Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Ciclo


STEVE O

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tentei fazer um teste com salbutamol hoje a tarde, minutos depois de postar aqui!

só tenho uma coisa a dizer : TÁ LOCO!!!!

NUNCA MAIS USO ISSO!

Como pode ter gente que fica usando isso durante um mes??????

Nem senti tanta taquicardia e tremedeira, mas isso me chapou, parecia que eu estava completamente drogado, não consiguia raciocinar direito, me concentrar, ficava todo ansioso... horrível! NUNCA mais! Isso sem falar a leseira e a dor de cabeça que dá depois que passa! É impossível ficar usando isso durante um mes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3) Essa fome é a primeira coisa que dá em mim também! Exatamente no período que voce descreveu, talvez até um pouco mais cedo.

O que é mais ou menos o normal, tanto comigo quanto com as pessoas que ouvi e pesquisei é que:

1a semana voce só vai sentir aumento de fome mesmo

2a semana voce vai começar a sentir uma disposição maior para treinar, um aumento de libido, mas nada muito significativo

3a semana vai começar a sentir uma grande disposição, um grande aumento da força, e insonia, mas ainda nada de ganhos aparentes

4a semana vai começar a ter ganhos notáveis de massa

Muito legal este relato! Estou no meio da terceira semana do meu primeiro ciclo; até agora está rolando exatamente isto que você escreveu!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei a 7a picada hoje. Me aproximando do fim do ciclo.

Ainda tenho a 7a e 8a semana, então ainda não vou tirar conclusões, mas se o ciclo terminasse hoje, com certeza não teria valido a pena. Os ganhos com certeza não foram notáveis.

E o pior é que minha dieta está perfeita, treino também, e estou suplementando o básico, whey+malto e albumina na noite.

Parei de ter insonia, mas começaram a aparecer mtas espinhas nos ombros. Justo eu, que não sou muito de ter espinhas. Mas tá sendo de leve, nada muito horroroso não.

Ah, outra coisa interessante. No início do relato eu meti o pau no Jeff Santos, vendedor do anabols.com que tinha me caloteado 230 reais na oxandrolona. Uma boa noticia : somente agora, quase 2 meses depois de muita encheção de saco, consegui meu dinheiro de volta com o cara.

A dica pra quem passar pelo mesmo problema : crie um fake no msn e se mostre interessado em comprar os produtos, finja que vai comprar muita coisa, tipo 2 mil reais, e daí peça telefone, etc.. quando juntar bastante dados dele, vá na polícia, scaneie o boletim de ocorrencia e manda pro cara. Comigo funcionou, voces tinham que ver o pavor do cara hahahaha deu a desculpa que tava com leucemia e não tinha conseguido mandar HAHAHAHA ta bom né, e eu sou a Xuxa. E outra, o cara acha que leucemia é gripe né eauhee que pega, toma uns remedinhos e passa huehueahea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pulta merda cara...

to acompanhando seu topico ainda.... e to metendo bronca no meu ciclo tb...

to vendo q nos 2 estamos com um "problema" parecido... meio q uma decepçao... pq eu tb nao to ganhando nada que valessem as 33 agulhadas (contando com a de hoje) q eu jah tomei fora as outras 25 aproximadamente que ainda estão por vir... isso sem falar na grana investida com os anabols, as proteçoes, a TPC.... e o + foda, eh a "fé" q a gente bota no negocio e... num vai !!

eheuheuheuehu

espero que tanto o seu qto o meu ciclo deêm um mega-master-ultra-PUMP nas ultimas semanas !!! e vamo q vamo !!

to acompanhando ainda... qlqr coisa diferente, relata aew !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, e outra coisa, pra galera ficar esperta.

site ANABOLS.COM é uma baita de uma fraude. Bando de FDPs!

Levaram 260 reais que eu tinha gasto pra comprar a oxandro.

Tive que conseguir na farmácia mesmo, acabei pagando duas vezes, isso me deu um desanimo.

Mas até já falei pro cara no orkut "meu, eu vo te pega ainda, pode te certeza!"

vou postar os dados dele em todos fóruns e em todos os tópicos de vendedores caloteiros, mas não custa dar o recado por aqui também.

Pior que o filho da puta tem comunidades no orkut com 200 mil membros

deve tá enganando uma pá de gente!

www.anabols.com

Nomes : Jeff, Jeff Santos, Joey Campos, Joey Centro

email : Jeff_muscle, joey_centro -> @gmail.com, @ymail.com, @hotmail.com

É bom saber disso colega... Eu não sabia que era assim...

Eu sou um dos moderados da comunidade Fanaticos Academia Musculação, que tem uns 120 mil membros e que também foi criada pelo Joey...

Certamente se você criar um tópico lá falando mal dele, os outros moderas irão apagar seu tópico, então se quiser uma ajuda pra divulgar que são caloteiros, é só me falar o dia e a hora que você vai postar lá que eu garanto que ele não seja apagado...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei a 7a picada hoje. Me aproximando do fim do ciclo.

Ainda tenho a 7a e 8a semana, então ainda não vou tirar conclusões, mas se o ciclo terminasse hoje, com certeza não teria valido a pena. Os ganhos com certeza não foram notáveis.

E o pior é que minha dieta está perfeita, treino também, e estou suplementando o básico, whey+malto e albumina na noite.

Parei de ter insonia, mas começaram a aparecer mtas espinhas nos ombros. Justo eu, que não sou muito de ter espinhas. Mas tá sendo de leve, nada muito horroroso não.

Ah, outra coisa interessante. No início do relato eu meti o pau no Jeff Santos, vendedor do anabols.com que tinha me caloteado 230 reais na oxandrolona. Uma boa noticia : somente agora, quase 2 meses depois de muita encheção de saco, consegui meu dinheiro de volta com o cara.

A dica pra quem passar pelo mesmo problema : crie um fake no msn e se mostre interessado em comprar os produtos, finja que vai comprar muita coisa, tipo 2 mil reais, e daí peça telefone, etc.. quando juntar bastante dados dele, vá na polícia, scaneie o boletim de ocorrencia e manda pro cara. Comigo funcionou, voces tinham que ver o pavor do cara hahahaha deu a desculpa que tava com leucemia e não tinha conseguido mandar HAHAHAHA ta bom né, e eu sou a Xuxa. E outra, o cara acha que leucemia é gripe né eauhee que pega, toma uns remedinhos e passa huehueahea

Bom saber que você contornou a situação, não conhecia esse palhaço mas tá cheio de gente desse tipo nesse ramo.

Parte da pesquisa sobre AE´s consiste em ver quais palhaços são de confiança, e isso descobre olhando em vários fóruns.

Pulta merda cara...

to acompanhando seu topico ainda.... e to metendo bronca no meu ciclo tb...

to vendo q nos 2 estamos com um "problema" parecido... meio q uma decepçao... pq eu tb nao to ganhando nada que valessem as 33 agulhadas (contando com a de hoje) q eu jah tomei fora as outras 25 aproximadamente que ainda estão por vir... isso sem falar na grana investida com os anabols, as proteçoes, a TPC.... e o + foda, eh a "fé" q a gente bota no negocio e... num vai !!

eheuheuheuehu

espero que tanto o seu qto o meu ciclo deêm um mega-master-ultra-PUMP nas ultimas semanas !!! e vamo q vamo !!

to acompanhando ainda... qlqr coisa diferente, relata aew !

Abraços !

Estranho o ciclo dos 2 estarem com tão poucos resultados, provavelmente algo errado com as drogas.

Bem chato isso acontecer.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...