Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza?

Pô ontem fui dormir as 5 da matina, altos papos, alem de estar marcando uma viagem para RS (tô com um cagaço kkkk).

Acordei as 13hrs, e tentando não extrapolar qnt a dieta. Joguei um furosemida na tarde, para evitar chateações manahã, afinal academia abre(vai chover não emendaram! :lol: ).

Acordei com mts dores no trapézio, e no ombro parte de trás. Ontem a nt tava começando a doer, mas tava vendo jogo com meu tio santista e a namorada e nem me importei, mas hj nossa, treino maldito de quarta kkkk.

Bem, vou compartilhar algo com vcs caros 7 colegas de diário:

Bem, esta pessoa abriu este forum ontem, e eu respondi do meu jeito. E aliás, acho q não fui tão grosso, pois o pessoal td depois foi na msm teoria. Ok ok hj fui ver o tópico fechou, o q é óbvio pq pelamor né, esconde do médico e quer q pessoal aqui seja Deus para saber o q se passa dentro do corpo dela.

Mas ai, entrei hj aqui e tinha uma msg na caixa de entrada, vou colar aqui pra vcs pra compartilhar, pq é tão fofo... :D

Great Filly

Grupo: Membro

Posts: 1

Entrou em: 11-May 11

Academia::brasil fit

Enviado Hoje, 11:38

Vc se acha? Não me conhece e acha que pode sugerir que tenho problema mental. Esse seu avatar tem tudo haver com vc, seu urso ignorante!

Acho que o intuito do forum é discutir, trocar experiências, relatar e até mesmo pedir ajuda. Acho esse forum um dos melhores, mas caras como vc faz com que ele não seja o melhor, pois corre com os membros, que acabam optando por outros.

Não precisava disso, vc foi infelizm me senti ofendida.

Agora vai lá e pede pra algum moderador me banir.

Abraço de urso pra vc.

Viram que espetáculo? Kkkk. Eu dar report. Ihh na boa, já entendi o sentido desse forum, é deixar pra lá esses caras e seguir em frente, pq parece q pessoal fica puto com vc pq fala a verdade, e o pessoal não gosta disso. E qnts users já passaram aqui, levaram ban, voltaram, me encheram o saco, foram banidos, e voltam. Por sinal, tem uns 3 ai q tão com conta dupla, mas vou ficar quieto. Mas q é fácil descobrir, isso é.

Abraços turma, bons treinos. Deixa eu ir que tá na hora de mijar kkkkk :D

Ahhh não vou ser cruel. Olha ai a música do dia:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia pessoal.

Só pra relatar, acordei com mt dor(ainda) na região do trapézio, e talvez mude meu treino de hoje. Faça 5 para costas e apenas 1 para trapézio. Treino de quarta de manhã foi avassalador "sou foda" demais :D

Panturrilha ainda incomoda, só treinarei novamente amanhã, juntamente com posteriores.

Abraços, e bom treino!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 24/6/11 - Sexta feira

Treino: Costas/trapézio/Antebraço II

Boa noite pessoal!

Po meu treino de quarta deve ter sido mt loko msm, pq tá doendo até agora. Recrutar novas áreas dá nisso :lol:

Bem, após a caminhada de 35 min, cheguei na academia(vazia!!!) E fiz 52 min de eliptico. Ao contrário dos outros dias, neste eu estava com gás, vai saber né...

O foda foi apenas a retenção insana de um dia parado. Começando a bolar um esquema novo para semana q vem.

Bem, o treino foi bem simples, coisa de 30/35 minutos. 3 series de barra fixa, com drop na primeira e terceira serie com pegada fechada. Após isto remada sentada aberta com barra. Primeira repetição apenas fadiga com placa 7 e 15 rep. na segunda tinha uma menininha linda me olhando, e tava na placa 10(coisa de 100kg), e fiz 16 rep onde faço 12. :lol: E fiz um drop na placa 7 com mais 8. Após isso desviei minha atenção pro telão atrás, pois tava passando o filme do Stallone, se não me engano Falcão, q ele faz um cara que pratica(pratica??) braço de ferro. Mt show, até anima. Mais uma serie com 85 kg e 12 rep. Após isso triceps corda 3 series, placa 8 drop 9, placa 9 e placa 10(de 13), rep em 20/10, 15 e 8. Após isso remada baixa sem descanso piramide crescente, pesos em 85/95/105/115/125kg, rep em 20/16/15/13/10. Após isso 1 serie de remada sentada alta, e por fim no cross com gancho 2 series de pegada alta com drop pegada baixa, peso máximo, algo q inventei para recrutar trapézio, musculo das costas, e biceps.

Após isso, 3 series no cross com pegada inversa na barra para triceps e antebraço, placas 4 e depois 5 drop 4 drop 3, e depois 3 series para pulso nos 2 jeitos, com 10kg/12kg 2 vezes, rep em 20/14/12.

após isso mais 5 minutos corrida, e 20min eliptico.

-----------------------------------------------------------------------

Agora a noite joguei 1 furosemida + potássio e to mijando horrores. Dê onde vem essa água toda meu Deus? :unsure:

-----------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Frase do dia: "Nunca odeie os fracos, pois eles te tornam forte."

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligabo o que essa mulher fez realmente demonstra que ela tem problema pq uma pessoa que vai no medico e esconde que tá ciclando e ainda quer que agente ajude aí fica dificil ,agora Ligabo quando criarem topicos como esse é melhor nem opinar mesmo.

Ps = Parabéns cara não é nada facil perder 30 kg em 4 meses.

Abraço de urso :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligabo o que essa mulher fez realmente demonstra que ela tem problema pq uma pessoa que vai no medico e esconde que tá ciclando e ainda quer que agente ajude aí fica dificil ,agora Ligabo quando criarem topicos como esse é melhor nem opinar mesmo.

Ps = Parabéns cara não é nada facil perder 30 kg em 4 meses.

Abraço de urso :lol:

A questão é esta Gabriel(imagino q seja este seu nome). O ser humano em tese não gosta de ser criticado, e muito menos ouvir/ler a verdade sobre sua pessoa. Acho mais certo falar a verdade "doa a quem doer" do que ficar quieto e ignorar, afinal ela estava aqui pra isso, para ter suas "dúvidas" sanadas, de uma forma ou de outra.

Valeu fera! Foda agora é a retenção voltando com tudo. Mudança de planos a partir de segunda para perder mais 10/12kg até mês q vem, dar um descanso, e partir para uma perda com definição.

Abraço parceiro.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando por esse lado você tá certo, e interessante que depende do conselho apesar de vc de inicio ter criticado mas no seu post eu vi que você aconselhou ela a voltar e contar a verdade pra medica só que a maioria das pessoas elas não sugam a parte boa do conselho foi como se vc estivesse só criticado ela mas você inclusive aconselhou então o jeito é ter muitaaa paciência mesmo.

Ps= Uma vez você me falou que não dá motivação ler os seus relatos e dessa vez eu tenho que discordar de você poxa você perdeu em 4 meses quase 30 kg e ainda mantendo massa magra aí vem e fala que vai perder mais 10~12kg e depois definir e ainda não dá motivação ?,você tá de parabéns mesmo.

Abraço brother.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando por esse lado você tá certo, e interessante que depende do conselho apesar de vc de inicio ter criticado mas no seu post eu vi que você aconselhou ela a voltar e contar a verdade pra medica só que a maioria das pessoas elas não sugam a parte boa do conselho foi como se vc estivesse só criticado ela mas você inclusive aconselhou então o jeito é ter muitaaa paciência mesmo.

Ps= Uma vez você me falou que não dá motivação ler os seus relatos e dessa vez eu tenho que discordar de você poxa você perdeu em 4 meses quase 30 kg aí vem e fala que vai perder mais 10~12kg e depois definir e ainda não dá motivação,você tá de parabéns mesmo.

Abraço brother.

Há véio tem cada tópico besta aqui, q vai cansando. Com um minimo de pesquisa se consegue muita coisa. Então chega uma hora q vc dá uma porrada pra acordar, mas dá uma informada pra ver se a pessoa levanta. Se quiser continuar deitada problema dele/dela. Não sou dono da verdade, mas o minimo é falar qnd souber. Porem pessoal quer sempre ser certo, e nunca estar errado, ai fode. Eu por exemplo nunca me meto em tópicos onde não sei sobre o assunto, e tento no minimo saber sobre o q falo antes de sair por ai respondendo.

Ah eu digo isso pq no forum tem N users com diários mais interessantes, na qual eu li e reli mt antes de abrir o meu. Não vou ficar aqui citando, mas é só ver a porrada de gente foda q tem aqui. Eu msm já li e reli o diário de 2 users na qual fui lendo e copiando e colando no word as informações q achei necessárias e imprimi e li na época, estáno meu pc até hj.

Mas isso não quer dizer que não tento deixar o meu atraente :lol: Até pq seria jogar no lixo td q escrevo aqui, e minimizar o pessoal que entra aqui, e tento ajudar aqui com respostas, ou por MP.

Quantoa perder mais 10/12kg até mês q vem, maior parte é retenção hidrica q tenho MUITA, demais da conta, e não tomo remédio pra hipotireoide, e por isso estou bolando algo mais sinistro pra semana q vem. E tb não utilixo AE´s, então to tentando manter massa magra o máximo, pra depois desse corte, partir para definição, o q é bem diferente. Bulk vai ser só pra bem distante :D

Falou fera, bom fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando em off ! Abraços

Valeu mano, vamo q vamo!

Relato 25/6/11 - Sábado

Treino: posteriores/ anterior/ panturrilha

Fala cambada, blz?

Pô fui dormir quase 1 da manhã. é estranho as vezes lá pras 10 da noite to deitado vendo um video e tal e vem sono fácil. Mas qnd deito pra dormir demora séculos pqp. Não sei se o amato ou a finasterida tem algo q ver com isso, msm jogando 2 gotas de rivotril junto, mas vou tentar joga-los bem antes agora pra ver se melhora o sono.

Bem, como não trabalhei hj de manhã, pus o celular pra despertar as 7 para levantar e ir treinar cedo com ginásio vazio. Kkkkk piada né? Eu aqui levantei 9:45 :D

Arrumei td e tal e msm cansado fui pro ginásio, 30 min caminhada em jejum e cheguei 11 hrs. fecha as 12, então o treino foi simples, sem aeros no local.

Ginásio cheião pqp!! Dá até raiva. Mas só cumprimento uns caras mais chegados, e taco o foda-se. Vamos lá:

3 series de 11rep de avanço frontal com halteres de 18kg em cada mão. Na terceira série já tá doendo td já. Depois 3 series de flexora sentada com 3 seg de parada na positiva pra negativa. 1 serie piramide decrescente sem descanso na extensora, começando com 100kg/70kg/40kg/20kg, rep em 8/6/4/30, sendo 3 seg de parada na positiva pra negativa. Apenas na ultima foi direto pra queimar msm. Após isso adutora piramide decrescente sem descanso, pesos em 100kg/90kg/80kg/70kg/60kg/40kg, rep em torno de 20/30. Depois flexora em pé unilateral(leg curl) 1 serie monstruosa q começa com 30kg e 10 rep cada perna, sem descanso poe 40kg e mais 8 rep cada, e sigo pra 50kg e 6 rep cada lado. Dali saio pro leg 180 2 series com 190kg. A primeira foi 100rep e drop pantu ^ 35 rep. Depois pés mais proximos pra 2 serie para priorizar posterior e gluteos, porem diferente a execução, a primeira normal, e asgeunda indo até o fim e segurando por 4 seg. Fiz 30 rep dessa forma, urrando! Drop pantu V 30 rep. Dali fui para gemeos em pé 2 series ^ e V 30 rep na carga maxima. e depois pés posição normal piramide decrescente 30 rep e diminuindo 7 cargas(são 13 no total). Já tava quase chorando dali já sai pulando ai ai ai. :lol:

Daqui fui tomar um banho pq já estava finalizado tudo em menos de 40 min.

Bom fds turma!

----------------------------------------------------------------------------

Música do dia:

Pergunta do dia: Pq td frango no banheiro fica se penteando em frente a torneira qnd a gente quer lavar a mão, e tem o antebraço maior que o biceps? :unsure:

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaa meu brotheeeer !! :lol:

To ligado como que é essa parada do sono, como eu treino a noite, eu ja chego cansado, só vou comer, tomo banho, e vou pra cama. E as vezes ainda fico rolando sem sono.

Também não gosto de treinar com mta gente na academia mano, sexta-feira é o melhor dia, quase não tem ngm ! Eu não costumo treinar nos sabados ! Quando eu vou, ta cheio de gente mano, o fod* é que só vai os muleque que fica se pagando de fortão, que enche de peso pra se pagar pras mina que tem la ! quando eu vou usar os aparelhos, eles tão la revezando em 4 , pqp, fico puto com isso !!

mais é isso mano, segue firme ! e bom final de semana !! abrçs. ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...