Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Endomorfo [Direcionamento]

Posts Recomendados

Postado

bom, já obitve uma exelente transformação corporal devido a musculação, só que agora to meio desorientado no que fazer, bulk, cutting?

alguem faz ideia de quanto tenho de BF???

foto de novembro de 2009, antes de eu conhecer a musculação e ter noção de como me alimentar, eu tinha 120kg...

fat.jpg

fotos atuais

LOL.jpg

^sim, só depilei da barriga pra cima, deu preguiça, e com gilete é horrivel tirar...

DSCF0427.JPG

dorsal até que ta +ou-, ombro e biceps fico bem zuado nessa foto

coxa

https://lh4.googleusercontent.com/_YxrW0s7wgxA/TYbKySUADhI/AAAAAAAACCA/lkutWP0_oUc/s720/DSCF0444.JPG

Altura:1,86

Peso:83kg

biceps:39cm

Coxa:62cm

panturrilha:41cm

BF: gostaria muito de saber

minha meta é 45cm de biceps trincado, do geito que estou me incomodo muito com o tamanho em com BF, não sei qual rumo tomar...

Menos teorias e mais prática!

Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/

Postado

Ótima evolução. Perdeu peso e deu uma boa desenvolvida na musculatura, parabéns.

Crescer. E q se foda bf, o melhor ignorar e confiar nos cálculos e depois na termodinâmica.

Ah, e vc não parece ser endo. Dificil acreditar que a foto de cima é relativamente recente.

Editado por valtin (veja o histórico de edições)

Postado

endo nada, meso com certeza, so mandar 1 clean bulk e treinar pesado

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Evoluiu muito bem, parabéns. Só que eu dúvid que tu seja endomorfo, vc tava gordo pra caralho, só isso.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Ecto, endo e meso é muito século 20

Tu é guerreiro isso sim, já te falei.

Manda um clean bulk

Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.

E, sinceramente, deseja que não.

Postado
  • Autor

então, eu acreditava que eu era endomorfo pelo que eu lia net a dentro, agora vocês me deixaram confuso, e também, fui uma criança gorda, minha vida inteira fui uma bola, e alimentando como uma pessoa normal, não era aquele gordo comelão, só consegui ser oq sou hoje, graças a determinação na alimentação, minhas dietas são na planilha pregada na parede hahahahaha

vou ver se essa semana tiro fotos novas

Menos teorias e mais prática!

Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.