Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicío Dos Treinos 04/2008


Aleporva

Posts Recomendados

Então galera, pelo que já li por aqui a maioria do povo era magrelo e cresceu, eu pelo contrário, estava pesando 97 kgs com 1,77 de altura, bf superior aos 30%!

Comecei a treinar com o objetivo de passar em teste físico de concurso, mas hoje meio que viciei no treino, me sinto mau em não treinar.

Como eu não sabia nadar, não agüentava correr, não conseguia fazer uma barra. Um verdadeiro gordo sedentário movido a cerveja. Fui ao cardiologista, fiz uns exames, deu tudo ok, e ele me recomendou começar com exercícios de pouco impacto, para só depois começar a correr, malhar.

Entrei na natação em meados de Abril de 2008. Segue as fotos de como eu era antes de aprender a nadar:

Semttulo-3.gif

eueueueu.gif

Depois de 2 meses de natação a cara ficou um pouco mais fina, mas ainda movido a álcool:

Semttulo5.gif

Ai comecei a correr em todos os dias que não nadava. E o rosto ficou assim:

Untitled-1-2.jpg

E as costas assim:

f1.jpg

Ai comecei fui começar a malhar, busquei informações sobre suplementação e como melhorar a alimentação e acelerar o metabolismo. Nessa parte o blog Hipertrofia foi de extrema importância. Visto que procurei nutricionista antes e havia desistido de comer aquelas merdas pra modelos anoréxicas.

Depois de uns 50 dias de suplementação, musculação, natação, corridas curtas e alimentação + ou - boa, e 3,5 litros de água por dia, as costas ficaram assim:

f3.jpg

f33.jpg

e depois de 6 meses de atividades físicas, o rosto ficou assim:

Semttulo-1-3.gif

Acho meio gay esse negócio de ficar postando fotos, ainda mais nessas últimas poses, mas enfim, foi vendo fotos de outras pessoas que me motivei e comecei a acreditar que eu podia melhorar, talvez esse post ajude alguém no futuro. Caso esse tópico não seja excluído (se eu fosse moderador até ia pensar nessa possibilidade ahuuhauhahua), continuarei postando a evolução da musculatura. Antes de começar a malhar, tirei algumas medidas e algumas fotos de vários ângulos, aí quando eu achar que a evolução tá muito grande, posto aqui hahaha.

Abraços

Ah hoje peso 85 kgs e o bf tá em 19%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 5 semanas depois...
Porra, o cara coloca a cara do infeliz para avaliar, pqp....

aUHEUHUEHAuehaUEHAUheuAHEUa

Se fosse a bunda de uma mue, até eu concordaria, mas uma trakinas n!

Cara da pra ver pela cara sim que ele ta mais magro, não precisa avacalha o tópico do maluco.

Parabéns ta no caminho!

Bons Treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...