Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gil Brother, O Awey De Petrópolis


siffx

Posts Recomendados

Pois é galera, quem nunca viu um quadro do Hermes e Renato no qual o Aweyy saía "esculaxando" geral?

Quem não se lembra, quem nunca mijou de rir com o Professor Gilmar?

Pois é!

Assim como eu, muitos de vcs ficavam se perguntando, "Aonde esse cara foi parar? Pq ele sumiu sem explicações?"

Então galera, a vida desse cara é uma novela, ele deu uma entrevista pra TV Trip explicando tudo oq aconteceu com ele, ou melhor, oq o grupo Hermes e Renato aprontou com ele.

Divulga ai galera, esse cara foi um fenômeno da MTV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Eu acabei de ver essa entrevista num site de humor. Sacanagem mesmo que os caras fizeram com ele, 6 anos trabalhando sem ganhar salário. Tá certo que o Away foi burro por não exigir salário ou processar eles, mas era mais que obrigação dos caras darem um salário pra ele.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falta de bom senso total por parte da galera do Hermes e Renato. O cara tava arrebentando por lá, de certo eles ficaram com inveja, vai saber.

Mas quem merecia estar ganhando essa bolada da record era ele, nao a galera que tratou ele como lixo.

Ele disse que não quer processar nem nada, "Tá tudo na mão de Deus".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de ver essa entrevista num site de humor. Sacanagem mesmo que os caras fizeram com ele, 6 anos trabalhando sem ganhar salário. Tá certo que o Away foi burro por não exigir salário ou processar eles, mas era mais que obrigação dos caras darem um salário pra ele.

o cara era simples demais pra pensar nisso né cara, bateu o sucesso ele foi.. Sacanagem por parte do hermes e renato mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara era simples demais pra pensar nisso né cara, bateu o sucesso ele foi.. Sacanagem por parte do hermes e renato mesmo

Na verdade "burro" não era a palavra que eu queria usar mas deu branco e n consegui lembrar da palavra. Tbm pensei em por inocente demais, mas tbm não era essa a palavra.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...