Ir para conteúdo

Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite Turma e especialmente Moderadores

Bom meu nome é Douglas tenho 69 k, 1,84 de Altura ja malho a 9 meses, antes pesava 58 kilos cheguei aos 69 sem tomar nada so comendo mesmo bastante e alimentando melhor pois bem, venho aki pedir um auxilio aos mais esperientes no caso vcs, estou querendo tomar ou melhor dizendo fazer um ciclo n manjo nada, mas ja li muinto a respeito da deca e deurateston e tava pensando em fazer um cilco das mesmas pesso sujestao de vcs

desde ja agradeço

ps. n manjo muinto girias usada nesse meio pois como ja disse estou começando agora pesso por favor desculpas e claro a moderação caso esteja postando no lugar errado.

Editado por dlehmann
Postado

Corrigindo: Experientes, Muito, Durateston, Ciclo, Sugestão.

Cara, com 69 quilos...saudade dos velhos tempos, pois bem, vamos ao que interessa. Garanto que a tua alimentação tá uma "bosta". Tu acha que tu tomando umas picadinhas na buzanfa tu vai crescer de uma hora pra outra? Negativo, não enquanto a tua alimentação estiver ruin, então parceiro, passa na área de nutrição, pesquise MUITO sobre dieta, coma BASTANTE pra mamãe ficar contente e pense em ciclar depois de no mínimo uns 80 quilos e no mínimo 1 ano e meio de treino MUITO sério (O que eu ainda não acho certo).

Então, lembre-se da musiquinha da eliana:

Come, come

Come que a mamãe fica contente

Come, come

Pra ficar mais forte e inteligente

Toma a mamadeira, enche a barriguinha

Que de sobremesa tem papinha

Toma iorgute, queijo e marmelada

Que tem mais pudim e goiabada

Na volta da escola, senta na mesinha

E come toda a torradinha

Depois de brincar, eu vou preparar

Uma vitamina gostosinha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...