Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ufc 128 - Shogun Vs Jones


Dipunker

Posts Recomendados

Po, tem uns que tão trolando o topico pra caralho !!!

Vamo manter ai a paz, respeito ao próximo ^^

Olha, concordo com a glera que fala que o shogun tava estranho, nas lutas dele sempre vai chutando tentando socar, soltando o jogo dele, nessa luta ele tava travado e subiu no octogono nervoso, passou de estar "concentrado" ele tava tenso...

Bom, quem conhece o shogun sabe que ele é um baita lutador, e na melhor forma jamais venderia tao barato esse cinturao, nao sei qual o motivo de ter sido uma luta tao estranha, mas quero que ele volte a treinar pesado pra fazer frente com o JJ. Ele tava meio gordinho, tava morto no fim do primeiro round e partir dai nao conseguiu se recuperar, o oposto do JJ que apesar de ter ficado cansado com aquele chato intenso no final do primeiro round, saiu cansado mas se recuperou para o segundo.

Enfim, agora o proximo é o Fight night, que dia vai ser mesmo ???

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não achei ele tão estranho assim não, ele sempre tenta fazer a mesma coisa, resolver com cruzado de esquerda e se não der certo tenta correr pra trocação. contra o jones ele não conseguiu acertar nenhum, e EU acho que se lutasse de novo não conseguiria também. Quem sabe uma finalização, mas ele não ia consegir ganhar uma posição boa contra o jones no chão

a

Editado por jaumarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shogun sofreu 102 golpes e acertou apenas 11, revela site norte-americano de estatísticas

Como de costume, o site especializado em estatísticas esportivas fightmetric divulgou os números oficiais da última edição do UFC, de número 128, realizada no sábado (19), que contou com a impressionante vitória de Jon Jones sobre o brasileiro Maurício Shogun. O duelo, que valia o cinturão dos meio-pesados (93 kg), foi praticamente um monólogo do americano, e sua superioridade ficou ainda mais clara ao ver os números.

Em dois rounds e meio, mais precisamente 12min37s, Shogun conectou apenas 11 golpes com sucesso, contra incríveis 102 socos, chutes e cotoveladas do novo campeão.

Destes 102 golpes de Jon Jones, 70 foram na cabeça, 22 no corpo e 10 nas pernas, 70% deles de forma contundente, enquanto apenas nove de ataques do brasileiro surtiram efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shogun sofreu 102 golpes e acertou apenas 11, revela site norte-americano de estatísticas

Como de costume, o site especializado em estatísticas esportivas fightmetric divulgou os números oficiais da última edição do UFC, de número 128, realizada no sábado (19), que contou com a impressionante vitória de Jon Jones sobre o brasileiro Maurício Shogun. O duelo, que valia o cinturão dos meio-pesados (93 kg), foi praticamente um monólogo do americano, e sua superioridade ficou ainda mais clara ao ver os números.

Em dois rounds e meio, mais precisamente 12min37s, Shogun conectou apenas 11 golpes com sucesso, contra incríveis 102 socos, chutes e cotoveladas do novo campeão.

Destes 102 golpes de Jon Jones, 70 foram na cabeça, 22 no corpo e 10 nas pernas, 70% deles de forma contundente, enquanto apenas nove de ataques do brasileiro surtiram efeito.

tô vendo que quando eu assistir essa luta vou é sentir muita dor... :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de achar horrível o jeito de lutar do lyoto, como brasileiro torçerei por ele se existir essa luta, porém eu não consigo ver ele tendo chance alguma contra o jj...ainda mais ele sendo mais fraco q o shogun, a chance de vitória dele tende a zero...

eu ainda acredito q shogun volte mais forte e com vontade de ganhar, a mesma q ele teve nas duas lutas contra o lyoto...

rashad é outro q não tem a mínima chance de ganhar...esse vai cair cedo...

abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rashad vai ficar sambando na frente dele igual fez com o rampage auhauahauhuau na boa acho que rashad tem chance nenhuma, vai levar pro chao e toamr prejuizo

Na boa olha a diferença do físico do Shogun dessa foto pro fisico que ele entrou na luta contra o Jon Jones

12385.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, admiro o Shogun por tudo que já fez pelo esporte mas é ele foi completamente irresponsavel entrar numa disputa de cinturão, principalmente onde ele é o defensor, numa forma daquela, ele não aguentou nem 1min de luta, eu fiquei com pena, o Jones parecia estar brincando parecia que podia nocautear a hora que quisesse! Se eu não conhecesse o Shogun eu nunca iria dizer que ele um dia poderia ser o campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, admiro o Shogun por tudo que já fez pelo esporte mas é ele foi completamente irresponsavel entrar numa disputa de cinturão, principalmente onde ele é o defensor, numa forma daquela, ele não aguentou nem 1min de luta, eu fiquei com pena, o Jones parecia estar brincando parecia que podia nocautear a hora que quisesse! Se eu não conhecesse o Shogun eu nunca iria dizer que ele um dia poderia ser o campeão.

Assino embaixo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...