Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ufc 128 - Shogun Vs Jones


Dipunker

Posts Recomendados

ufc128poster.jpg

“Para se tornar uma lenda você tem que derrotar algumas delas” foram as palavras iniciais do desafiante ao cinturão meio-pesado do UFC, Jon Jones, sobre o confronto do dia 19 de março contra o campeão Maurício “Shogun” Rua em entrevista promocional do UFC 128: “Shogun vs Jones”.

O talentoso lutador de 23 anos tem demonstrado confiança para o maior desafio da carreira de treze lutas e apenas uma derrota, por desqualificação, contra Matt Hamill. Do alto dos seus 1.94cm, “Bones” falou sobre o curto período em que traçou a estratégia para o combate bem como citou as qualidades do brasileiro e não poupou elogios a si próprio.

Confira as palavras daquele que é apontado por muitos como o futuro da categoria até 93kg do UFC.

“Aceitar uma luta a seis semanas de sua realização seria assustador se eu não estivesse treinando aqui no Jackson’s MMA [ginásio onde treina com o famoso treinador Greg Jackson]. O foco numa nova estratégia, novas táticas é como se estivesse estudando um animal diferente, então estou muito empolgado. Tenho fé nas pessoas que estão me treinando para lutar com um dos melhores lutadores peso por peso em todo o mundo.”

“Sua vantagem é que ele é um lutador de MMA bem rodado que pode fazer de tudo. O jiu-jitsu dele é sólido bem como suas quedas e trocação, então tenho que manter minhas mãos altas e ir lá, me movimentar, me divertir e fazer o que faço. Acredito em mim mesmo e acredito nos meus treinadores. Acho que consigo trocar com ele, acho que consigo rolar com ele e posso lutar wrestling com ele. Eu me antevejo sendo muito grande, muito rápido, muito novo. Acho que serei o principal suspiro de ar fresco que ele não conseguirá lidar” finalizou sem modéstia.

O card RECHEADO DE BOAS ATRAÇÕES ainda conta com as lutas :

cardmh.jpg

Destaque para as lutas dos Irmãos MILLER com o mais novo DAN MILLER sendo chamado para o card principal ( iria lutar no facebook card ) somente a 2 semanas atrás e para grande volta do nosso herói do PRIDE MIRKO CRO COP!

Geralmente as lutas do URIJAH "CALIFORNIA KID" FABER costumam ser otimas e agressivas, sem falar nas lutas com nossos irmãos brasileiros.

http://www.youtube.com/watch?v=meuBHOtTXsQ&feature=player_embedded

VAMOS MANDAR BOAS VIBRAÇÕES PARA NOSSOS CONTERRÂNEOS BRASUCAS QUE O TIO DANA WHITE ENCHEU DE BRASILEIRO ESSE UFC AÍ HEIN! TEMOS QUE FAZER BONITO!!!!!!!

ufc128poster2olieng354x.jpg

MATÉRIA QUE SAIU HJ DIA 18/03 NO JORNAL O GLOBO SOBRE A LUTA DE SHOGUN!

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2011/03/17/shogun-de-bem-com-vida-para-enfrentar-jon-jones-no-ufc-128-fala-da-carreira-da-vida-924030681.asp

Editado por Dipunker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Confira o que mais importante foi falado pelas principais estrelas do UFC 128, Maurício “Shogun” Rua e Jon “Bones” Jones, ontem no “Countdown”, tradicional programa que é exibido antes dos evento e que reúne os renomados combatentes de cada espetáculo falando sobre suas respectivas lutas.

Jon Jones

“Meus objetivos são me tornar o melhor campeão que já existiu. Quero ser como o Anderson Silva com um wrestling incrível. Quero ser o Georges St-Pierre com excelente trocação. Quero ter isso tudo” disse o desafiante de vinte e três anos.

“Honestamente acredito do fundo do meu coração que posso trocar com o Shogun. Mike Winkeljohn é um ótimo treinador. Estou confiante em sua estratégia e táticas que nós precisamos usar para derrotar o Shogun. Me sinto bem em relação a isso. Definitivamente acho que tenho poder de nocaute. Ele não acha que possuo. Bem, espero que se aproxime um pouco e veremos.”

“Ele tem sido derrubado por muitos caras que nunca lutaram wrestling, então certamente procurarei explorar isso. Acho que posso trocar com ele, rolar com ele e fazer wrestling com ele. Estou confiante em todas as posições.”

“Estarei muito forte, muito dinâmico e explosivo. Será a ascenção do Jon Jones” disse o confiante atleta de Greg Jackson.

Maurício Rua

“Manter o cinturão é a principal prioridade” disse o campeão Maurício Rua. “Essa é a luta mais importante da minha vida. Estou planejando manter o título por muito, muito tempo.”

Quando soube que Jon Jones seria seu adversário em substituição a Rashad Evans, Shogun disse ao empresário Eduardo Alonso, “Eduardo, luto com qualquer um. Posso chutar o traseiro dele. Posso vencer essa luta. Vamos fazer isso.”

“Ele tem uma história similar à minha. É um jovem que está batendo todo mundo, subindo ao topo, mas eu farei tudo que estiver ao meu alcance para não deixá-lo conquistar o cinturão aos 23 anos de idade como eu consegui. Já lutei com caras altos, com grande envergadura antes. Lute com o Cyrille Diabate, duas vezes com o Alistair Overeem e venci todas aquelas lutas.”

“Jones estaria cometendo um erro se lutar em pé comigo. Ele pode te dar tapinhas e te irritar mas ele não tem um poder de nocaute grande. Ele possui pernas longas e finas e pode esperar por chutes. Acho que ele deve querer levar a luta para o solo. Será uma boa oportunidade para mostrar aos fãs do UFC as minhas habilidades no jiu-jitsu.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...