Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Terapia Pós Ciclo – Tpc (Explicando Melhor)

Posts Recomendados

Postado

Qual é a sua dúvida?

Em casos desse problema ou para evitalos quais anti aromatizantes aconselhaveis de tomar e se faz alguma diferença utilizalos durante o ciclo ou so no TPC????

Ciclo em andamento:

16x32 deca e dura 1° semana

TPC - Clomid e Tamox

vlw.....

" se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."

• 1 mês depois...
Postado

Amigos entendedores, Boa noite, estou querendo iniciar um ciclo, andei pesquisando e ja montei o meu, só que estou com uma duvida. A Tpc começa Imdiatamente com o ciclo ou é no meio do ciclo ?

Abraços !

• 1 mês depois...
Postado

OBS: É ESSENCIAL USAR TAMOXIFENO (entre 10 a 20mg/dia) JUNTO COM O HCG, PARA NÃO OCORRER DESSENSIBILIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE LH, SOB O RISCO DE ATRASAR OU IMPEDIR POR COMPLETO A RECUPERAÇÃO.

no texto inicial tem essa observação, mais nao vi em nenhum outro topico daki essa do tamox junto com o hcg, isso confere msm?

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

cara UI e como se fosse a guantidade de mg por exemplo uma ampola de chorulon que é o HCG de uso veterinario, que o humano está dificil de encontrar é dá no mesmo, uma ampola de 5ml tem 5000UI

UI nada mais é que a quantidade do principio ativo no caso Gonadotrofina Coriônica Humana (HCG) seria a mesma coisa que a mg do produto.

Boa Noite galera... Então vi a sua duvida, so p/ ficar um pouco mais facil de vc entender, a proporçao é igual. 3ui equivale a exatos 1mg ou seja se vc dividir vai ver que cada ui equivale +- a 0,33mg

Corrigindo, a proporção NÃO é igual. 1 x 1. (1mg equivale a exatos 3ui)

Postado

Fala rapaziada,eu sou novo no forum e apesar de ja malhar a algum tempo so agora que estou levando a serio a musculação.Eu to na metade de um ciclo de 10 semanas onde eu estou tomando 400mg de Bold/semana (nas 2 ultimas semanas vou passar pra 600mg)e 500mg durateston/semana vou finalizar o ciclo com 15ml de stonozolol agora a duvida:Estou desde q começou o ciclo tomando 20mg de tamox e pretendo tomar ate o final,mais qnd eu inicia com o indux eu tenho q continuar a tomar o tamox?Obrigado e um abraço para todos.

• 1 mês depois...
Postado

Bom tópico, irei fazer ciclo de M-Drol, pensei que ia sair barato com a TPC e tudo, mas quando fui na farmacia hj, e perguntei o preço do tamoxifeno, chega desanimou, ta saindo caro, mas vamos ver se da efeito, se der vai valer a pena! '-'

• 3 meses depois...
Postado

Para mim é impressindivel o uso de tamox na tpc , mas qal a melhor varia muito durante o ciclo , com ciclos mais fracos apenas o tamox consegue fazer com que o eixo retorne normalmente , alguns ciclos em que não há o uso de nenhum IA ou Hcg se faz necessario o uso de tamox e climid , varia muito de pessoa pra pessoa e de ciclo para ciclo.

A dor e a fraqueza saindo do corpo

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Comecei ciclar oxan qual a tpc?

Posso parecer grosseiro ou desocupado mas, não pesquisou antes?

Só tamoxifeno da conta do recado tranquilo...

http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA

Postado

ronyk9 ate pesquisei mais tipo, nao costumo acreditar em tudo que leio na net.

mais valeu, e vc nao foi grosso. rsrs

ah e me fala ae 10 ou 20mg?

vai depende do tanto que eu to tomando de oxan?

Agora que fui perceber que é mulher hehe., não vai precisar de TPC..

Bjo :D

http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA

Postado

E ae galera, tudo bem com todos???

Sou novo aqui no forum e, por mais que treine a mais de 04 anos, tenho lido aqui termos que desconheço, como SERMS E EA'S! Tem algum topico que explica esses termos e nomenclaturas???

Desde ja agradeço a ajuda! Vlw

• 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

A MV da durateston eh 18 dias certo?

Aqui no topico disse p comecar 21 dias dps

porem a galera mais experiente comeca apos 33 dias, alguem sabe pq???

Irei ciclar enantato

ai seria 15 dias apos o ultimo shot???

Ou melhor esperar 21 dias????

Agradeco desde ja

Postado

ae galera, meu bico do peito é tipo de gente gorda , sera que fazendo o uso do tamox pode da uma melhorada ? "pareco que tenho ginecomastia, mais o medico falou que nao"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.