Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HE000

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de HE000

  1. HE000

    Treino Hellraiser

    Me agradou o estilo "hardcore" do treino. Gostaria de fazê-lo, mas estou, no momento, sem parceiro de treino, essencial nesta rotina.
  2. Fala galera! Acompanho sempre o bodybuilding.com e dessa vez a novidade é um treino chamado "Hellraiser". Alguém já fez/ouviu falar? Link: http://www.bodybuilding.com/fun/hrt-animal-hellraiser-trainer-series-overview.html
  3. Fala galera! Minha dúvida é a seguinte: já li em sites brasileiros e estrangeiros sobre uma redução no total de proteína, um dia por semana (por exemplo, domingo), pois segundo estudos, o "aproveitamento" destas será melhor nos dias que se seguirem. Em contrapartida, já em encontrei outros que dizem não ser adequado isto a uma dieta para hipertrofia. Alguém sabe mais a respeito?
  4. Minha dúvida é a seguinte: Quando treinar pernas no GVT, tenho necessidade de utilizar 2 exercícios para este músculo (Quadríceps e glúteos) ou apenas o agachamento basta. Sinto que ao realizar o agachamento, forço mais o músculo posterior do que o inferior. Tenho a necessidade de usar 2 exercícios? Valeu galera, abraço!
  5. Galera, valeu pela ajuda! Só respondendo ao queixu, na minha sala eh proibida a entrada com alimentos ou bebidas (inclusive água ¬¬)... Mas valeu irmão!
  6. Galera, devido a uma mudança de horários no colégio, comer de 3 em 3 hs não é mais possível. O mais perto seria de 3:30 em 3:30hs. Isso afetaria muito meus ganhos? Lembrando que o resto da dieta ta ok: 3gr-prot/kg, carbs complexos e de baixo ig durante todo o dia (exceto pós-treino), moderada em gorduras (as presentes são somente mono/poliinsaturadas e omega-3/6)... Mesmo procurando no fórum e em outros sites, não cheguei a nenhuma conclusão... Obrigado e abraços!
  7. HE000

    Treino Abc 1X

    Treino ta bom mas vc não treina panturrilhas? EU prefiro um treino ABCD, mas vc quem sabe o quanto de descanso precisa. Abração!
  8. Fala irmão! Cara, sua dieta ta com bem pouca proteína (o que é essencial pra recuperação muscular). Na minha opinião, deveria dar uma olhada nos exemplos que encontrar no forum. Espero ter ajudado!
  9. Lugar errado pra postar... Mas vamos lá. Cara, minha opinião: Tem pouca proteína no desjejum, nenhuma na ref. 2 e pouca antes de dormir. Acho que podia diminuir ainda mais os carbs. Dá uma olhada na cetogênica feita por alguns membros daqui do fórum. Pra maioria é tiro e queda! Espero ter ajudado. Abraços!
  10. Já acompanho o diário há algum tempo, mas é a primeira vez que comento. Parabéns (meio atrasado xD) pela vitória mais do que merecida Caião! Tenho certeza que a maior parte da galera aqui gostaria de estar em seu lugar. Não sou juiz, mas a competição parecia estar bem acirrada... Mais uma vez parabéns! Abraço! P.s. Ei Growth Supplements, não tá na hora de um patrocínio não?
  11. Fala galera! Andei olhando pela internet sobre a dieta de grandes nomes do fisiculturismo como Jay Cutler, Ronnie Coleman, Dexter Jackson, etc. O que eu encontrei sobre os dois primeiros citados foi intrigante: Jay Cutler usa Coca-cola no pós-treino líquido e Ronnie Coleman Nesquik Alguém pode confirmar isso? NÃO estou pensando em retirar a dextrose do pós líquido, apenas achei intrigante! Jay Cutler: http://www.bodybuildingpro.com/jaycutlerspostworkoutshake.html Vlw galera!!
  12. Fala velho! Nao minha opinião a dieta ta boa, só tiraria um pouco de carb do almoço e colocaria no pré-treino e aquele tiraria aquele ades de abacaxi, pois é açucar puro (minha opinião só) Espero ter ajudado! Flow!
  13. Nesse caso, é aí que vc pode usar suplementos. Se não tem tempo (eu disse tempo, não disse força de vontade) pra mandar uma refeição completa, manda um shake com albumina e farinha de aveia, por exemplo. Eu, por exemplo, saio de uma escola às 6:10, pra outra às 6:15. Nesse tempo mando uma lata de atum + pão integral + ovos. É isso aê! Espero ter ajudado
  14. Trinquei de rir quando vi as seções "engrossar perna", "abdomen definido" hsauhsauhasuhasuhuahas xD
×
×
  • Criar Novo...