Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake De Levedo De Cerveja E Soja


caio jr

Posts Recomendados

Olá,

Queria saber umas opiniões, estou de dieta e não to muito afim de gastar mais com suplementos, então reparei que o levedo de cerveja e o leite de soja são baratos e muito ricos em proteínas, então eu tava querendo fazer um shake pra tomar a noite substituindo a janta. O que vcs acham? Dá pra substiruir um jantar por esse shake? tipo umas 4 colheres sopa de levedo e umas duas de soja, isso daria aproximadamente umas 30 gr de proteína...

Opiniões são bem vindas,

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que sim parceiro, o importante e manter o corpo ingerido proteína, mesmo a proteína de soja tendo o valor biológico bem baixo, e melhor que nada, melhor que não comer nada, e como você disse, se a grana esta curta e só esta dando para mandar isso, não vejo problema, eu mesmo já mandei extrato de soja no café da manhã misturado com leite e outras coisas, quando a grana estava curta.

Valeu brother, já estou mandando. Pelo que andei vendo, tanto a soja como o levedo tem bastante valina, isoleucina e leucina, ou seja uns aminoácidos essenciais que interessam muito. Ácho que o VB não é problema levando em consideração que durante o dia se come outras coisas e assim fica balanceado. O único problema é o gosto... mano, dá vontade de vomitar! Mas ja to acostumando rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu evitaria soja, devido ao estimulo da produção de estrogênio

È, esse lance de fitoestrógeno é polêmico! O ideal mesmo seria tomar proteína isolada de soja, porém como a idéia é não usar suplementos industrializados, vai o extrato mesmo. A questão hormonal só faz mal se tomar a soja em todas as refeições e em quantidades significativas, tomando em uma ou duas refeições num pega nada não.

Vai fundo

Só que a levedura de cerveja, não sei se você sabe, tem gosto horrível

Gosto horrível !? Isso é apelido, é o gosto do inferno isso sim rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È, esse lance de fitoestrógeno é polêmico! O ideal mesmo seria tomar proteína isolada de soja, porém como a idéia é não usar suplementos industrializados, vai o extrato mesmo. A questão hormonal só faz mal se tomar a soja em todas as refeições e em quantidades significativas, tomando em uma ou duas refeições num pega nada não.

Isso aí, também acho que essa história de fitoestrogênios é pra boi dormir (ou pra venderem mais Whey)

Gosto horrível !? Isso é apelido, é o gosto do inferno isso sim rsrsrsrs

Hahahaha cara, eu tomava exatamente como você tá imaginando fazer, eu fiz 500g de extrato com 250g de levedura, mas só descia aquilo "como hipercalórico" misturado com outras coisas, pq eita troço com gostinho de cruz-credo viu. :lol:

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí, também acho que essa história de fitoestrogênios é pra boi dormir (ou pra venderem mais Whey)

Hahahaha cara, eu tomava exatamente como você tá imaginando fazer, eu fiz 500g de extrato com 250g de levedura, mas só descia aquilo "como hipercalórico" misturado com outras coisas, pq eita troço com gostinho de cruz-credo viu. :lol:

B)

ho legal, misturar é uma boa idéia! Porém no meu caso que to de dieta, não sei com o que eu poderia fazer isso...

Já fiz essa mistura, tomei por muito tempo na raça até que um dia eu falei EU NÃO MEREÇO ISSO e parei de tomar esse negócio horrível.

AEEEE!!! Temos um sobrevivente do shake do inferno rsrs, fala aí cara, tirando o gosto, compensou ter tomado? vc tava de dieta tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...