Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ufc 128 - Shogun Vs Jones


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não sei se me dá dó ou raiva de ver uns comentários desse tópico do tipo "se aposenta shogun"

pqp é pra matar

Pode vir matar então. Depois q ele perdeu a primeira, ele perdeu o rumo completamente. Quem viu ontem a luta e a forma como ele entrou, é a mesma forma do Ronaldão jogando. Ou seja, desmotivado, fim de carreira. Se ele tiver algo pra oferecer ainda, q tenha vergonha na cara de voltar a treinar novamente, pq onde ele está, tem um milhão q desejaria estar, e treinando 1000 vezes mais forte q ele.

Pra mim, gente assim, é lixo, q não honra a posição q está, e não tem humildade. Se não está feliz, q saia e desocupe espaço. Ah diferença dele pro Jones foi gritante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmão se você acha o cara um lixo vá até lá e faça o que ele fez, do contrário você está apenas confirmando que é pior do que um lixo: um lixo que solta mais lixo ainda pela boca

shogun em fim de carreira? ele perdeu uma luta irmão, contra um cara que tem um jogo muito bom

falar que isso é fim de carreira é querer que o cara seja perfeito e nunca perca, nunca se apresente mal preparado

Editado por yeah_buddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shogun vindo de cirurgia, parado, sem ritmo de luta... é lógico que vai entrar apático mesmo, que o jon jones foi melhor ficou óbvio, mas tambem a galera ta aposentando o shogun... aconteceu a mesma coisa nas lutas contra o griffin e coleman, e agente viu como ele deu a volta por cima... ainda não ta na hora de jogar o cara na cova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ja é, so evita falar tanta besteira em novos posts, pq se for falar baboseira como você sempre fala se abstenha de comentários

abraço

Oh minha nossa... tá tá tabom, vo extender essa conversa não!

Amem! <_<

---

Vai ser igual contra o lyoto, perde a primeira pra ganhar a segundaaa! Eu acreditoo shogun, vamoo lahhh! :D eh soh perderr essa pança do gordim do acre'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmão se você acha o cara um lixo vá até lá e faça o que ele fez, do contrário você está apenas confirmando que é pior do que um lixo: um lixo que solta mais lixo ainda pela boca Eu não sou lutador, não me interesso por luta, e não tenho interesse em ingressar no MMA, assim como não tenho interesse em ser jogador, e nem por isso não deixo de ver futebol, e discutir. Vc está confundindo legal as coisas.

E tem outra, eu estou digitando, logo, quem está soltando lixo pela boca seu ignorante de merda? Não sabe nem expor o q pensa, é um ignorante, q não aceita criticas, como tem aos montes por ai. Aprende a se expressar primeiro antes de vir comentar algo comigo.

shogun em fim de carreira? ele perdeu uma luta irmão, contra um cara que tem um jogo muito bom

falar que isso é fim de carreira é querer que o cara seja perfeito e nunca perca, nunca se apresente mal preparado Um "lutador" profissional como ele, se apresentar como se apresentou, sendo q ganha muito apenas para treinar treinar, e chega na luta e faz aquilo com aquele nivel, é pq ele é um bosta. Independente se recebe bem ou não, moralmente é um merda, assim como vc q o defende, sem saber direito o pq.

Queria ver se o Jones fosse brasileiro, estaria cheio de gente aqui metendo o pau no Shogun. É só pq o cara é do Brasil q o pessoal defende. Tem q parar de hipocrisia, o cara foi td menos um lutador no octógono, e depois dessa, deveria parar, se tiver vergonha na cara! Tá igual o Cro Cop, já foi a época dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...