Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do -Henrique-


-henrique-

Posts Recomendados

Depois leio o diário todo! Nem grila com as fotos aliás gosto de quem dá as caras literalmente.Me fala depois do suples nacionais que tá tomando e efeitos. Tive uma grata surpresa com os da Milly,inclusive o BCCA com ribose pré treino para me ajudou bastante.

Vou acompanhar.

então cara, esse blade eu ainda não abri, esperar passa a pascoa, organizar o treino para começar.

mas esse thermogenico da foto já cheguei a usar uma vez, pelo q ele promete no rotulo acho ele bem interessante, não tem doses mto acentuadas de cafeína tal, mas bem completinho ainda mais pelo preço, sem falar q tiro o sono na sala de aula uheauheauhae, esse da foto tinha comprado para minha mãe, mas ela desistiu de treinar, sobro pra min...

whey fora os probioticas já usei whey neonutri, arrependi amargamente, ele tinha mto sodio, bem mais que os probiotica, vascularização sumiu, ele prometia 35g de proteina, mas com 50g do produto, ou seja, não duro nada, sem falar q só depois parei para ler embalagem, alem da proteina do leite ele tinha proteina da soja :angry: lixo total...

integralmedica em especial eu respeito bastante, diria até que ela é a 2ª entre as nacionais, ta crecendo bastante...

nunca comprei nada da milly fora dextrose, milly e neonutri tem a dextrose mais barata do mercado aehueahuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treinei ombro e trapezio hoje

desenvolvimento atraz 4x8 (25kg cada lado)

desenvolvimento na frente 3x8 (23kg cada lado)

desenvolvimento arnold 3x8 (halteres 20kg)

peck-deck inverso 3x12

remada alta 3x8 4x8 (15kg cada lado sozinho e 20kg cada lado com ajuda)

encolhimento com a barra atraz 3x12 (35kg cada lado)

treino rapidinho, rendeu muito bem, porem to desanimado com essa putaria de feriado, ficar sem treino :(

vou iniciar um treino de força, coisa de 3 semanas apenas, tentar almentar minhas cargas nos exercícios básicos para quando voltar para um treino de hipertrofia voltar com cargas maiores...

segunda devo começar..

Continue firme to de olho por aqui.

acompanhando seu diário também brother...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc teve uma evolução fantástica, parabéns por tanta determinação!

Inicialmente eu só ia comentar sobre a cafeína, mas vi esse seu antes e depois e realmente a mudança foi enorme!

Vi no início dos seus posts que vc tomava cafeína, 2x ao dia, em quais dosagens vc tomava, ou ainda toma? E quais benefícios ela te trouxe?

Li bastante a respeito e me interessei em comprar, até então 3 dias e não senti diferença alguma... Gostaria de saber como vc reagiu a ela

Vlw e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho Parabens!!!!... tbm to no mesmo sofrimento...so que comecei a perder peso com 145kg...kkkkk

to com 122 agora...vou ate trocar uma ideia com vc sobre suplementos... pq puro .. ta osso!...

Abraço...e Parabens cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc teve uma evolução fantástica, parabéns por tanta determinação!

Inicialmente eu só ia comentar sobre a cafeína, mas vi esse seu antes e depois e realmente a mudança foi enorme!

Vi no início dos seus posts que vc tomava cafeína, 2x ao dia, em quais dosagens vc tomava, ou ainda toma? E quais benefícios ela te trouxe?

Li bastante a respeito e me interessei em comprar, até então 3 dias e não senti diferença alguma... Gostaria de saber como vc reagiu a ela

Vlw e bons treinos!

100mg apenas, uma vez tomei 250mg manipulada por uns dias e passei mal, pior não usei isso para perder peso nem nada, passei a usar esse ano, para acelerar o metabolismo e para dar um gás no treino, me dou muito brm com cafeína, as vezes prefiro cafeína do que creatina, ela da folego, disposição... gosto bastante... te garanto q ganho umas 2 repetiçoes com a cafeína...

Maninho Parabens!!!!... tbm to no mesmo sofrimento...so que comecei a perder peso com 145kg...kkkkk

to com 122 agora...vou ate trocar uma ideia com vc sobre suplementos... pq puro .. ta osso!...

Abraço...e Parabens cara!!!

cara por incrivel que pareça não usei suplemento nenhum para perder peso, foi mais na base da alimentação mesmo e muita leitura...

não basta comer pouco, tem de saber indice glicemico dos alimentos, quantas g de carbo vc esta ingerindo por refeição, quantas g de proteina, compra uma balança e pese a comida, isso via te ajudar muito...

pra perder peso não precisa de suplemento asuhashu

guarda dinheiro pra dps =P

você falo isso comigo? te garanto que sei bem mais do que você oq estou fazendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei comendo bastante chocolate com a galera aqui em casa, hoje já acordei me sentindo um lixo por ter quebrado minha dieta, me sentindo um fraco, um derrotado, e para terminar de fuder tudo a academia só abre na segunda, então estou com a cabeça a mil...

então resolvi passar na casa da minha vó, todos lá comemonrando feriado, lotado de peixe assado e etc, minha vó me chamo para comer eu respondi, só daqui 1h vó, então uma tia gorda feito uma porca vira e fala "até isso agora, horario para comer" já fiquei puto com isso, pq aquela vaca gorda não cuida da vida dela porra, depois to de boa sentado no sofá a mesma vaca e vira e fala "ou você ta mais gordo ou ta mais forte, ta diferente da ultima vez que te vi" talvez alguns aqui até tirem isso como elogio, mas puta que pariu, me desanimo pra caralho. se ganhei peso foi no maximo 2kg, mas melhorei mto as medidas, perdi cintura, ganhei biceps, ombro, peito, costas, tive até a impresão que diminui BF...

é que emprestei a camera semana que vem vou tirar umas fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa -henrique-, vc é bastante focado, não tem dia do lixo "semanal" nem nada do tipo, disciplina invejável! Ficar culpado por ter comido ontem, e pelo almoço de hoje, não vai servir para nada - nem te engordar -, só vai mexer na sua autoestima. Tome essa fugida de ontem, como um prêmio por tanto tempo de dedicação, e é páscoa (domingo, mas faz-de-conta, hehehe), pô. Para "desencargo de consciência", segunda manda uns 30 min. de aeróbico depois do treino. Abraços e se reergue aí ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...