Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina, Vou Ficar Mais Forte Ou Não Ira Fazer Efeito Nenhum?


Gbs

Posts Recomendados

Publicidade

Então, comprei creatina da universal de 200g ontem e vou começar a tomar, tenho 15 anos, faço academia a 2 mêses, muitos falam que é desnecessário, mesmo sendo desnecessário eu tomando será que vou ficar um pouco mais forte? ou não vai dar resultado nenhum? :/

Hummm, pode acontecer os dois, primeiro porque você é bem novinho então seu corpo pode assimilar bem rápido e eficientemente a creatina, e se você tiver mandando uma dieta hipercalorica, ajudará bem, e por outro lado pode não dar resultado nenhum, pelo mesmo fato de você ser novo demais seu corpo pode simplesmente ignorar a creatina e não absorver nada, e sem dieta, sem chance também, e 200g não dá pra quase nada, em uns 5 dias você terá que mandar uns 100g, depois mais 5g a 10g por dia vai uns 10 dias, por ae, porque você por enquanto não manda comida pra dentro o dia todo, e com uns 17 pra 18 anos você usa suplemento? tem o fator altura, peso, medidas em geral, tipo de treino, fica meio complexo te dar uma situação exata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm, pode acontecer os dois, primeiro porque você é bem novinho então seu corpo pode assimilar bem rápido e eficientemente a creatina, e se você tiver mandando uma dieta hipercalorica, ajudará bem, e por outro lado pode não dar resultado nenhum, pelo mesmo fato de você ser novo demais seu corpo pode simplesmente ignorar a creatina e não absorver nada, e sem dieta, sem chance também, e 200g não dá pra quase nada, em uns 5 dias você terá que mandar uns 100g, depois mais 5g a 10g por dia vai uns 10 dias, por ae, porque você por enquanto não manda comida pra dentro o dia todo, e com uns 17 pra 18 anos você usa suplemento? tem o fator altura, peso, medidas em geral, tipo de treino, fica meio complexo te dar uma situação exata!

Suplementação não é tudo, pra falar a verdade, se ela não aliada com uma boa dieta, descanso e treino intenso. Não vai fazer nem cocegas.

E quanto a saturação, parace que o povo não aprende -.-"

Isso é opcional, tem quem prefira fazer, e tem que prefere seguir tomando as 5g ate o pote acabar.

Ve o que é melhor e ja era ;)

Se você tiver alguma duvida. Da uma lida nesse Tópico.

Editado por xChesterx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, comprei creatina da universal de 200g ontem e vou começar a tomar, tenho 15 anos, faço academia a 2 mêses, muitos falam que é desnecessário, mesmo sendo desnecessário eu tomando será que vou ficar um pouco mais forte? ou não vai dar resultado nenhum? :/

Aliado a tudo que já disseram, acrescento o seguinte: malhe corretamente! Procure informações com seu instrutor sobre os exercícios e a postura correta de fazê-los. Nada de ficar levantando peso que vc não aguenta. Não vá na onda de frangos que colocam 100kg no supino, mas precisam de ajuda pra levantar e ficam com a coluna toda torta.

malhe corretamente e tenha uma boa dieta. Assim vc terá bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom minha opinião: pra mim o melhor é vc se concentrar em uma alimentação boa e começar com suplementação mais pra frente um pouco, daqui mais uns 3 a 4 meses quem sabe!!! Suplementação como a maioria aqui sabe bem é apenas um auxiliar não vai fazer mágica, eu msm utilizo apenas whey protein e as vezes um N.O. qnd tô meio desanimado pq me dá um gás extra!!! Tenho bons resultados só com alimentação bem feita e treinando com disciplina... espero ter ajudado em algo. FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...