Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Ciclo


STEVE O

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pode deixar, vou estender para 8 semanas sim, obrigado pelo apoio.

É normal sentir um caroço grande na bunda na área da aplicação né?

Normal sim , mas dexa o caroço queto ali , n coça ele nem fica mexendo senao essa porcaria incha e fica um roxo gigante , cocei o local da aplicaçao uma vez sem querer , pqp que infeliz ideia , fico um roxasso ducarai inchadao =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suando muito e sentindo algum enjoo.

Consegui mais um leve aumento de carga na ordem de 2 kilos nos exercicios de costas.

Como tinha falado, foi a unica região que senti alguma mudança, mesmo assim de leve.

Amanhã aplico a 5a injeção, 5a semana, continuo ansiosamente no aguardo de ver algum crescimento do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no início da 5a semana e só agora acho que consigo sentir reais resultados de força física, principalmente no supino.

Dei uma crescida de leve principalmente nas costas, ombros, e região peitoral. Foi bom ter tido um ganho de peito porque era o meu músculo mais complicado de crescer.

Estou longe de estar tendo aqueles ganhos notáveis de todo mundo reparar e tal, mas tá indo, passos de formiguinha, mas uma hora eu chego lá.

Definitivamente estenderei o ciclo para 8 semanas.

Continuo firme com o tamox e aquela proteção da gineco da deca que o gaspar me passou, que o nome ta me fugindo agora, por causa daquele principio de gineco, mas não foi nada feio, só os biquinhos ficaram levente mais grossos, ficou até mais bonitinho EAUHEAUHEAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, estou acompanhando seu topico mas to um pouco perdido aki...

afinal, o que vc está mandando e qual a dosagem ?!?!

to fazendo meu primeiro ciclo tb.... estou na segunda semana e muito muito preocupado pois ainda não estou vendo os tais efeitos q a galera tanto relata (aumento exorbitante de fome e força... e logico, o ganho de massa... to ganhando micharia de massa só)...

vi q vc relatou q soh agora na 5a. semana esta sentindo os efeitos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cadu, é assim mesmo cara... vai demorar pra sentir algo nem se abala.

Eu to na 5a semana e até a 4a não tive nenhum ganho que valesse a pena. To mandando dura 500 mg e deca 200 mg toda semana.

Comecei a ter ganhos. Mais uma vez fico com a certeza de que não tenho mta genética para braço porque ele continua cravadão no mesmo lugar, nenhum centimetro a mais. Mas costas, peitoral cresceram razoavelmente durante essa semana. Ombros mais largos com certeza, oque chama atenção por eu ser baixinho.

Mas ainda com certeza não vi aquele resultado esperado.

Estou com um problema, e começando a me preocupar com ele. Destruí a minha definição totalmente! Se fossem ganhos grosseiros que justificassem perder definição, mas não é o caso. Não é que eu esteja gordo ou flácido mas perdi a definição, muita retenção, minhas bochechas tão enormes. Todo mundo que me ve na rua comenta que eu to buchechudo. O tanquinho tá indo pro espaço, antes quando eu forçava o tríceps eu via aquele riscão saltando o braço, agora parece uma bola...

Fiquei preocupado porque eu vi em muitos fóruns que para consolidar os ganhos do ciclo eu tenho que continuar com treino e dieta de bulking (estufa) por no mínimo o período do ciclo, para só depois entrar em cutting.

Isso significa que, faltando um mes pro ciclo de 2 meses... só vou poder voltar a me definir daqui a 3 meses, estou um pouco preocupado com a situação. To cagando e andando pra essa modinha de verão, quero manter a minha definição para mim mesmo.

O que eu pesquisei e achei sensato fazer é usar as 2 ultimas semanas do ciclo para definir, fazendo dieta hipocalórica e aproveitando o anticatabolismo da testo. Só que, se meus ganhos até agora foram bem modestos, jogando "fora" duas semanas de bulking eles vão ficar por aí mesmo, mas é o jeito acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ciclo sim.

Por isso achei que ia ter ganhos grosseiros e tal... mas a princípio não to chegando nem perto disso.

E to com uma retenção do baralho! To parecendo uma trakinas!

Acho que vou fazer isso, entrar com salbutamol nas duas últimas semanas do ciclo e tentar dar uma definida, daí na tpc volto a fazer uma dieta hiper pra não perder os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...