para o abdomem tentando manter intensidade alta para manter o batimento cardiaco elevado

transpirei de forma anormal, a esteira que peguei para correr fico bem molhada, precisei limpar depois...

até tinha me esquecido, voltei com a creatina na segunda feira, 5g no pós liquido, talvez seja isso ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o treino, Henrique!

Cara, eu não vou me pesar mais em casa, senão vira paranóia! Agora só em farmácia e na nutricionista.

Decidi controlar pelo "espelho" mesmo, não dá para saber o peso, mas qto a estar inchado, etc., é o melhor.

Eu transpiro demaaais³ (todos os dias tenho que limpar a esteira :rolleyes:), e nesse frio que está ainda passo vergonha pq fico parecendo gelo seco, hehehe. Tem gente que corre uma hora e mal pinga uma gota de suor, então, creio eu, é individual.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...