Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Certo Na Minha Definição Muscular?


huander

Posts Recomendados

Pessoal,

Vejam bem, já malho faz algum tempo, ando até redendo pra ganhar massa ultimamente, mas apesar disto hoje tenho 1,80 e uns 75kg... Estou pensando em fazer treino e alimentação voltada pra definição. Um amigo me passou a seguinte dieta pra isto:

Manhã 1- 2 ovos( Só a clara ) + 1/2 melão

Manhã 2- 3 fatias de pão integral + 1 cafézinho( expresso)

Tarde 1- 4 colheres de arroz integral + 2 peitos de frango ( grelhado )

Tarde 2- 3 fatias de pão integral + 1 cafézinho ( expresso )

Noite 1- 4 colheres de macarrão integral + rúcula + frango desfiado

Noite 2- 1 ovo inteiro

Suplementação: 4 picolinato de Cromo AO DEITAR... Isso vc encontra em loja de suplementos!

Pré-treino: 6 caps. de BCAA + 2 medidas de glutamina + 1 maça BCAA e Glutamina ( Em loja de suplementos)

Pós-treino: 1 café pequeno

Agora minha dúvida é, achão que devo fazer esta dieta agora ou devo ganhar mais um pouco de massa e depois pensar em definir?

Agradeço a opinião de todos...

att...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao eu tenho a tua altura com 78kg, minhas medidas estão muito satisfatorias pra min 42 contraido 39 relaxado o bicpis.

To com 16 anos, e to visando Fisuculturismo.

Cresci bem fazendo cutting sempre!

Editado por mthzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao eu tenho a tua altura com 78kg, minhas medidas estão muito satisfatorias pra min 42 contraido 39 relaxado o bicpis.

To com 16 anos, e to visando Fisuculturismo.

Cresci bem fazendo cutting sempre!

Vc é uma aberração da natureza, um caso para estudo científico...o único no mundo que cresce fazendo cutting!!!!

Caraca véiii

Pessoal,

Vejam bem, já malho faz algum tempo, ando até redendo pra ganhar massa ultimamente, mas apesar disto hoje tenho 1,80 e uns 75kg... Estou pensando em fazer treino e alimentação voltada pra definição. Um amigo me passou a seguinte dieta pra isto:

Manhã 1- 2 ovos( Só a clara ) + 1/2 melão

Manhã 2- 3 fatias de pão integral + 1 cafézinho( expresso)

Tarde 1- 4 colheres de arroz integral + 2 peitos de frango ( grelhado )

Tarde 2- 3 fatias de pão integral + 1 cafézinho ( expresso )

Noite 1- 4 colheres de macarrão integral + rúcula + frango desfiado

Noite 2- 1 ovo inteiro

Suplementação: 4 picolinato de Cromo AO DEITAR... Isso vc encontra em loja de suplementos!

Pré-treino: 6 caps. de BCAA + 2 medidas de glutamina + 1 maça BCAA e Glutamina ( Em loja de suplementos)

Pós-treino: 1 café pequeno

Agora minha dúvida é, achão que devo fazer esta dieta agora ou devo ganhar mais um pouco de massa e depois pensar em definir?

Agradeço a opinião de todos...

att...

Que história é essa de "cafezinho expresso"???? Pára com isso!!! A bagaça é peito de frango, clara de ovo, peixe e verduras, não existe isso de só cafezinho expresso e pão integral contando como uma refeição...na melhor das hipóteses café pra fisiculturista é uma caneca enorme, bem cheia, sem açúcar com franol pra dar uma ligada antes do treino....

P.S.: Postou no lugar errado, vai tomar uma catracada dos moderas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...