Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meltdown - Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

Olá, pretendo entrar em cutting e vou usar o Meltdown, mas tenho algumas dúvidas quanto ao seu uso.

Quais seriam os melhores ou melhor horário pra tomar o produto?? Eu treino as 16:00hrs

Na embalagem diz que é pra tomar 3caps por dia, daí surgiu a dúvida do melhor horário.

É pra tomar quando acordar em jejum tbm??

Abraços!!

Postado

cara, se for a primeira vez que tuh vc vai tomar termogênico, não tome as 3 por dia de cara, teste sua tolerância ao produto.

A questão das 3, eu tomaria ao acordar, 1hr dps do almoço, e antes do treino!

Abraço!

Postado
  • Autor

Vai ser a primeira vez sim cara.

Então eu tomo de manha quando acordar ainda em jejum ou logo depois do café da manha??

Não seria melhor mandar a outra capsula antes do almoço ao invés de depois?

Postado

Você pode toamr a 1 em jejum, acho que melhor horário não existe vai de acorodo com suas necessidades, mais se vc quiser pode sim mandar antes do almoço, uns 30min/1hr antes do almoço!

ps:Não é recomendado tomar dps das 18:00 hrs!

ps2:Dps de tomar a 1 espere uns 30min/1hr para fazer a refeição!

Abraço!

Editado por card

Postado

Geralmente os thermos sao aconselhados 1 capsula ao acordar e 1 antes do " Big Meal" pra nos Almoço...

Ai a partir da 2ª semana, aumentar a ingestao pra 3 caps, 1 ao acordar e 2 antes do almoço..

Aconselhando a nao utilizar apos as 18 hs, pelas doses de cafeina contidas nesses produtos...

Postado

Cara, como tu falou geralmente, nem todos são assim, esse esquema que tu falou por exemplo, é o do oxyelite, o meltdown acho que é pela manhã. Dei uma olhada por cima, e não diz como tomar o meltdown, só não exceder as 3capsulas ao dia, faria como falaram acima ou só pela manhã mesmo e de repente antes do exercicio.

Postado

Pow, no almoço e brabo hein?

Não da pra vc acorda mais cedo não?

se não der toma 1 ao acordar espera de 30min/1hr, almoça, depois de 1hr toma outra, e outra antes do treino/aeróbico.

ps: Mais ainda tem a parada da tolerância, vai testando.

Abraço!

Editado por card

Postado
  • Autor

Tem algum problema em mandar o synthesize junto com o meltdown.

To com um Synthesize aqui e pensei em mandar junto já que ele não possui estimulantes.

No casa eu mando o meltdown quando acordar, depois do almoço e antes do treino e o synthesize no pós-treino.

Abraços!

Postado

Acredito não ter problema não. Mas acho que o meltdown não da muita energia, pra esse "combo" seria melhor o redline, mas dá sim. Combo da vpx shotgun (tem meltodown e redline)+ synthesize

Postado

tô tomando o melt down desde sábado e ainda não senti NADA.

(tomei 1 cápsula no sábado, 1 segunda, 2 ontem e 2 hoje)

talvez hoje eu fique acordado a madrugada inteira pq exagerei no scoop de shotgun...mas disposição e suar feito porco, o melt down ainda não me causou, não.

Postado

Acho que disposição ele não dá muito não. Nesse caso seria melhor o redline, também da vpx

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.