Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite pessoal.

Então, hj de manhã em jejum 20 min de aero-ginástica. Em jejum até as 14:30, qnd após 30min caminhada cheguei na gym. Realizei 25min eliptico, parei e mandei 5g leucina e + 25min eliptico.

Após isso, RPG, e depois fisioterapia. Cheguei em casa exausto e bocejando. Esperei e mandei salbu e fiz abdominais e dragon´s fly kkkk.

Baixando as dosagens de t4, e salbu:

07:30 - 4mg

14:00 - 6mg

18:00 - 4mg

20:30 - 2mg = 16mg/dia

Dieta me controlando agora a noite. Iria jogar baralho mais me avisaram mt tarde, então ficarei para acompanhar o jogo do MENGÃO!!!!

Bom feriado a tds!!

-------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Cada um pensa em mudar a humanidade, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."

--Leon Tolstoi

Video do dia:

eu ia ate começar a frequentar esse diário..bem 'popular'..

mas li ali : -no chickens

:( entao nao vou frequentar aehauehaea

Bem "popular"? Onde? Se frequenta 10 users é mt kkkk.

Um frango q cicla? Tá melhor q a maioria daqui. :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite cambada.

Hoje fui dormir lá pras 5 da amnhã (vendo filme). Me alimentando de sardinha e milho verde kkkk. Levantei as 14:30hrs, 30 min aero-ginastica em jejum, tendo mandado 8mg salbu antes. Depois refeição com bastante carne, frango, e arroz, e em jejum até agora e mandando 6mg salbu. Hoje foi praticamente isso, sem fortes emoções.

Cotovelo ainda doendo, foda :/

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ae Pandao, botei uns 5 dias de leitura atrasada... arrasando coracoes na academia entao? Todo mundo perguntando se esta mais magro? Isso eh para puxar conversa! Gostaram de ti ;)

Foda isso do braco, eu tava com uma tendinite (ou algo parecido) e fiquei 2 semanas sem treinar, botando gelo durante o dia umas 10x e de noite em casa os ice deep: pia cheia de agua gelada e gelo e enfiando o braco por uns 20s a cada 10min. Ajudou bastante, nao sinto mais nada. Nao sei se estivesse treinando nesses dias se teria ficado bom em 2 semanas. Agora que tu esta com tratamento seria bom dar pelo menos 1 semana para dar uma aliviada sem treinar... sei que eh foda, mas treinando perna tu ja treina bastante musculo.

Bom final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulynhappp

Corticóide é horrivel, incha q nem um balão, fora outros colaterais. E eu nunca fui fresco pra dor para treinar. Já treinei uma semaan com ombro deslocado e mt dor (só fui saber q tava deslocado qnd fui ao RPG kkkk), já treinei com hernia doendo, ciatico doendo, fibromialgia doendo mt, dor no joelho, e td mais. Mas o cotovelo tá me desanimando. Mas irei recomeçar com dor msm assim, to nem ai!!!!

E aos 14 anos eu jogava mega drive e jogava bola na rua com a molecada. E trabalhava kkkk.

Eu sou da época do Super Nitendo, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, cortcoide é péssimo mesmo, mas pelo menos ganhei 3 kg, minha barriga tava de gravidez de 3 meses, MUITO TENSO !

Se ligue.. ao invés do RPG, faça umas sessões de pilates enquanto vc não pode treinar, pelo menos a definição vc não perde muito..

Já fiz umas sessões de pilates e ele trabalha muito a questão da definição, lógico que pra quem treina pesado é água com açucar mascavo, rsrs.. Mas é uma alternativa por enquanto..

Eu já treinei doente tbm, quando vc nao se deixa abater pela doença a recuperação é mais rápida (psicologicamente falando).

Mas no seu caso é melhor catabolizar um pouco e voltar a treinar intenso depois, do que forçar e ficar de molho por mais tempo ainda.

Dê noticias, e se cuide Pandinha :/

Sei que é dificil se conter e ficar em casa sem treinar, mas pense no futuro.

Melhoras, bjinhos ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panda, andei pensando:

você seria o cunhado ideal, porque manja demais desses assuntos de musculação e tals, e eu poderia tirar certo proveito disso HOIASUIOASUOIASUAS

mas não, você é muito bombado e velho pra minha irmãzinha linda.

ela merece uma pessoa mais sensível... imagine em uma briga, depois de um treino ultra-fuck-hard-core com 30mg e 1g de cafeina na mente, você iria brigar com ela hUASOISAUIOASU

melhoras nesse seu cotovelo amigo.

hugs~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Panda, andei pensando:

você seria o cunhado ideal, porque manja demais desses assuntos de musculação e tals, e eu poderia tirar certo proveito disso HOIASUIOASUOIASUAS

mas não, você é muito bombado e velho pra minha irmãzinha linda.

ela merece uma pessoa mais sensível... imagine em uma briga, depois de um treino ultra-fuck-hard-core com 30mg e 1g de cafeina na mente, você iria brigar com ela hUASOISAUIOASU

melhoras nesse seu cotovelo amigo.

hugs~

Eu sou calmin, me arranja tua irmã

te consigo dorgas facil

melhoras aí pandones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...