Postado 18/03/2011 às 12:24 03/18, 2011 Bom dia pessoal, (meu primeiro tópico, então se algo estiver errado, me perdoem, sempre procuro postar da melhor maneira possível). Devido a Problemas de rotina (trabalho, faculdade...) estou pensando em alterar o horário da minha rotina de treino para a noite 22h. ás 23h., porém estou com dúvidas, e não encontrei nada plausível que realmente tivesse significado prático sobre o assunto. Encontrei em alguns textos que o treino deve ser executado a tarde ou pela manhã, o motivo: O aumento da Temperatura corporal, a maior circulação de Hormônios, entre outros. Gostaria de saber se alguém mantém a rotina de treino nessa faixa de horário, se obtém resultados e se sente que realmente atrapalha nos ganhos. Se alguém tiver opinião sobre o assunto mesmo sem treinar nessa faixa, posta aí também. Ps. Treino de Hipertrofia Muscular MUITO INTENSO, duração (Máximo de 1h. e 10min.) Grato GET HARD !! STAY STRONG !! LOVE THE PAIN !!
Postado 18/03/2011 às 12:26 03/18, 2011 Até aonde eu sei, não há problema algum falando em hipertrofia, treinar nestes horários. Cara, se tu treina intensamente mesmo, o teu treino deve durar no máximo uns 40 á 50 min. Não tem muito o que colocar aqui não, a tua obrigação é apenas comer e treinar, acha que consegue? Então por que tá lendo aqui? Vai logo comer!
Postado 18/03/2011 às 12:39 03/18, 2011 Não tem nada disso não. Eu acho até melhor pelo tempo de descanso e a qualidade do descanso que você terá. O sono é a melhor fase da recuperação muscular. Só altere um pouquinho seu treino. 1h e 10? Muito volume. E não pode ser tão intenso com essa duração toda... Como o Ricardo disse: 40-50 minutos !!!! Ah, no pós treino: Carbo + Whey + Albumina... E vais dormir feito uma pedra !!!! hahahahahaha "What don't kill you, make you more strong."
Postado 18/03/2011 às 12:47 03/18, 2011 Acho que o melhor horario pra treinar é a noite, só não treino a noite pq a academia fica lotada ¬¬ Enquanto você MALHA pra ficar SARADO e se MOSTRAR, Eu TREINO pra virar MONSTRO e ASSUSTAR ! ENOKING
Postado 18/03/2011 às 12:54 03/18, 2011 Autor Então, meu treino dura sim 50min., e acreditem, é intenso. Coloquei 1h. e 10min. por que vou começar a incluir uma rotina de Abdominais que acredito que vai aumentar o tempo, não sei em quantos minutos, mas pode ser que não chegue a tanto mesmo. Quanto ao Combo antes de Dormir (pós-treino também), ""CARBO + WHEY + PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA = SAGRADO"" né !! GET HARD !! STAY STRONG !! LOVE THE PAIN !!
Postado 18/03/2011 às 13:00 03/18, 2011 comecei a treinar noite, nao sei se eh psicologico mas eu axo q eh melhor a unica coisa eh q eu ganhei bastante gordura, talvez pelo whey+malto antes de dormir mas nada q um cutting nao resolva
Postado 18/03/2011 às 13:33 03/18, 2011 meu treino é sempre a noite tambem, só que das 9-10h gosto dos resultados, ja treinei a tarde nao notei melhoras, o ruim é que no horario que deveria comer um pouco menos acabo comendo mais, mas consigo manter o bf sem problemas Acessoria com Tio Pengo inicio em 27/06/2011
Postado 18/03/2011 às 20:29 03/18, 2011 Cara eu sempre treinava de manhã, tenho um artigo, tá em algum lugar quando achar até posto, que fala que terinara de manhã continua a liberação do HG noturno, mas isso é outra história, atualmente faço AE de manhã, as 06:00hs, e meu treino é das 23:00h até 00:00, um pouquinho menos, bons resultados até agora. as vezes treino da 00:00 até a 01:00hs, o importante é a intensidade, alimentação e descanso que neste caso é pedra... As pessoas esquecerão o que você disse... As pessoas esquecerão o que você fez...Mas elas nunca esquecerão os sentimentos que você despertou nelas. "O IMPORTANTE É A FALHA"
Crie uma conta ou entre para comentar