Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Vs Hemorróidas

R. Máximo

Posts Recomendados

Postado

O negócio é o seguinte , minha familía por parte de pai tem tendência a desenvolver essa doença, todos os meus tios têm, ou seja, é genética .

Eu não tenho e também não quero desenvolver, porém li num blog que fazer abdominal ajuda a desenvolver , eu queria saber se isso é verdade e também se o treino na academia influencia no quadro da doença.

Postado

Já li sobre alguns produtos(pré/NO) possuirem substancias em suas formulas que podem vir a causar problemas. Mas quanto ao treino em si, nunca vi/li/escutei nada contra...

Postado
Existe a possibilidade de exercícios físicos muito pesados como musculação para hipertrofia desenvolvam hemorróidas? Se sim, quais?

Ass. Carla

Leia mais: https://www.mdsaude.com/2009/09/hemorroidas.html#ixzz1IYamjRe6

Carla,

Se a musculação for exagerada e feita sem acompanhamento profissional, pode favorecer o surgimento de hemorróidas sim.

Leia mais: https://www.mdsaude.com/2009/09/hemorroidas.html#ixzz1IYapqTXm

• 11 meses depois...
Postado

Por incrível que pareça, nunca tive essas coisas. Porém comprei um pote de Napalm mini shotgun e comecei a toma-lo. Para minha surpresa, e dor, acabou me aparecendo uma. Fiquei apenas 1 dia sem tomar o pré-treino e o negócio sumiu. Resumo, agora tenho que treinar sem o pré, que eu curtia muito. Vou tentar outros, mas o Napalm tá fora de cogitação.

Postado

Minha mãe tem,e ja fez academia,ja tinha antes mesmo de fazer academia,e ela teve que parar por causa disso,foi ao médico q o medico disse q ela poderia fazer academia,mais não poderia fazer taaanto esforço.

Bom dessa ligação com os NO

Postado

A hemorróida é causada pela dilatação de veias da região do reto (vulgarmente, cú). Se vc aumenta a pressão intra-abdominal, como acontece quando fazemos agachamento e contraímos o "core", ou quando se faz abdominal, há um risco dessas veias se dilatarem mais do que elas podem e vc desenvolver hemorróidas...

Postado

tenho hemorroidas, mas nunca tive nenhum problema com treinos..

desde abdominais a agachamentos, nunca tive qualquer problema..

O negocio pra quem tem elas é beber bastante e ter uma dieta rica em fibras, para que as fezes nao machuquem na hora de evacua-las, e assim nao piorando o caso.

• 2 anos depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Ola caros amigos eu tenho esse problema de hemorroidas mais não sinto dor. Treino pesado todos os dias sem moleza. Minha dieta é equilibrada. O problema é ir defecar e sair sangue. É tenso. Mais o que fazer? Diminuir o ritmo? Mais e os ganhos cmo ficam? Se alguém puder ajudar tmj.

• 9 meses depois...
Postado
Em 03/04/2011 at 16:33, R. Máximo disse:

O negócio é o seguinte , minha familía por parte de pai tem tendência a desenvolver essa doença, todos os meus tios têm, ou seja, é genética .

Eu não tenho e também não quero desenvolver, porém li num blog que fazer abdominal ajuda a desenvolver , eu queria saber se isso é verdade e também se o treino na academia influencia no quadro da doença.

Boa noite véio.

Me identifiquei com o seu priblema.

Gostaria de um conselho seu, já que você passou por esse problema.

Como você ta agora?

Parou de trinar?

Conseguiu curar a hemorroida?

Espero respostas.

Abraço!

• 1 ano depois...
Postado

Vou falar sobre minha experiência no assunto.

Eu tenho,as ela fica na dela quieta e tal, mas quando tomo creatina ela inflama.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...