Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meltdown - Dúvidas


victormb

Posts Recomendados

Olá, pretendo entrar em cutting e vou usar o Meltdown, mas tenho algumas dúvidas quanto ao seu uso.

Quais seriam os melhores ou melhor horário pra tomar o produto?? Eu treino as 16:00hrs

Na embalagem diz que é pra tomar 3caps por dia, daí surgiu a dúvida do melhor horário.

É pra tomar quando acordar em jejum tbm??

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você pode toamr a 1 em jejum, acho que melhor horário não existe vai de acorodo com suas necessidades, mais se vc quiser pode sim mandar antes do almoço, uns 30min/1hr antes do almoço!

ps:Não é recomendado tomar dps das 18:00 hrs!

ps2:Dps de tomar a 1 espere uns 30min/1hr para fazer a refeição!

Abraço!

Editado por card
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente os thermos sao aconselhados 1 capsula ao acordar e 1 antes do " Big Meal" pra nos Almoço...

Ai a partir da 2ª semana, aumentar a ingestao pra 3 caps, 1 ao acordar e 2 antes do almoço..

Aconselhando a nao utilizar apos as 18 hs, pelas doses de cafeina contidas nesses produtos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como tu falou geralmente, nem todos são assim, esse esquema que tu falou por exemplo, é o do oxyelite, o meltdown acho que é pela manhã. Dei uma olhada por cima, e não diz como tomar o meltdown, só não exceder as 3capsulas ao dia, faria como falaram acima ou só pela manhã mesmo e de repente antes do exercicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...