Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endomorfo [Direcionamento]


Posts Recomendados

bom, já obitve uma exelente transformação corporal devido a musculação, só que agora to meio desorientado no que fazer, bulk, cutting?

alguem faz ideia de quanto tenho de BF???

foto de novembro de 2009, antes de eu conhecer a musculação e ter noção de como me alimentar, eu tinha 120kg...

fat.jpg

fotos atuais

LOL.jpg

^sim, só depilei da barriga pra cima, deu preguiça, e com gilete é horrivel tirar...

DSCF0427.JPG

dorsal até que ta +ou-, ombro e biceps fico bem zuado nessa foto

coxa

https://lh4.googleusercontent.com/_YxrW0s7wgxA/TYbKySUADhI/AAAAAAAACCA/lkutWP0_oUc/s720/DSCF0444.JPG

Altura:1,86

Peso:83kg

biceps:39cm

Coxa:62cm

panturrilha:41cm

BF: gostaria muito de saber

minha meta é 45cm de biceps trincado, do geito que estou me incomodo muito com o tamanho em com BF, não sei qual rumo tomar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótima evolução. Perdeu peso e deu uma boa desenvolvida na musculatura, parabéns.

Crescer. E q se foda bf, o melhor ignorar e confiar nos cálculos e depois na termodinâmica.

Ah, e vc não parece ser endo. Dificil acreditar que a foto de cima é relativamente recente.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu acreditava que eu era endomorfo pelo que eu lia net a dentro, agora vocês me deixaram confuso, e também, fui uma criança gorda, minha vida inteira fui uma bola, e alimentando como uma pessoa normal, não era aquele gordo comelão, só consegui ser oq sou hoje, graças a determinação na alimentação, minhas dietas são na planilha pregada na parede hahahahaha

vou ver se essa semana tiro fotos novas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...