Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do -Henrique-


-henrique-

Posts Recomendados

Hoje treinei perna, fazia tempo que não fazia um agachamento ou um legpress, tava dando uma descansada ao joelho.. a ideia era começar com agachamento só no meu próximo treino, mas não aguentei e fiz agachamento hoje, matei a "saldade", curto muito esse exercício...

treino hoje fico assim

Hack 4x 12~8

extensão 4x12~8

agachamento 4x10~12 (algo em torno de 40kg cada lado, não puis muito peso, to voltando a fazer agachamento hoje, e preciso melhorar a amplitude do movimento também, estou fazendo um pouco curto, e a idéia é bater a bunda no chão hahahah)

flexora 4x12~8

stiff 3x8

gêmeos em pé 3x15 (joelho flexonado e trabalhando com bastante estatica)

gêmeos sentado 3x15

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

henrique, parabéns pela transformação! Cara, e qto a flacidez, como está? Especialmente nos braços, acima do tríceps, e abdômen. Valeu!

no braço simplesmente eu não tenho, o volume muscular "estico" a pele, mas até um tempo atraz eu tinha bastante, mas ainda tem oq melhorar e a tendencia é melhorar...

abdomem fico bastante estria, mas isso um sol já resolve, e a questão da pele é engraçado para não ser tragico, de pé parece não ter nada, vejo até uma "quase" definição no abdomem, agora quando abaixo, da para ver a pele bem mole tal, mas ta melhorando sozinha, até final do ano passo dos 40cm de biceps e trinco esse abdomem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ae henrique, só nos sabemos o que passamos... keep going

abraço e bons ganhos

velho, nois é foda... hahahaha

ainda sonho em competir um dia, nem que seja uma categoria de base...

mto show cara venho acompanhando seus relatos desde o antes e depois poasspaoksaopkasopkaspoaskpo ta show msm muita determinaçao da sua parte!!!! logo logo estarei fazendo um antes e depois meu tbm!!! mas o meu sera bem diferente de todos AGUARDEM!!! :rolleyes::DB)

quando fizer só me mandar MP que eu acompanho, trocar experiencia...

--------------

treine no perna ontem foi muito hard, tinha tempo q não fazia um agachamento, hoje não to conseguindo nem sentar direito...

treino ombro e trapezio hoje, não sei se rendeu muito, vou saber amanha com a dor

elevação frontal 4x 10~8

posterior de ombro (crusifixo inverso) 4x12

peck-deck inverso 4x12

desenvolvimento com halter 4x10~8

remada alta 4x10~8

encolhimento com a barra atraz 4x10~8

ta completamente errado, 2 exercícios iguais, posterior de ombro e peck-deck inverso, mas ta resultando ta valendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou Acompanhando, deu até mais um animo, não cheguei nem aos 90kg (máximo 88) Dez até agora perdi 8kg sem exercícios sem me restringir de nd apenas maneirei, em vez de tomar um ponte de sorvete tomava uma colher só pra matar a vontade, essa eh minha 4ª semana de academia, vou pegar serio na dieta e na musculação, estou apenas tomando pos-treino: Whey

peso atual 79.050

Altura: 1.79

BF: não sei mais no meu ver esta bem alto, muita gordura concentrada no peito na barriga nas pernas e nos quadris

Gogo Vencer essa Luta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...