Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kevin


........

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dae galera, desculpa não atualizar mas é que eu esquec e dá trabalho rsrs... Amanhã começa carbo up, batata doce a cada 2 horas, comecei a passar o pro tan hoje. Vou dormir galera, abraços! Sábado é o dia!

Que a força esteja com você RUMO AO SINISTRO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

O Kevin é minha grande esperança pro brasileiro sub junior

temos um time, e a maioria das decisoes em dieta e treino é tomada em conjunto, usando é logico alguns conhecimentos a mais que posso ter em dieta assim como os conhecimentos a mais em treino que o pacholok tem, e aliando isso a toda a força de vondade do Kevin o resultado nao poderia ser outro, Kevin campeao do paranaense, Pacholok e eu vice-campeoes, e agora decidi nao competir o brasileiro e focar totalmente no frabricio, kevin, etc... e o mais legal de tudo é q recebi o convite do presidente da federação para ser o técnico chefe da delegacao do paraná, cuidando de todos os atletas ali no dia do evento, sao 30 atletas do paraná, e tenho um bom relacionamento com todos e até por causa disso que fui chamado, entao quero dizer p vcs que quero dar tudo de mim para que esses atletas se sintam bem, quero ajudar a aquece-los, a cuidar da cor, a deixar suas veias saltando e a principalmente fazer surgir o sinistro no olhar deles...

abração vamo lá Kevin, escreve aqui pode por o q a gente fez tudo certinho nas finalizacoes

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...