Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Ai Assistia Wwe?


Tiagooo

Posts Recomendados

Bom a alguns anos costumava passar todo domingo no sbt o raw e o smackdone, era o melhor programa de domingo na época,mesmo tendo cortes nas melhores partes as history-lines eram tri :lol: , bom até hoje sou fã do Undertaker,Triple H, John cenna, Rey misterio hueheaihaiaeae :lol:

mania.jpg

Espero que um dia volte para a tv aberta, R.I.P WWe no Sbt :(

:lol: Mesmo sendo quase tudo armado e planejado eu me divertia muito assistindo, e as divas do wwe melhoravam ainda mais o programa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

comecei vendo wwe tb...+ é um porre...o kra ta perdendo vai e busca uma cadera :S

Bom alguns era um porre mesmo, não sei se tu viu quando Lutou o The Greath Khali contra o Finlay, aquele anãozinho que era filho dele na history-line jogou um cajado e acabou o gigante do Greath Khali apanhando e perdendo :mellow:

1487079460.jpg

^ hueaheauhaeuhaeae big show deu bulk e esqueceu do cutting :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz brother eu assistia sim, eu era muito fã do Goldberg e do Steve Austin, quando no final da luta ele dava umas porrada em alguem e ia amassava a latinha de cerveja na mão e bebia ela, achava isso muito foda! KKKKKK

Kane eu curtia antes dele rapar o cabelo, Triple H e The Undertaker tbm era dahora.. haha

abraços

Editado por Nego_Drama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles diziam pra não tentar dar os golpes que eram profissionais e bla bla bla , mas de boa ja dei o sweet chin music(super kick) do shaw michaels no peito do meu amigo so de brincadeira heuaheaieaiae ainda vou tentar o Pedigree do Triple-h qualquer dia, o ruim e que fode os joelhos e o otro cara sofre muito :lol:

Quando estiver mais fortinho tento o chokeslam

AAGN249~The-Undertaker-196-Posters.jpg

Editado por Tiagooo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...