Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do -Henrique-


-henrique-

Posts Recomendados

treino?

3x barra fixa atraz e na frente

3x puxada na frente no triangulo

3x remada sentada barra grande

4x terra (60kg cada lado, não coloquei mais pq a mão tava escorregando d+ hoje, mas o peso tava leve)

3x remada unilateral (halter de 40kg, mesma coisa^)

3x triceps corda

3x triceps no pulley atraz da nuca

3x triceps frances com halter (32kg<36kg<40kg)

nem contei repetição, não é número que vai em fazer crescer, mas primeiras foram sempre altas(12,14,13) e as ultimas séries foram por volta de 8~9

me pesei também

85,4kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To gostando de ver

vlw velho, acompanho seu diário também...

é nois..

----------------

bom galera, to comendo pra caramba esses dias, to apelando bastante para as refeiçoes liquidas, parei de frescura e joguei umas 4000kcal da dieta, to ganhando peso paw, com ctz massa magra ta almentando, porem gordura é uma consequencia, iai, oque vocês indicam, Bulk até 90kg(quem me animo até os 95kg) ou entro em um cutting agora para cair para 80kg? atualmente to com 85,5kg

ibagens na tela

eu2gy.jpg

eu3vs.jpg

e então galera? oq vocês indicam...

abraço...

faz uma longa data que to com creatina, e toda vez que tomo whey, albumina tenho impresão de que a pele fica grossa, sera que quando eu parar com a creatina e com o whey, albumina o aspecto visual melhora?

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique, agora eu optaria por crescer, mas ainda assim observando algumas medidas.

E cara, uma dúvida, vc se lembra de qto perdia de peso por semana? No final foram sendo menores as perdas? Valeu!

no inicio era 1~2kg por semana muito facil...

depois eu nem se quer perdia, ou as vezes era meio kg, foi nesse ritimo, até estacionei em 83kg...

com 83kg, manti peso por um bom tempo, mas aspecto visual foi mudando legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje

- Peito/Bíceps/Antebraço

supino reto AQC-12-10-8 (20kg-30kg-30kg-35kg cada lado)

supino 45° 12-10-8 + alongamento com halter (25kg-30kg-30kg cada lado)(o alongamento fiz com halter de 16kg, apenas abria o braço com um halter em cada mão depois do supino, sentia o peito rasgando)

supino declinado com halter 12-10-8

crossover 12-10-8

peck-deck 1x drop-set

rosca direta 12-10-8 (15kg-18kg-20kg cada lado)

rosca unilateral enclinada/reta 12-10-8 (halter de 20kg, fadigava enclinado, sentava reto e proseguia até atingir minha meta)

scott unilateral com halter 8-8-8 (halter de 16kg ou 18kg, não lembro, mas foi facil)

rosca inversa 12-10-8 (13kg cada lado)

bi-set

rosca punho 12-10-8 (13kg cada lado) fiquei preso a esse peso baixo por causa do bi-set, mas senti o musculo pra caralho...

comentário geral: peguei pouquíssimo peso no peito, mais também, acabo todo meus suplementos, tava com creatina, whey, dextrose e aquele blade no explode darkness que é um packzinho até bacanana, vinha com uma dose legal de arginina, bcaa tal, senti falta treinando sem ele hoje...

me pesei hoje to com 85kg mesmo... to só com albumina

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, tô impressionado com sua mudança!! Só quem é(era) gordinho sabe o qto é difícil pra nós perdermos esse 'bacon' rsrsr

Tá com o shape maneiro, minha meta é conseguir ficar com o corpo parecido ai com o seu, mas com um pouquinho mais de massa, aos poucos chego lá!!

Acompanha meu relato aqui no fórum de diários tbm, tô postando todo dia!!

Boa sorte na jornada e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, tô impressionado com sua mudança!! Só quem é(era) gordinho sabe o qto é difícil pra nós perdermos esse 'bacon' rsrsr

Tá com o shape maneiro, minha meta é conseguir ficar com o corpo parecido ai com o seu, mas com um pouquinho mais de massa, aos poucos chego lá!!

Acompanha meu relato aqui no fórum de diários tbm, tô postando todo dia!!

Boa sorte na jornada e bons ganhos

vlw velho, vou procurar seu diário, não tem link na sua assinatura...

isso foi só o começo cara, pretendo ficar muito maior é mais seco hahahahaha, e por enquanto não existe nada que me impeça...

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Costas/Trapézio

barra fixa AQC

puxada na frente / triangulo 12-10-8

remada sentado / barra grande 12-10-8

terra 10-8-8-6 (cada lado 50kg-55kg-55kg-60kg)

cavalinho 10-8-8 (60kg)

remada unilateral 10-8-8 (halter 36kg-40kg-46kg)

remada alta 15-10-8 (cada lado 18kg-20kg-20kg)

bi-set

encolhimento com a barra 12-10-8 (cada lado 35kg-40kg-45kg)

treino muito insano hoje, rendeu muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, quem acompanha meu diário deve saber que eu estava usando alguns suplementos esses dias (creatina + whey + dextrose + Balde NO explode darkness)

creatine e whey e dextrose eu sempre tento ter em casa para o pós treino, mas nem sempre é posivel $$, poucos foram os meses que tive whey, whey normalmente eu pegava dos mais simples tal, dessa ultima vez eu peguei um mais carinho $$.

e esse Blade NO Explode darkness foi a primeira experiencia que tive com esse tipo de pack, ele acabo na semana passada, então resolvi treinar uns dias sem ele para ai sim poder relatar, pois dessa forma terei mais noção de quais foram os efeitos, os ganhos e etc...

bom, para quem não conhece ele é um pack com: bcaa, arginina, multi vit, creatina, cafeína, corella e uns estimulantes de testosterona e etc... acredito ser o melhor e mais completo pack nascional

Bom, de inicio sentia muita dor de cabeça por causa da cafeína, a dor duro uns 10 dias de uso do produto, depois me acostumei.

O ganho de força foi consideravel, antes usava 60kg no supino com certa dificuldade, hoje 60kg se tornou o peso do dia a dia, no final da suplementação tava fazendo 6~7repetiçoes com 70kg sozinho, e da até para arriscar um pouco mais com um pouco de ajuda...

dor tardia, simplesmente durante o periodo de suplementação eu não sentia, não sentia nenhum tipo de dor depois do treino ou no dia seguinte.

ganho de massa, estva com 83kg quando inicie a suplementação, subi apenas para 85kg, mas tive a impresão de que o BF até abaixou um pouco.

vascularização, passei a ver veias que nem se quer sabia que elas existiam, pump muito fera durante o treino...

recomendo?? SIM

pretendo comprar dinovo? NÃO, pq?? muito caro

Bom, para não falar que to sem nenhum suplemento devo ter umas 150~80g de creatina guardada e tenho um pouco de albumina que uso antes de dormir e as vezes nos lanches da tarde.

hoje passei em frente a uma loja bem grande de suplemento, parei para olhar os preços, encontrei algumas coisas quem e deixaram tentado:

pacote Whey probiotica 500g linha Millennium 24R$ (com 48R$ já da para manter o shake pós treino do mês)

encontrei um pack da integralmedia legalzinho também, 44packs pré e pós treino, dura 22dias de treino no caso.... 280mg cafeína, 3g arginina, 1600mg, vitaminas minerais por uns 79R$ (até justo o preço, 120caps de cafeína passa de 50R$, qualquer multi vit para 30 dias é 20R$...)

arredondando com o malto e a albumina daria um gasto mensal de 150R$, quando me sobrar uma vou ver se pego... sou pobre de marré descida

algum tem alguma sugestão??? truebull oq tem a dizer????

mais tarde vou treinar, treino hoje tem de ser insano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...