Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

E aí Pandão como andam as coisas?

Espero que ainda esteja firme !

Um grande abraço que Deus o abençoe!

Seguindo Rodrigão, tentando me motivar novamente após a lesão e 2 semanas afastado, e problemas familiares e amorosos. Mas seguindo...Amem! Lhe desejo tudo em triplo!

Tu ta com sono mandando 2,5 EC por dia?!?!!?!!

Que meeedo! :ohno02:

Eu fiquei 2 semaans sem EC devido ao afastamento dos treinos devido a lesão, e esta semana recomecei com 1,5EC, e aumentei pra 2, e 2,5 na sexta. Neste fds mandando 1~1,5. NEsta proxima semana recomeçarei com 2~2,5EC diário, e retornando aos treinos 4x semana. Mas eu sempre tive sono com EC (principalmente longos peridoos sem off). Isso é normal, cansaço principalmente pós treino e ao acordar.

Acho q devo mudar para uma anfetamina q ai fica roxxxx kkkk.

-----------------------------

Pessoal, eu treinei sexta, e não treinei sábado pois dormi na casa de meus avós, e aqui eu durmo MT BEM. Em casa durmo 3hrs e acordo, 2hrs e acordo. Aqui eu durmo 8hrs tranquilas (msm tomando ansiolitico, óbvio rs). Levantando 12:30hrs, e ai mando 40-50min AEJ de caminhada, e controlo minha dieta. Sexta mandei um anti hipertensivo, e sábado tb. Hj mandei 1 hidro 50mg, e ficarei nisso.

Abraços, e bom domingo a vcs.

Ah, quinta vou a endo, e tiro medidas e posto aqui no sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tibissa, eu tambem consigo dormir sem problemas com EC. Nao sinto a menor diferenca. Panda, EC = 10mg efedrina 100mg cafeina ou a tua quantidade eh diferente?

Eu estou tomando 1/2 Marax (10mg efedrina efetiva) e 200mg de cafeina 2x (a primeira e terceira) e 1/2 Marax nas outras 2 vezes sem a cafeina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother panda!

deve ter algum encosto na sua casa, não te deixando dormir....

aconselho a visita de um padre DSDN, por 2 meses, para exorcizar esse encosto, te está prejudicando seu sono...

fica tisti não... amor é uma bosta mesmo!

abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Pandão, suave?

Mano acompanho em off aqui, to com uma dúvida em relação a queimar minha retenção. To no fim do ciclo com clemb, queria secar a retenção antes de iniciar um clean bulk. Tu poderia ajudar-me?

O Aless me deu algumas dicas e inclusive falou pra eu vir aqui te encher um pouco ashuHASUHAS.

Abraços manin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoa. Então, esta semana manterei 2 EC ao dia ainda, para não subir demais logo neste reinicio. O bom q após mais de 2 semana sem off, o EC faz efeito, pois tira cansaço durante o treino. Foda é o sono q as vezes dá um crash terrivel. Enfim, faz parte...

Meio ec ao aocrdar, 1 ec pre treino e meio ec antes do fim da tarde.

Treino costas/peitoral/antebraço hj foi assim: (BurnOut)

AEJ pré. 25min eliptico.

Cavalinho cross 3 series. Ambos com 125kg. Rep em 7/5/5.

Rosca direta cross 45kg. 18 repetições barra reta(isolar o musculo biceps).

Pulley frontal 2 series. 85/95kg, rep em 8/5.

Rosca martelo cross 45kg, 18 rep.

Terra smith. 3 series. 100kg 10 rep. 110kg 8 rep. 116kg 5 rep.

Trapézio smith costas/frontal. 3 series. 60kg 11/8. 70kg 10/8. 80kg 8/8.

--descanso-- + 4g leucina

Supino inclinado 4 series. 76kg 10 rep. 80kg 7 rep. 82kg, rep em 5/5.

Crucifixo reto 32kg, 18 rep.

Dips sentado 135kg, 18 rep.

cross antebraço flexao/pulsão. 2 series. 75kg rep em 15/12. 85kg rep e, 10/8.

Aero pós. 25 min eliptico.

Em jejum praticamente até as 19hrs. Mandando mais proteinahj e tentando não passar de 20g carbo.

Abraços!

----------------------------------------------------------

Frase do dia: "Ri...e o mundo rirá contigo; CHORA... e tu chorarás sozinho. "

Video do dia:

Anfetamina?! Daqui a pouco tu ta mandando uns XTC antes de treinar, porra!!! Por falar em sono, senti um sono, cansaço escroto depois de tomar 2 capsulas do OxyE, sera o crash? auehueahuea

Hehe é foda. Hoje msm no eliptico leve bpm passou dos 200 traquilo, mas não sinto colaterais tipo tremedeira, suadeira e nada. E olha q hj até diminui a dose. Por isso pretendo ficar nos 2 EC/dia, pois tenho este controle cmg. E sim, é o famoso crash dos estimulantes. Utiliza toda sua energia, e depois até seu corpo reabsorver tudo, demora, e ai seu corpo se protege da formamais simples, no cansaço e sono, pois evitará de vc fatigar mais ainda. Por isso ficar em jejum completo é perigoso, ai já mexe com reservas de ATP e nitrogenio e não vou me aprofundar nisso pra não falar bobagem.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibissa, eu tambem consigo dormir sem problemas com EC. Nao sinto a menor diferenca. Panda, EC = 10mg efedrina 100mg cafeina ou a tua quantidade eh diferente?

Eu estou tomando 1/2 Marax (10mg efedrina efetiva) e 200mg de cafeina 2x (a primeira e terceira) e 1/2 Marax nas outras 2 vezes sem a cafeina.

Tomar EC antes das 18hrs é sossegado, visto q a meia vida é de 3-4hrs. Meu Ec q digo é 1 marax+200-250mg cafeina. As vezes mando mais cafeina no pré treino, mas agora to me controlando.

Vc toma mais cafeina q a proporção 1:10 (visto q marax tirasse realmente 20% da qntd total de efedrina). Isso pode prejudicar a médio prazo qnt o corpo se acostumar e precisar aumentar a dosagem. E efedrina sem cafeina? Meio Ec é usado pra tratamento de asma, e nesse caso não serve mt pra oxidação da gordura.

Abraço!

brother panda!

deve ter algum encosto na sua casa, não te deixando dormir....

aconselho a visita de um padre DSDN, por 2 meses, para exorcizar esse encosto, te está prejudicando seu sono...

fica tisti não... amor é uma bosta mesmo!

abração!

Meu encosto é familia rs. Deixa quieto, não adianta reclamar mt da vida, principalmente o q já foi...

Meu padre é clonazepam 5 gotas kkkk! E namoro mais não! Kkkkkk.

E aew Pandão, suave?

Mano acompanho em off aqui, to com uma dúvida em relação a queimar minha retenção. To no fim do ciclo com clemb, queria secar a retenção antes de iniciar um clean bulk. Tu poderia ajudar-me?

O Aless me deu algumas dicas e inclusive falou pra eu vir aqui te encher um pouco ashuHASUHAS.

Abraços manin.

Hardcore!

Tem várias maneiras de tirar retenção,seja de forma mais extrema como diurético, ou naturais, como chá verde, cascara sagrada, entre outros. Pode tentar tb EC, pois em mts faz urinar bastante (cafeina é diuretico). Em ultimo caso, T4. Pode tb sauna, AEJ...

Tente uma das opções e teste. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu pandao. Tenho uma caixa de marax e so comprar cafeina ou mesmo tomar um copao de 200ml de cafe junto que ta td certo, vou de EC e cha verde.

Abraços.

É mais comodo manipular cafeina, ou comprar guaraná em pó, q a concentração por grama é de 35-40mg cafeina. Café dependendo não chega a isso, mas pode mandar 200ml + chá verde e ver como rola.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...