Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Meu Dia Suplementando...

marciomagro

Posts Recomendados

Postado

Passei hj a tarde no forum, dei uma olhada em várias coisas e fis esse tópico

EDITEI AQUI JÁ COM O QUE ME FALARAM NESSE TÓPICO E ACHO QUE ESSA É A CONCLUSÃO DO QUE DÁ PRA MIM FAZER NO DIA-A-DIA

Agora resta saber se devo tomar aos sábados e domingos e qual a dosagem e se devo tomar os suplementos com água e com leite.

ATÉ AGORA TIREI A CONCLUSÃO QUE TODOS IREI TOMAR COM ÁGUA.

6h30

Hipercalorico + Lanche p/ ir ao colégio

9h30

costumo comer um salgado assado

12h Almoço

13h

Hipercalorico + Lanche bem leve

14h

Academia

Hora que chego (entre 15h ~ 15h30)

Creatine + Dextrose + Whey protein + lanche

os três suplementos misturados

18h

Lanche

21h

Janta

antes de durmir

Albumina

acho que não há problema quanto a eu ingerir muito carboidrato pois tenho 1,90 e peso apenas 75kg, sei que é ruim gordura mas um pouco pra mim não faria mal fisicamente pois sou muito magro.

OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM.

Postado
Passei o dia dando uma pesquisada no forum e li muitos topicos e cheguei a essa conclusão

Acordo 6h e 6h50 vou pra aula então esse horario tomo hipercalorico e albumina com água (DUVIDA: Posso tomar os dois ao mesmo tempo misturado na água?? aqui em casa não tem leite desnatado, só integral!)

Pode misturar sim!

Alias: Está muito fraco esse café da manhã.

chego 12h almoço normal

Normal?

Tipo, 1 prato de salada, 1 prato de legumes cozidos, 2 pedaços médios de frango peito, 1 batata doce?

O meu normal é quase isso, e o seu?

13h tomo Hipercalorico (1h antes de ir pra academia.)

Aqui você pode comer massa, ex.: Torradas, pão.

Alias ta fraco aqui

14h vou pra academia

Chego em casa 15h30 e tomo Whey protein, Dextrose, Creatina (tudo junto misturado com água) (DUVIDA: posso misturar os três mesmos na água??)

CONCERTEZA

antes de durmir depois da ultima refeição tomo albumina

esses horarios estão certos, pelo que eu li dessa forma é a certa hora de tomar os suplementos, fis essa tabela pelo que eu andei lendo por ai.

Se estiver ruim algo me corrige por favor. obrigado!

Cara, vo falar a verdade, não tive foi é cabeça de corrigir tudo. Está muito fraca sua rotina alimentar.

Pesquise mais, ou melhor, consulte uma nutricionista!

Postado

ai, mto obrigado por opinar

mas ai eu estou dizendo só a parte dos suplementos

eu disse almoço normal, é almoço entende, tipo sem suplementos esse horario, como o rango que tem, e como até matar a fome, e como bem

tambêm nos outros horarios me alimento normal principalmente pães e frutas que como sempre, quando acordar vou tomar esses suplementos e vou tomar meu café ( tody e pão )

13h vou tomar o hipercalorico e tomar mais um café (quando digo café não é um cafézin, é pão, suco, fruta )

14h vou pra academia /|\

MAIS UMA DUVIDA |

quando eu chegar as 15h30 e tomar o shake posso tomar um café junto tbm?? ou devo esperar um pouco?

18h tomo mais um lanche

21h Janto

espero um tempinho tomo a albumina e vou durmir.

OBRIGADO POR ME AJUDAR AI VULCANO

Postado

Apesar de não informar, vai aprender a se alimentar primeiro, e depois pense em tomar suplemento.

Postado

Justfbe Minha vida é corrida, tenho 17 anos, eu me importo com o meu corpo, mas não ao ponto de ficar regrando alimentação de hora em hora com a dosagem certa, sei que isso é realmente necessario para optimizarmos nossos objetivos na musculação mas isso não é pra mim.

Já fui em nutricionista e ela me passou a dieta mas nem segui a dieta na risca.

o que eu faço ultimamente é tentar me alimentar de 3 em 3h e com qualidade, coisas saudaveis, evito coisas ruins (no sentido literario como gorduras mas sendo gostoso eu como sim, não com excesso mas como)

não vou deixar de comer coisa boa pra ter 100% de resultado. Quero só melhorar o meu corpo, mas não preciso de mudar totalmente minha rotina para isso acontecer, não me importo que se não for desse jeito vai ser demorado.

Muita gente vem falando que tem que ser desse jeito se não num vai ser perfeito...

perfeito pra que? musculação não é minha vida

eu a pratico por saúde e estética, não pretendo ficar pensando nela 24h por dia, sei que tem gente que gosta muito e respeito, mas não é o meu jeito de pensar.

Eu apenas tento dar uma melhorada com uns suplementos pois não estou satisfeito com meu corpo mas não sou fanático com isso. Tem muita coisa ai que vem primeiro

so to colocando isso pq pela forma q vc falou parece que tenho o dever de fazer isso se não, não vou chegar a lugar algum.

Postado
Acordo 6h e 6h50 vou pra aula então esse horario tomo hipercalorico e albumina com água (DUVIDA: Posso tomar os dois ao mesmo tempo misturado na água?? aqui em casa não tem leite desnatado, só integral!)

Poder pode, mas como o hipercalorico ja tem a proteina da clara do ovo desidratada, eu deixaria pra tomar a albumina em mais quantidade antes de durmir

Junto com o hiper de manha coma alguma outra coisa tipo um sanduba com queijo ricota e uma fatia de peito de peru... ;)

De resto ja foi dito pelo pessoal ai

Abraço e bon treinos

Postado

A questão não é isso, muitas pessoas aqui do forum fica querendo saber o que tomar, o que comprar, mas ao final nem sabemos se sua alimentação é adequada.

Cara, você pode fazer um esporte, assim como encaramos a musculação, mas existem 2 conceitos:

1-Treina apenas pela saúde!

Isso é mais papo de boy, ou de pessoas que são sedentarias.

2-UM ESTILO DE VIDA, UMA FILOSOFIA A SER SEGUIDA!

Cara eu já li tantas coisas pela internet, como já vi aulas relacionado a musculação e alimentação, e outras coisas, que tu fica impressionado como o corpo funciona.

A guerra esta em si mesmo, superar cada dia, um novo desafio a ser conquistado, é uma vitoria para si mesmo, apesar dos inumeros problemas que temos, você ainda forçar a ir na academia, é uma questão de respeito com você e o esporte que pratica.

Postado
ai, mto obrigado por opinar

mas ai eu estou dizendo só a parte dos suplementos

eu disse almoço normal, é almoço entende, tipo sem suplementos esse horario, como o rango que tem, e como até matar a fome, e como bem

tambêm nos outros horarios me alimento normal principalmente pães e frutas que como sempre, quando acordar vou tomar esses suplementos e vou tomar meu café ( tody e pão )

13h vou tomar o hipercalorico e tomar mais um café (quando digo café não é um cafézin, é pão, suco, fruta )

14h vou pra academia /|\

MAIS UMA DUVIDA |

quando eu chegar as 15h30 e tomar o shake posso tomar um café junto tbm?? ou devo esperar um pouco?

O "Cafézin" depois do treino é um "equivoco."

Café, todo mundo sabe que contém cafeína, e parece que é comprovado que a cafeína corta o efeito da Creatina. ;)

18h tomo mais um lanche

21h Janto

espero um tempinho tomo a albumina e vou durmir.

OBRIGADO POR ME AJUDAR AI VULCANO

Postado
Apesar de não informar, vai aprender a se alimentar primeiro, e depois pense em tomar suplemento.

[2]'

Nao é so na musculação nao cara se alimentar bem é pra ser uma prioridade, nada a ver eu também nao levo tao a serio assim a musculação treino pouco mais que 1 ano e meio, mas a ALIMENTAÇÃO é mais que fundamental pra mim...

Nenhum suplemento substitui uma boa refeição.!

Abraço

Postado

Justfbe, eu disse lá os dois motivos

Saúde E Estética (mais estética é claro)

meu estilo eu não sei qual é , mas tenho certeza que NUNCA vai ser o segundo, PRA MIM musculação não vai ser um estilo de vida, sei que muitos amam, e respeito, cada um faz o que gosta e eu sei que vc quis ajudar,

minha alimentação NÃO é ruim se for olhar muitas pessoas ai, tento me alimentar em horas certas e comer coisas saudaveis, mas tbm NÃO é BOA comparada as muitas pessoas, principalmente praticamentes de musculação que levam a risca igual o pessoal aqui do forum.

eu não tenho tempo, paciencia e nem condição financeira de ficar fazendo x, e y, e nem dá, minha mãe que faz o rango aqui, eu como o que eu tiver se eu reclamar ela manda eu ir pro restaurante ainda uhashuasuhas

mas vlw pelas dicas

e eu sei que alimentação é muito importante, mas se não dá não dá por isso faço o que dar pra fazer e tento alcançar bons objetivos, mas nunca vai da pra fazer tudo que eu quero.

Vulcano

como eu disse ali o cafézin no luga q vc deixou de vermelho

logo em cima eu expliquei o que eu quis dizer com o cafézin

(quando digo café não é um cafézin, é pão, suco, fruta )

entendeu, a DUVIDA PREVALECE, devo tomar esse 'lanche' após tomar o shake pós musculação? (tive q mudar a palvra, o cafézin ta confundindo ^^ )

Postado
entendeu, a DUVIDA PREVALECE, devo tomar esse 'lanche' (tive q mudar a palvra, o cafézin ta confundindo ^^ )

Deve fazer mais nao um lanchezinho qualquer uma refeição solida com bastante carbos e proteinas

Postado

blza, muito obrigado a todos que tiraram as duvidas. Então 'BASICAMENTE' a minha possivel 'rotina' vai ser assim.

6h30

9h30

12h Almoço

13h

14h

Academia

18h

Lanche

21h

Janta

antes de durmir

Albumina

Agora resta eu saber a dosagem de tudo.

Postado
blza, muito obrigado a todos que tiraram as duvidas. Então 'BASICAMENTE' a minha possivel 'rotina' vai ser assim.

6h30

9h30

12h Almoço

13h

14h

Academia

18h

Lanche

21h

Janta

antes de durmir

Albumina

Agora resta eu saber a dosagem de tudo.

POw geralmente os dosadores vem na dose correta!!!

Mais o essencial do whey umas 50 g +/-

Creatina 5 gramas(uma colher de cha)

E outra coisa eesse lanche de 9:30 na escola!!!!

Salgado assado!!!

Trocaria por um sanduba de peito de frango ou presunto(peru ou frango) e queijo e/ou frutas!!!!

abras e bons treinos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...