Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Força,explosão E Velocidade


@_HelioNeto

Posts Recomendados

Galera estou precisando muito da ajuda de vocês, treino muay thai e jiu-jitsu, ja malhei a algum tempo atrás mas com o o objetivo de hipertrofia, hoje quero disputar campeonatos de ambos esportes e possivelmente mma. Quero malhar de uma maneira que ganhe basicamente força sem hipertrofia pois peso 72kg e não quero aumentar o peso, alguem ajuda? Outra coisa em supino reto e inclinado, só consigo pegar 20 kg. Ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara e so fazer o que falei, pesquisa ai, ninguem vai te dar de mao beijada

amigo, sem hipertrofia creio ke seja impossivel.Com a musculaçao vc estimula os musculos a cresserem, entao eles cressarão, a menos ke sua dieta em kal seje menor do ke vc gasta em kal.Mas ai vc entrara em overtraining, e perdera massa muscular.E se vc exeder vc entrara em hipertrofia.

Tlvs se vc ekilibrar bem certo as kal minusiosamente consiga o seu objetivo, mas nao tenho ctza.

Para aumentar o peso no supino, diminua umas seçoes(nao sei quanto vc fas) fassa 6-8, e aumente o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explosão = potência

Significa treinar com uma velocidade maior, principalmente na fase positiva (concêntrica) dos exercícios.

O que você pode fazer é alternar treino de força (baixas reps e altas cargas) com exercícios de potência (alta velocidade e carga baixa).

Pode fazer no mesmo treino, misturando, sem problemas. O estímulo é diferente.

Mas peça orientação de alguém qualificado na sua academia. Até pra te ajudar na execução.

Abraço !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...