Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Dormir as 4 da manhã, acordar as 7 com uma dor inacreditável no rins esquerdo por desidratação e começar a me rolar pros lados e segurar respiração e fazer massagem no local por 1 minuto até cessar a dor. Levantar tonto, beber água e mt dor de cabeça, e deitar de novo, e as 8 está de pé...

E isso tudo sem ter tomado diuretico e ou/ hipertensivo desde terça, e ter mandado ontem um simples hidro 50mg, e ter perdido durante o dia 7kg!!!

Sim 7kg...

De madruga comecei a sentir os efeitos da desidratação após dobrar perna e ter caimbra, dor leve nos rins, braço, dedo, pé, td q se dobrava dava caimbra. Eu q não me liguei q seria grave.

Na boa, vem trembo/t3/masteron/t4/EC e o caralho a 4! cansei dessa porra de retenção.

E daqui a pouco ainda indo treinar, após um hidrotonico e umas bananas apenas kkkk.

Bjs!



Fala, panda.. Blz?

E a questão das gorduras, conseguiu uma solução?

Bons treinos

Olha, tirei esta semana para me manter na dieta, mas não com tanta nóia, apenas com cuidado de mandar carbo em no maximo 70g/dia. Eu mudei minha alimentação dsd semana passada para carne de hamburguer (60g = 8g prot/12g gord/1g carbo), e tem dado certo. Nada de torresmo seco de mercado. E talvez pensando seriamente em mandar 2-3 yakult por semana. É bom para a flora intestinal, alem daqueles produtos q vendem em farmacia com biotina/colina/b6 inositol sabe? E mandarei no ciclo silimarina tb.

Abraço!



Grande Ligabo, agora coisa vai ficar séria, durante o ciclo vai continuar com dieta cetogenica ?

Bons treinos e boa sorte no ciclo.

Fala sumido. Bem se der pra secar e perder um pouco dessa retenção já basta mt. Meio com receio ainda, mas já enfrentei coisa pior. Vamos torcer!

Some não, abraço!



foi sem maldade panda.

torço por você, tu é meu brother aqui, a tempos ;)

e no face também miguxo

Tava zoando. Bjs, e cuide-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralhooo panda, ta vivo ? ainda ta com muita dor nos rins? eu ja tive uma dorzinha por conta de um whey vagabundo que tomei uma epoca ai. rpz era mt chata essa dor.

velho essa desidratação tem que se ligar, pois ate lutador de MMA depois que ele bate o peso ele vai direto pro soro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralhooo panda, ta vivo ? ainda ta com muita dor nos rins? eu ja tive uma dorzinha por conta de um whey vagabundo que tomei uma epoca ai. rpz era mt chata essa dor.

velho essa desidratação tem que se ligar, pois ate lutador de MMA depois que ele bate o peso ele vai direto pro soro.

Sim, e pior, ainda fui treinar kkk. Resumo aqui:

AEJ 35min. Tava sentindo mt zonzura no caminho, alem de mt vontade de urinar. Parei num posto, urinei no banheiro, e comi 100g de peito de frango q levava com sal. Tomei cloreto de potassio, e fui.

Treino:

Terra, 5 series: 50/90/110/130/150kg. rep em 10/8/5/3/1.

Remada curvada 50kg, 8 rep. Iria realizar mais 2 series, porem no fim da execução, fiquei 1 minuto apoiado no smith. Me deu uma dor tão forte no estomago, lado direito, q pqp, parece q tava embrulhado por dentro. Sai andando e tinha falta de ar. Caracoles.

Supino inclinado, 5 series: 40/60/80x3. rep em 12/10/6/5/3.

Voador super slow, 1 series em RP, 35/45/55/65kg, rep em 5/4/3/3.

Flexao no graviton, 65/75/85kg, rep em 10/8/6.

Foi isso, nao quis forçar, e mais 20min no final.

Tremendo mt, mt dor, não podia dobrar uma parte do corpo q doia de caimbra, foram mais de 30 dores hj, sendo 3 fodásticamente fodas. Medo, mt medo...

Mas td bem, estamos vivio, e segunda começa o ataque de tosse com tremb. Os produtinhos chegaram aos 48min do segundo tempo.

Abraços, e se cuidem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixe... ta tenso ai em panda. força que vai!!!! venha ca, nao rola umas fotos nao ?

Odeio fotos, se pudesse nunca tiraria. Se eu estiver bem eu tiro umas hoje antes de sair a noite pra comer pizza. Me medi sexta a noite, em 2 semaans, emagreci 2kg apenas, mas perdi 4cm cintura. Feliz :)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que vc tá com essa cara na foto?

Foram tirar e vc não queria?

Vc anda me zoando mt :(

---------------------------

Parti galera, terei meu dia de drogado. Passar na drogaria comprar umas seringas kkkk.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...