Ir para conteúdo

Diário Do Ligabo

ligabo

Posts Recomendados

Postado

É isso dá um descanso estratégico, e rola a bola depois com tudo!!

Percebi q estou treinando mt forte dsd final de agosto. Vai fazer 4 meses de treino de força/pesado e corpo tá começando a reclamar. Hoje acordei com joelhos fudidinhos, e braço direito parte superior um pouco acima da dobra do cotovelo parece q está "rasgando" qnd estica o braço. Parece um rasgo por dentro do musculo, qnd estica o braço algo assim dá um desconforto legal. E amanhã é treino de costas... E voltou dor na miofascial dorsal esquerda, e vai q vai q vai q vai...

Essa deve ser ultima semana msm, e darei um tempinho msm.

Tb qnd eu voltar em janeiro aos treinos, vai ter Mt mudança(principalmente dieta) e treino mudarei alguns esquemas,assim como suplementação. Estou lendo Mt, e é absorver com o qjá tenho, e colocar em prático. Talvez ano q vem comece a participar de algum campeonato de força.

Abraço!

Ligabo, sempre acompanhei seu diario em off. As vezes ao contrario do que voce pensa, muitos te acompanham. Eu por exemplo, mas nunca deixei um post. Acho interessante seus metódos nada convencionais haha.. mas me diz uma coisa, só não entende direito sua alimentação, voce nao come uns dias? ou só come as vezes? uns paozinho e etc..

Eu sei q tem um monte q entra aqui. Sempre q entro tem ali embaixo no minimo 2 anonimos kkk. Fique a vontade.

Não comer alguns dias? Q isso, loucura! Metabolismo meu q já élento se deixar de comer fica parado. Só não como qnd faço AEJ, mas expliquei na pagina anterior pro user Aless como é mina alimentação no momento, dá uma lida lá. E fds eu jogo carbos mais simples e menos proteina no domingo por questões de figado e depletação.

O que importa é vc comer carbos simples nas janelas, e complexos ao chegar danoite. Proteinas sempre q possivel(pelo menos 2g/kg). Um azeite de oliva a noite pra ser bem básico, e alguns dias da semana consumir mais proteina q carbo para q o corpo possa estar sempre aproveitando os carbos para dentro das celulas com bons picos de insulina.

Abraço!

Postado

direto to com uma dor aqui, outra ali, mais como é passageira, dura no maxímo 2 dias quero que se foda-se, penso sériamente em comprar umas faixas para enrrolar no joelho e cotovelo, preciso pesquisar a respeito...

não vou conseguir ficar mais de 1 semana parado, vou dar um geito de treinar, um amigo tem umas 2 barras e meia duzia de anilha em casa, dependendo improviso até com butijão de gás (já fiz isso 1x)

Postado

Relato 19/12/11. Segunda

Treino: Deltoide/triceps - antebraço.

AEJ -Sim. 35 min rua.

pré treino: 5g leucina+2g taurina+ umas gramas de suco mid tangerina(ahh é pra adoçar e não deixar a proteina isolada virar glicose no organismo, e sim ser absorvido de forma correta, msm q pouco).

1 - Desenvolvimento sentado mãos para frente. 4 series. 54kg - 10 rep/61kg - 9 rep/68kg - 5 rep/68kg drop 33kg - 5 rep / 7 rep.

2 - Elevação lateral(Vince gironda). 1 series. 20kg 14 rep / 16 kg 15 rep / 14kg 16 rep /12kg 12 rep / 8kg 18 rep / 5kg 18 rep -- 20seg -- 20kg - 9 rep.

3 - Cross polia baixa com barra elevação com duas mãos(debaixo da perna vcs me entendem)

Dropset 25kg/20kg/15kg - rep em 6/7/7.

Dropset 20/15/10kg - rep em 9/10/11.

4- Voador invertido. 2 series.

Rest pause 3x - 65/65/55kg - rep em 9/5/7.

dropset - 75/55/35kg - rep em 4/8/10.

-- 5 min descanso. Jogo mais umas g de carbo --

5- pushdown. 2 series

restpause 3x. 75/85/105kg - rep em 15/13/9.

dropset 4x. 95/75/55/45kg - rep em 10/10/8/8.

6 - Cross testa com corda. 2 series. 1x45kg drop 20kg - rep em 11/8. 1x55kg - 9 rep.

7- dips sentado. 2 series

dropset - 145/125/115kg - rep em 12/8/8.

dropset - 125/105/95kg - rep em 12/8/8.

8- Rosca direta inversa. 2 series. 30 e 36kg. rep em 10 e 7.

No final 25min bike.

Abraços!

----------------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Nona temporada de Two and a half men é legal po!!"

Postado

Que engraçado nessa manutenção faço a ingestão de macro, mais ou menos do seu jeito. Agora tá se achando Franco Columbo logo logo vai pro Strong Man kkkkkkkkkk

Segue pandão

Postado

Oi Ligabo, tudo bem?

Amigo, +1 para o post do fe rato, rsrsr. Sempre que posso, estou lendo aqui, mas nunca postei, como nunca posto em outros diários que acompanho ( truebull, henrique,e mais alguns )

E, cara, sensacionais suas frases do dia, rsrsrsrs. Algumas engraçadas, e outras muito bacanas. Eu curto.

Segue firme aí, irmão.

Uma ótima semana.

Postado

direto to com uma dor aqui, outra ali, mais como é passageira, dura no maxímo 2 dias quero que se foda-se, penso sériamente em comprar umas faixas para enrrolar no joelho e cotovelo, preciso pesquisar a respeito...

não vou conseguir ficar mais de 1 semana parado, vou dar um geito de treinar, um amigo tem umas 2 barras e meia duzia de anilha em casa, dependendo improviso até com butijão de gás (já fiz isso 1x)

Dor pra mim é o de menos. Já relatei q fiquei 2 anos com dente de canal aberto, e dias atrás arranquei com nervo e tudo um pedaço. Aguento dor na dorsal esquerda td dia, e td mais. Já passei por mt, q pior pra mim é a chateação, e desmotivação de viver, principalmente com familia e coisas passadas. Mas to levando, uma hora o sol brilha, ou então apaga-se de vez. Por isso odeio frescura, e mts me acham narcisista. Mas é só uma visão diferente das coisas. depende da criação(ou o q não teve)/doença/juventude/oportunidade/sorte e stress(aqui entra dinheiro,trabalho,familia e td mais). Enfim, eu sempre digo: A pessoa é o q ela foi na juventude. Alguem nunca vai mudar depois de adulto. Se na juventude ele foi mulherengo, será sempre assim. Foi safado, será sempre safado. Foi caseiro, será sempre caseiro e só sairá "forçado" ou pra agradar alguem. Se foi confiável, será sempre confiável. não se muda alguem depois de certa idade, nunca. Se o cara se acostuma ao luxo, nunca viverá no lixo...

E já pensei em comprar uma proteção pro joelho direito pra os agachos. Mas isso é algo a se ver depois das férias. Agachos com mais de 240kg começarei a socar glicosamina/condroiditina/cálcio/colageno/vit a,d,e ...

Se vc está a menos de 3-4 meses treinando, então seu corpo ainda está "no gás". Eu estou a 4 meses de treino intenso, e o corpo tá pedindo trégua. Mas tb não queria sair sabe. Mas, as vezes tem que se pensar com a cabeça, e não com os musculos kkkk.

Abraços!

Que engraçado nessa manutenção faço a ingestão de macro, mais ou menos do seu jeito. Agora tá se achando Franco Columbo logo logo vai pro Strong Man kkkkkkkkkk

Segue pandão

Pois é, eu não comento mt sobre dieta aqui, pq não é meu ponto forte(ainda). Mas ando lendo mt, fiz um curso, e tenho pesquisado bastante. Tenho realizado no momento esse básico q vc leu, mas ano q vem devo mante-lo, porem acrescentando novos "detalhes" para acelerar metabolismo e ajudar na recuperação, e aproveitar as janelas e picos de insulina e td mais.

Strong man? Não fera, sou natural esqueceu? Kkkkk. Chegar lá só de EC to morto! E fora minha dor na dorsal esquerda q queima mt agora q escrevo e oos joelhos e algumas outras doidas q aparecem(o rasgo q sinto no biceps) então, deixa como está, e devagarinho chega lá.

Oi Ligabo, tudo bem?

Amigo, +1 para o post do fe rato, rsrsr. Sempre que posso, estou lendo aqui, mas nunca postei, como nunca posto em outros diários que acompanho ( truebull, henrique,e mais alguns )

E, cara, sensacionais suas frases do dia, rsrsrsrs. Algumas engraçadas, e outras muito bacanas. Eu curto.

Segue firme aí, irmão.

Uma ótima semana.

De boa, meu desabafo não foi pra vcs não. Acho q não precisa explicar pra quem foi...

Eu sinceramente prefiro os videos, mas na época q eu estava "melhor" psicologicamente e colocava metal hardcore. Agora estou meio triste, e fico colocando música de corno-sofrido-abatido-psicologicamente-que-chora-ao-ler-as-letras. Bua bua. Mas nunca fui corno diga-se de passagem... não q eu saiba...

Enfim, boa semana fera!

-------------------------------------

Bom, só pra relatar, AEJ hj com 30min duração (no sol intenso!!). Trabalhando mais tarde treino e ai relato mais tarde.

Abraxxuxxxx!

Emo mode [off]

Postado

Relato 20/11/12 - Terça.

Treino: Costas/trapézio/panturrilha

AEJ: Sim. (pré aej 6g leucina+5g gluta)

refeição antes do treino: não. Tudo corrido, foi só nos "pó".

Pré treino: 6g AAKG + 3g citrulina+ 3g taurina+ 5gleucina+15g carbo.

Treino:

1- Pullover. 3 series. 1x20kg - 14 rep. 1x30kg - 9 rep. 1x30kg - 7 rep. Dói viu...

2- Pulley fechado. 2 series. Rest pause 85kg 11 rep + 35kg unilateral 6 rep. Restpause 95kg 6 rep + 65kg 9 rep dropset unilateral 25kg 7 rep.

3- Pulley aberto. 2 series. Dropsets com 65/75/85kg - rep em 10/8/7. Restpause com 95kg e 6 rep - 75kg e 8 rep dropset com 45kg e 9 rep. Todas muito forçadas, parecia sem força msm.

4- Remada sentada curvada fechada. 3 series. Pesos em 75kg/85kg(2x) - rep em 12/10/8.

5- Remada sentada curvada aberta. 3 series. Pesos em 85/105kg(2x) - rep em 12/8/6.

-- 5 min descanso. + 10g carbo ---

6- serrote no cross - 2 series. Ambas com 75kg totais unilateral. rep em 10 e 8. Poderia ter aumentado pra 85kg na segunda serie, mas achei melhor não forçar nesta ultima semana...

7- Desenvolvimento lateral. 2 series: Ambas com 150kg. rep em 12-12.

8- Gemeos em pé com 3 drops com troca de posições nos angulos dos pés. 3 series. Rep entre 30 e 20.

Total treino: Entre 42 e 45min.

pós: Bike 22min.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------

Vídeo do dia:

Frase do dia: "Não entre em um local onde não possa localizar uma área de fuga"

Postado

Bom pessoal, boa noite.

Ontem minha alimentação total ficou em torno de 260g prot e 275g carbo. Sendo q até as 18:20 estava ainda em 75g prot e 180g carbo. Hoje está variando em torno de 190g prot e 140g carbo. Um dia consumo mais carbo, no outro consumo mais proteina e no outro tento consumir pouco carbo msm.

Hoje fiz AEJ de 35min, e foi só. Mt cansado, talvez treine este resto de semana, ou não. Ainda a decidir.

Enfim, é só isso por hoje. Abraços e fiquem bem.

Vídeo do dia:

Frase do dia: "A questão é esta: Se vc toma bomba e treina q nem uma menina vc irá crescer, porem, se vc é natural e treinar q nem HOMEM vc vai crescer!"

Postado

Dar um descanso pro corpo é sempre bom irmão, além de tudo, quando você voltar a treinar, volta com mais garra, força de vontade e determinação!!

Ano passado tive que parar por uns motivos chatos, mais eu lembro que quando eu voltei, nossa com SANGUE NOS OLHOS!!

Fica na paz irmão, bom descanso ;)

Postado
Dar um descanso pro corpo é sempre bom irmão, além de tudo, quando você voltar a treinar, volta com mais garra, força de vontade e determinação!! Ano passado tive que parar por uns motivos chatos, mais eu lembro que quando eu voltei, nossa com SANGUE NOS OLHOS!! Fica na paz irmão, bom descanso ;)

Pois é. Estou dando esta pausa por 3 fatores: Desanimo/longo tempo de tempo e dores, a qual o corpo está dando sinais q deseja uma pausa. É duro ter q parar, mas é melhor assim. não estou conseguindo raciocinar e treinar direito. Fazer o q.

Quando voltar será melhor...

Relato 22/12/11 - Quinta.

Treino: Peitoral/Biceps-lombar.

AEJ: Sim. 35min.

E ai o burrico resolveu fazer algo q não fazia a mt tempo. Ir pra academia(em jejum), fazer mais 25min de aero, e treinar mandando +5g leucina com 10g carbo. Dê um lado tem o pró, de outro, mt desvantagem. Quando digo q estou sem animo, é pq estou sem animo msm. Fiz a barba hj depois de mais de mês...

Treino:

1- Supino declinado. 3 series. 40/50/56kg - rep em 14/9/5. No final da primeira um cara veio dizer "po tá pegando leve hein!". ai tive q explicar q to dando uma diminuida pois to "parando", q tava em jejum, enfim, é um cara q faz rosca com halter de 8kg. Ai já viu...

2- Supino inclinado. 3 series. 80kg/86kg/92kg drop 50kg. rep em 10/8/5-10. Aqui mostra como eu estava sem força(óbvio).

3- Voador. 2 series. Restpause 105kg/105kg/85kg - rep em 10/8/8. Dropset com 95/75/55/45kg - Rep em 6/8/8/10.

4- Crucifixo inclinado. 2 series. Halteres de 16kg e 14kg. rep em 8-8.

- 5 min descanso ----

5- Rosca concentrada. 2 series. Halteres de 14kg e 16kg. rep em 10 e 8.

6- Rosca scoth. 2 series. Drop com 40kg-26kg. rep em 14/8. Drop com 47kg-26kg. rep em 10/8. Drop aqui faz o biceps ficar doendo MT.

7- Rosca scoth pegada lateral. 2 series. Drop com 40kg-19kg. rep em 10/7. Drop com 33kg-19kg. rep em 10/8.

8- Lombar no cross com 45kg. 2 series. Rep em 15.

No fim 20min esteira.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------

Vídeo do dia:

https://www.youtube.com/watch?v=ik2YF05iX2w&ob=av3e

Frase do dia: "Quem corre atrás, fica para trás.."

Postado

Opa pandão, sumi mesmo mas sempre dava uma olhada semanalmente aqui ! Também perdi aquela vontade de postar e vi que muitos perderam. Realmente são poucos os relatos que valem a pena acompanhar. Um abraço e um feliz natal ! hohoho

Pois é, sumiu de td hein. Verdade é só uma: Postar é bom no inicio, ou qnd vc está vendo resultados. Depois... E pra vc ficar acompanhando um diário, só se o cara estiver em um ciclo cabuloso e vc tirar suas duvidas, ou for de um "amiquinho" e conversar(mas não pode mais isso),ou então, se o cara tem métodos diferentes e ai vc dá uma bizoiada dia sim dia não e espera alguma fotinha ou informação diferente. caso contrário, 80% é a msm coisa...

Abraços do bom velhinho hohoho...

Não fez a Barba faz dois meses rs... WILSONNNNN KKKKKKKKKKKKKKKKK

Na verdade tinha uns 45dias, dsd a ultima vez q fui na cabelereira :hairy:

-----------------------------------------------------------

Bom dia pessoal. Ontem meu consumo de proteina ficou em 210g, e carbo 230g. Hoje depois de diasnão mandarei AEJ(corpo agradece), e mandei 35g proteina e 90g carbo. Treino de pernas a seguir. Porem é o seguinte, eu fiz a refeição, e só vou treinar entre 2:30-3hrs após a refeição. Têm a ver com glicogenio e tal.

Vamos trabalhar pessoal, vamos trabalhar...

funny-panda-ads.jpg

Postado

Relato 23/12/11 - Sexta.

Treino: Pernocas fiufiu

AEJ: Não.

Hoje está sendo um dia "carbado". Não fiz AEJ, e vamos direto ao treino pq o resumo da manhã pus ali em cima:

Antes de tudo: Alongamentos: Entre 8 e 10 min.

1- Extensora. 3 series com dropset.

1x96kg drop 68kg - rep em 10/8.

1x103kg drop 61kg - rep em 9/7.

1x103kg drop 61kg drop 40kg(unilateral) - rep em 7/7/10(tiros de 4-4-2).

2- Leg 180. 3 series. ambas com peso total(125kg). Porem com metodos diferentes. Pés afastados

1º - encaixe na placa 2(2 furos antes do máximo de tocar quase a bunda no final do aparelho. Cada furo do aparelho tem 4-5cm de um pro outro). Demorando exatos 1s embaixo antes da explosão. 17 repetições.

2º - encaixe na placa 2 com 2s antes da explosão. 16 repetições.

3º- encaixe na placa 1(máximo) com 3s antes da explosão. 10 repetições.

* Troquei o agacho hack dsd semana passada para evitar lesões e tb pq zerei aquilo e to pegando leve.

3- Leg 0- 3 series. 170/185/190kg. Rep em 13/11/8. Talvez o exercicio mais dificil e duro de pernas. PQP!!

4- Graviton unilateral com drop. 105kg(max). rep em 5-5.

5- Flexora sentada. 2 series. Placas 14 drop 10 e placa 14 drop 9. rep em 15-8 e 10-6.

6- Adutora. 2 series. Amplitude máxima. drops com placas 13/11/9 e 13/10/8. rep entre 25 e 10.

7- Pantu no hack. Restpause(3x). com 150kg. rep em 25/20/15.

No fim 10 min. bike.

Abraços!

-----------------------------------------------------------

Vídeo do dia:

Frase do dia: "Feliz natal a todos(as). Que Deus realizem seus sonhos, lhe dêem alegria, paz, felicidade, e muito amor no coração. Dinheiro? Vc corre atrás. Shape lindo? Bombinhas resolvem caso vc não queira correr atrás e se dedicar sua bichinha! E para quem já me xingou, que ganhem merda do bom velhinho hohoho!"

Eu e meu presente kkkk.

panda+natal.jpg

mulher+presente.jpg

Postado

"Hoje é véspera de natal, e o ligabo vai ficar coçando em casa aposto!"

Bla bla bla...

Boa tarde pessoal!

11:00 tomei leucina+taurina+cafeina e no sol de 40 graus pus meu bonézinho e fiz 35min de AEJ na rua. Agora estou fazendo umas coisinhas, e ainda em jejum, e farei mais 35min AEJ de volta pra casa.

"Ele é másculo! É forte"

Não, sou maluco, e enquanto não pegar um cancer de pele ou me animar, não paro kkkk.

Feliz natal pessoal. E comam mt peru... (e chester, e frango, e tender, e td mais). :nerd:

Postado

"Hoje o ligabo sossegou e dormiu até tarde e nao fez poooooora nenhuma, aposto!"

Boa tarde pessoal.

Dormi quase 4 da manhã. Acordei as 8, depois as 10:30. Pus uma água na cara, e fui fazer AEJ entre subidas e descidas. 40 minutinhos...

Após isso 65g prot+10g carbo.

Arrevoá kkkk.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Boa tarde pandão meu amigo!

Que Deus abençoe e um feliz natal!

Postado (editado)

Boa tarde amiquinhos q sentaram no colo do bom velhinho...

Então, eu resolvi tirar uma semana de deload. E tipo, se eu viajar semana q vem, ficarei de 2 a 3 semanas ausente. Então,ontem não fiz AEJ, apenas andei mt na chuva. E hj acordei mt mal, dor de cabeça/olhos/garganta e sorte q não estou rouco pq ontem tava cantando Tim Maia no banheiro pra forçar a voz e ela tava falhando kkkk.

Enfim, to mt mal msm, porem sairei mais a tarde fazer um serviço, e vou segurando na mão de Deus pq senão desmaio.

Então nada de ginásio esta semana, e no máximo AEJ qnd melhorar. Deixar o corpo respirar, mandando algum diuretico pra tirar algum excesso, e assim vai indo. Renovarei minha matricula essa semana tb.

Hoje tem niver pra ir a noite, então NÃO me esperem! :)

Abraços, e td de bom pra vcs!

-----------------------------------------------------------------------

Vídeo do dia:

Frase do dia: "Animem galera! Tá ruim mais tão vivo."

Editado por ligabo
Postado

Boa tarde amiquinhos q sentaram no colo do bom velhinho...

Então, eu resolvi tirar uma semana de deload. E tipo, se eu viajar semana q vem, ficarei de 2 a 3 semanas ausente. Então,ontem não fiz AEJ, apenas andei mt na chuva. E hj acordei mt mal, dor de cabeça/olhos/garganta e sorte q não estou rouco pq ontem tava cantando Tim Maia no banheiro pra forçar a voz e ela tava falhando kkkk.

Enfim, to mt mal msm, porem sairei mais a tarde fazer um serviço, e vou segurando na mão de Deus pq senão desmaio.

Então nada de ginásio esta semana, e no máximo AEJ qnd melhorar. Deixar o corpo respirar, mandando algum diuretico pra tirar algum excesso, e assim vai indo. Renovarei minha matricula essa semana tb.

Hoje tem niver pra ir a noite, então NÃO me esperem! :)

Abraços, e td de bom pra vcs!

-----------------------------------------------------------------------

Vídeo do dia:

Frase do dia: "Animem galera! Tá ruim mais tão vivo."

melhoras ai panda, acho que foi porque andou na chuva, não?

eu gosto desses caras, e gostava do tião carreiro tb lol

musica raiz pra mim é foda

Postado

Figuraça.Imagino vc cantando Tim Maia do banheiro bom da garganta já deve ser dificil aturar kkkkkkk imagina rouco kkkkkk

Boas festas ai para vc e bom deload e ve se para de dar uma de Cantando na chuva kkkkkkk

Postado

Boa tarde pandão meu amigo!

Que Deus abençoe e um feliz natal!

Obrigado td de bom a ti e fique com Deus.

boas festas pandão...

Pra vc tb Stallone.

melhoras ai panda, acho que foi porque andou na chuva, não?

eu gosto desses caras, e gostava do tião carreiro tb lol

musica raiz pra mim é foda

Durante td o ano andei em chuva/sol e td mais. É q tem umas semanas q pareicom vitaminas/suplementos e sistema imunologico com certeza fica mais fraco e tb vem a fraqueza do AEJ/diuretico do dia e td mais e já esperava q por agora iria ficar meio doente. Mas td bem, antes agora q semana q vem a qual eu possa estar viajando.

Têm mt gente boa do passado, e pessoal fica cantando Luan Santana aff...

Abraços!

Figuraça.Imagino vc cantando Tim Maia do banheiro bom da garganta já deve ser dificil aturar kkkkkkk imagina rouco kkkkkk

Boas festas ai para vc e bom deload e ve se para de dar uma de Cantando na chuva kkkkkkk

Era só pra forçar. Hoje acordei com mt dor na garganta, e me dei ao luxo da primeira vez no ano ficar em casa um dia no meio de semana. Tomando antibiótico+nimesulida e uns halls preto aqui pra ajudar.

E canto bem viu. Já tive banda viu...

:guitar:

-----------------------------------------------------

Complementando, hj iria fazer AEJ, e acordei não tão mal como ontem, mas com garganta arranhando. Dormi de 2:20 as 9:20, e depois cochilando até as 11:30. Remédio histamin pra alergia está me fazendo respirar bem melhor realmente.

Hoje ficarei em casa, e tentando manter a dieta. Tentando manter proteina no minimo em 1.5g/kg e carbo minimo 2.5g/kg. Complicado...

Abraços!

Postado

Bom galera. Ontem fiquei nos 160g proteina e 280g carbo. Tá ruim msm...

Hoje to me recuperando mas irei sair mais tarde resolver uns assuntos. Vou renovar 2 anos na minha academia (imaginem quanto vai ficar essa brincadeira). Ser Olympia não é mole...

Narizão ainda entupido, mas vamo q vamo.

Abraços.

Postado

Eu nesse finzinho de ano, já não estou esquentando muito a cuca, preciso colocar as coisas nos trilhos para pegar ritmo de treino+dieta, o que vier é lucro, to vendo que o meu resultado reduzindo os carbs e mantendo a manu comendo um pouco melhor e alguns lixos, tendem a ficar praticamente iguais então o jeito é take it easy, não vou nem chutar o balde,mas não vou me desesperar cair algo fora...

Halls preto é osso, põe um audio ai cantado pow!

Postado

Eu nesse finzinho de ano, já não estou esquentando muito a cuca, preciso colocar as coisas nos trilhos para pegar ritmo de treino+dieta, o que vier é lucro, to vendo que o meu resultado reduzindo os carbs e mantendo a manu comendo um pouco melhor e alguns lixos, tendem a ficar praticamente iguais então o jeito é take it easy, não vou nem chutar o balde,mas não vou me desesperar cair algo fora...

Halls preto é osso, põe um audio ai cantado pow!

Pra ver como minha genético é lixo, vamos fazer uma conta: Minha TMB é 2660 (Nunca falei isso aqui pq não é necessário). Me mantenho ativo 6 dias por semana(é sete, mas por eventualidades faço a conta com 6 dias). Então fica 4400kcal/dia. Ok. Peguemos apenas os 2660kcal/dia q é o necessário pro meu corpo sobreviver(visto q nessa conta eu seja sedentário). Então, msm eu comendo 300g carbo dia e 200g prot dia, ficará em 500g*4kcal=2000kcal. Ou seja, ainda como abaixo das minhas necessidades diárias. Em outro perderia peso, em mim eu engordo, pois ainda retenho água(e olha q bebo gelada, e aqui é outra questão de se tomar sempre gelada pois ajuda a queimar mais calorias).

Agora suponha q como isso diariamente com minha TMB em 4400kcal + AEJ+treino+60min caminhada rua. E ai eu pergunto: Pra quem eu reclamo? Deus? :laughingsmiley:

E ainda dizem q genética não conta... Só se for pra quem cicla kkkk.

ps.: Quanto q vc vai paga na sua academia no plano anual?

halls preto é gostoso. Pior é minha alergia :mario:

Postado

Boa noite pessoal.

Essa semana após parar com td q estou usando, parece q estou acumulando pontos de tristeza. Ontem meu marizão tava numa crise de alergia estupenda, e hj acordei gripado. E ainda fazendo mudança de sofás aqui em casa, cheirando poeira e td mais. Q maravilha!!

Confirmado. Quarta irei viajar.

E hj fiz AEj de 35min.

Abraços!

-------------------------------------------------------------

Vídeo do dia:

Frase do dia: "Não me culpem por ser chato! Reclamem com meu pai..."

Postado

Melhoras boa viagem e um excelente 2012!!

Eu espero q em 2012 o mundo acabe, pq meu psicologico está uma zona! Mundo horrivel...

Enfim, td de bom fera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...