Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Ahhh pessal desculpa tava digitando treino todo e no fim deu uma travada nessa porra e o forum apagou tudo! Segunda treinei, terça tive desidratação severa e quase faleci e hj treinei pernas. Kcal em 1346/1123 e 1345kcal diarias respectivamente.

Abraços!



ta de volta ?

to aqui ligado...

Sim dsd meados de fevereiro. Tá td bem?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como foi essa desidratação?? o.O

Hpertensivo + furosemida sab/dom/seg sendo que não realizava isso dsd ano passado. Mesmo em baixas doses, corpo chiou violentamente. Isso é bom, e tb é ruim...

Bem pessoal treinarei costas+peitoral hoje. Sim não costumo treinar pernas e costas em sequencia, mas por motivo de força maior (desid terça), optei por treinar pernas ontem, e alterei a ordem dos treinos de quinta e sexta (deltoide+braços e costas+peito). Então hoje será costas e peito, amanha deltoide. Sei lá, acredito que sexta estava chegando mt depletado até em função da dieta cetogenica, então prefiro jogar na quinta e ver no que dá.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está subindo no palco já Panda? Vai com calma com esses furo aí, tu mesmo sabe o quanto isso faz mal.

Mesmo com guerrilha cardio tu ainda estava com retenção?

Se for morrer, avisa antes pra gente!

Aless eu to numa correria que tá dificil até de postar. Antes postava td dia, agora demora 3-4 dias kkkk. Ainda não, só começarei a ciclar mês q vem. Finalizei clemb a 2 semanas atrás, e comecei com franol e cafeina (4 franol + 800mg cafeina/dia). E fazia tempo q não utilizava furosemida, e resolvi mandar 80mg sabado, 40mg dom e 40mg segunda. Me deu mt desidratação na terça, com dores, falta de ar, e tive q ir bebenedo água, hidrotonico, e td mais (até a noite ainda urinava e sentia moleza). Lado bom que corpo não está retendo tanto como antes, então posso manter minha dieta e meu modo de vida atual q tá de boa. O lado ruim, bem, já disse...

Realizo guerrilha 3x semana, em AEJ. Sim, problemas na tireoide nunca me deixará viver sem retenção, mas pelo menos percebo que não estou mais tão inchado como antes. Menos mal.

Cheguei sabado a 102kg (comecei a 6 semanas atrás com 114kg), e 99cm cintura (comecei com 115cm devido a ter ficado parado 3 meses devido a cirurgia de retirada de vsisicula). Então BF diminuiu bem, porem continurei "secando" até o começo do ciclo no começo do mês de maio. São mais 15 dias de correria.

Se for morrer aviso vcs por sms.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino sexta: Deltoide/braços/pantu.

AEJ 50min caminhada.

Treino:

Desenvolvimento aparelho pegada lateral. 4 series: 40/47/54/61kg. Rep em 12/10/8/5. Estava me sentindo mt bem.

Levantamento lateral com halteres, 3 series: halteres de 15/17.5/20 dp 15 dp 12.5 dp 7.5 dp 5 dp 2.5kg.

Levantamento frontal pronada com barra: 2 series: 20/26kg

Puxada frontal alta com corda no cross. 3 series: 45/55/65kg

Super serie Encolhimento aparelho, 4 series: 110/140/170/180kg. rep em 13/1110/8. Me sentindo mt bem.

Rosca direta. 4 series: 35/45/55/65kg. rep em 10/10/8/6.

Rosca unilateral aparelho. 12/16/21kg dp 16kg, rep em 10-5 / 8-5 / 7-5

Supino fechado. 3 series: 34/44/54kg, rep em 13/10/6. "Ah aqui foi foda. Tava montando a barra e um recem formado (acho) frango que entrou como personal ou instrutor sei lá uma bosta assim, virou qnd tava monstando os 34kg e disse "vamo por peso aí, vamo!". Larguei o peso de 10kg da minha mãe e disse "não adianta alta carga se não tiver estimulo, será frango eterno. Acho q ele ficou mal, pois até deixou de relizar a serie de 20kg na rosca scoth. Deu vontade de virar e perguntar "É só isso??". Kkkk.

Desenvolvimento sentado pegada pronada. 3 series: 30/50/60kg. Aparelho novo, achei ridiculo o design, fora q força os ombros de tal maneira q só vendo. Prefiro a máquina antiga, mt mais conveniente, e não causa lesões.

Disp sentado. 5 series com 15sg descanso com 115kg.

Gemeos em pé 105kg, 4 series com 10seg descanso.

Fim.

20min bike fim.

Pois bem, mantendo dieta entre 1200~1500kcal/dia, e carbo abaixo de 60g. AMnterei cetogenica neste fds, e só mandarei altos carbos no fds q vem.

Pretendo começar o ciclo dia 29/4. Precisa abrir outro diario modera Aless?

Abraços, e desculpem a ausencia. Pretendo no minimo postar dsdn. Ihh já to na vibe do ciclo kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Passando meio mal hoje, deve ser queda de pressão, e to com sintomas de resfriado. PQP! Lado bom que gym abre amanha, então deve ficar vazio.

Mandando entre 60 e 75mg efedrina combinado com 600/1g cafeina (dá un 4 a 5 comprimidos de franol/dia). 2 ao acordar, 2 pre treino e 1 fim de tarde. As vezes 4, as vezes 5...

AEJ 35min caminhada + 20min, 6 tiros GC.

Costas/peitoral/antebraço.

Biserie:

pulley frontal aberto. 3 series.

pulley frontal pegada inversa, 2 series, 75kg.

Triserie:

Remada pegada pronada. 3 series: 40/60/80kg

Remada unilateral. 3 series: 30/40/50kg.

Cavalinho cross. 3 series: 95/105/105kg

Serrote. 2 series,halteres de 25 e 30kg, rep em 12/9.

Peito

Crucifixo reto halteres 16kg, 22rep.

Supino reto halteres. 3 series: 40/50kg/50kgdp 32kg. rep em 13/8/6+7.

Chest press. 3 series: 30/40/60kg.

Rosca inversa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Panda, tudo certo?

Como estão os preparativos para o ciclo?

Abraço!

Boa tarde, bem, e tu?

Então, ultimas 3 semanas estudando intensamente, lendo, e revendo meus conhecimento, e humildemente pedindo opiniões tb com quem conheço. Estruturando, e esperando chegar tudo, para organizar e postar aqui o ciclo definitio, o q deverá ser entre quarta e sexta feira.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino terça (pernas)

Bem, não treinei em jejum. Teve feriado aqui,e a cordei as 13:30 da tarde. Almocei as 24hrs (proteinas e gorduras), e treinei as 16hrs, após 35min caminhada. Treino de pernas foi este:

Extensora, 4 series:

Leg 180, 3 series em super slow. 95/105/105kg. rep em 15/12/10.

Mesa romana, 3 series: 40/47/54kg dp 33kg.

Flexora unilateral 2 series, 30/40kg.

Agacho hack, 5 series: 50/70/80/90/100kg, rep em 10/8/7/5/3.

Smith barra livre 3 series: 20/30/40kg.

Pantu na leg 180 em super slow.

No fim 40min caminhada esteira vendo jogo do Bayern foda.

Hoje fiquei de molho. Apenas caminhada fim da tarde, e controlando dieta.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...