Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do -Henrique-


-henrique-

Posts Recomendados

Publicidade

4x 12~8 punaxa na nuca

4x 12~8 puxada na frente (as puxadas renderam mto bem)

4x 10~8 remada unilateral (halter 36kg)

4x 12~6 TERRA o temido (algo em torno de 40 a 50kg cada lado)

triceps

4x8 tríceps no pulley barra reta

4x12~8 tríceps no pulley de costa para o aparelho

3x 8 tríceps frances (halter 30kg)

e uma série de mergulho para dar uma exaustão

treino tinha tudo para render bem, mas queimei um pouco o treino trocando ideia com os amigos sobre suplemento, alimentação e zuação, mas mesmo assim terminei o treino em menos de 1h então ta valendo...

iai tirar uma foto agora, porem camera ta sem bateria, triceps quente ta muito show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala henrique , nao te deu nenhuma estria? , e no bulk suplemento com oq abraço

tenho estria na barrida, nas laterais para ser mais exato, mas pouco, estão sumindo, preciso tomar um sol para esconder de vez...

então cara, nem sei se posso chamar de bulk direito, pois se você leu meu ultimo relado vai ver q um final de semana que avacalhei perdi 1,5kg~2kg, voltei para o pc q estava antes, porem como falei, mantive medidas e o aspecto da definição melhoro bem...

nesse periodo de janeiro pra cá, suplementei com whey pro pure probiotica, creatina integralmédica e dextrose

porem whey já acabo(usei 2), creatina dei uma parada(fiz 2 usos continuos), e dextrose mando pós treino sempre, independente da dieta.

comprei um whey e um blade N.O Explode darkness essa semana, esperando entregar, mas vou deixar para usar depois da pascoa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o blade N.O Explode Darkness e o whey que avia pedido chego hoje, e de brinde ainda ganhei uma camiseta, comprei tudo na loja saúdejá... comprei no domingo, praso de entrega e a embalagem dos cara não tem do q reclamar..

DSCF0522.JPG

Ta ai, o whey e o Blade NO Exlode darkness.

E essa creatina ta guardada é a tempo, só usei metade...

Esse thermocutsX era da minha mãe, mas ela abandono o treino em 2 meses, então sobro pra min, ta cheio ainda...

e tenho alguns kg de dextrose estocado também....

--------------------

tava usando whey + creatina + dextrose a 1 Mês atraz, pouco tempo depois que acabo o whey pausei o uso da creatina e fiquei apenas na dextrose pós treino e o thermocutsX como pré treino...

mesmo tendo comprado algumas coisas esses dias não pretendo usar nada agora, só vou começar com blade pois da pascoa, e com treino novo...

-------------------

gostei da camiseta... vlw pelo brinde saudejá :D

DSCF0512.JPG

cara de nóia auheuhaehuaeu

DSCF0519.JPG

DSCF0515.JPG

ante-braço até q não ta ruim não, algo em torno de 32~33cm, mas to feio na foto em, q vontade de tampar o rosto...

-----------------

to tentando fazer stomach vacuum dia sim dia não, se eu obtiver algum resultado eu relato hahahaha

-----------------

não costumo relatar nas quartas feiras pois costumo tirar o dia só para abdomem e aeróbico, então não considero um treino, não sou fã de aeróbico, faço 25min de corrida, uns 4~5 exercício para o abdomem e já era...

semanas com feriado o "dia do aeróbico" é a primeira coisa q eu tiro hahaha

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinei mais cedo hoje, faltei na aula...

quinta feira

perna e panturrilha

Hack 4x12~8

agachameno 4x8 (50kg cada lado)

flexora 3x12

stiff com a barra 4x12~8 (40kg cada lado)

gêmeos em pé (com estatica e joelho levimento flexonado) 3x15

gêmeos centado (com estatica) 3x12

como fui mais cedo, não tinha nenhum conhecido na academia, terminei o treino rapidinho, menos de 1h, agachamento tentei fazer com a perna bem fechada para focar mais o vasto lateral, e tentei descer até o fundo, treino foi muito bom, voltei feliz pra casa hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sexta feira, ombro e trapezio

desenvolvimento com a barra atraz 4x9 (25kg cada lado)

desenvolvimento barra na frente 4x9 (20kg cada lado :sick01: )

desenvolvimento arnold 4x9 (halter 20kg :sick01: )

remada alta 4x9 (20kg cada lado)

encolhimento com a barra atraz (40kg cada lado)

posterior de ombro no peck-deck 4x12~9

não sei pq raio de motivo foi fazendo 9 rep em tudo aeuheauhaeae

não costumo contar rep, não me prendo a números..

treino hoje foi bem meia boca...

espero q amanha seja melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bons suples... gogogo... quero uma camisa dessa tb kk

nunca tomei nenhum tipo de N.O, espero ter pelo menos um ganho de forçar com esse blade...

quando começar a usar o blade vou tentar treinar em horario diferente dos amigos para não perder tempo entre as séries e os exercícios, tentar dar intensidade maxima ao treino...

sabado (devido aos feriados da semana que vem, adiantei o treino da segunda hoje)

peito e biceps

crusifixo 45° 1x20(aquecimento) + 3x10~8(18kg)

supino 45° com halter 4x9~8 (halter de 30kg)

supino reto 3x 10~6 (30kg cada lado)

crossover 4x8

bíceps

rosca direta 3x8 (18~20kg cada lado)

banco scott 3x8

rosca alternada martelo 45° 3x8 (halter 18kg)

ante-braço

rosca inversa 3x10 (10kg cada lado :sick01:)

rosca punho 3x12 (15kg cada lado)

terminei bem rapidinho hoje, não passo de 50min, treino foi bem intenso, de 30s para menos de descanso entre séries e exercicios, apesar de ter suplementos não to suplementando com nada.

e os pesos galera, no geral, ta tão ridiculo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois leio o diário todo! Nem grila com as fotos aliás gosto de quem dá as caras literalmente.Me fala depois do suples nacionais que tá tomando e efeitos. Tive uma grata surpresa com os da Milly,inclusive o BCCA com ribose pré treino para me ajudou bastante.

Vou acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...