Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Ciclo


STEVE O

Posts Recomendados

Para fim científico vou relatar meu ciclo. Estudo Educação Física e sempre leio relatos de ciclo. Apesar de cada organismo reagir de maneira diferente aos AE's, é sempre interessante pesquisar relatos de ciclos feitos para saber mais ou menos oque esperar, eu pelo menos fiz muita pesquisa e li muitos relatos antes de começar o ciclo, então estou dando mais essa contribuição para galera.

Tenho 1,60 m

70 kg

35 cm de braço

Sei que estou longe de ser grande, mas não sou iniciante. Faço musculação a 3 anos. Eu sempre me foquei nos aeróbicos, pois cheguei a jogar futebol semi-profissionalmente. No ultimo ano larguei de vez o futebol e agora estou me focando no processo anabólico mesmo. Tenho 70 kg e 35 cm de braços, mas lembrem que sou pequeninho, tenho 1,60, ou seja, se tivesse 1,85 proporcionalmente acho que taria com uns 40 de braço.

Resolvi fazer um ciclo Curtissimo. De 5 semanas. Só para dar um gás nos crescimentos, que andam meio estagnados.

Vou tomar :

OXANDROLONA : 30 mg por dia todos os dias.

DURATESTON : 500 mg por semana durante 5 semanas

DECA-DURABOLIN: 50 mg por semana durante 5 semanas

Pretendia usar só a oxandrolona, porque meu objetivo é manter a qualidade muscular, mas incluí a dura e a deca por sugestão de amigos para dar um ganho significativo.

Notem que o objetivo desse ciclo não é crescer absurdamente, tocar fora as camisetas velhas, etc... por isso o ciclo curto e a dosagem não tão grande. Pensei até em usar 250 g de dura só.

Acho que dá pra crescer bem, chegar aos 38 de braço e 75 kg de peso e com qualidade muscular.

Vou começar o ciclo em breve e vou postar medidas e resultados, colaterais, etc.

TPC tá tudo comprado já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oba beleza Steve

1,60

70kg

35 braço??

estranho isso viu seus braços são finos pra alguém que pesa 70kg a menos que tenha as pernas bem desenvolvidas ou esteja com a BF alta.

Olha 50mg de Deca não faz nem cócegas, só vai servir pra zuar seu eixo.

Ou manda logo as 200mg por semana ou tira isso dai.

E 30mg de oxa é ciclo de mulher

Como você disse que quer qualidade eu recomendaria Stano mesmo pq se você tiver tendência a retenção com deca vai inchar pra caraca.

Mas com o que você tem faria assim

Dura 500mg/sem 5/sem

Oxa 60mg/tsd 5/sem

Esquece a Deca nesse ciclo

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse, eu era jogador de futebol, quase me profissionalizei. Cheguei a ganhar salário do clube, então as pernas são enormes. O BF eu nao sei exatamente, mas é baixo, sou definido.

35 de braço é pouco mesmo, mas pra um cara de 1,60 com uns pernão até que não é tão pouco pra 70 kg. Experimenta camiseta pra P pra vê se 35 de braço já não te dexa estufadinho ehauhea

Vou subir pra 150 o uso da deca então.

Mas na verdade o uso da deca e da dura é só pra potencializar os ganhos da oxandrolona mesmo, mas obrigado pelo conselho.

Começo 2a, vou postando os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 de outubro.

Primeira aplicação (500mg - 150mg) de Dura e Deca. Nada demais para contar, não doeu nada.

Uma observação interessante : fiquei surpreso com a farmácia. Não sei como a fiscalização não cria problemas pra eles. Nos 10 minutos que eu fiquei por lá (tempo de entrar, pagar, aplicar, sair) 6 pessoas apareceram lá atrás de anabolizantes de todos os tipos e o velhinho dono da farmácia tinha todos. Nem se poderia chamar aquilo de farmácia porque as prateleiras tinham meia dúzia de antigripais, e no resto suplementos de todos os tipos. Achei meio escancarado, mas realmente recomendo, os preços não são caros, o dono da farmácia entende muito sobre ciclos e dá várias dicas, aplica numa salinha aos fundos, e sempre tem produto a disposição.

Logicamente não vou dar o endereço aqui, mas se alguém de Porto Alegre quiser saber, deixa um post que eu conto no msn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 de outubro.

Primeira aplicação (500mg - 150mg) de Dura e Deca. Nada demais para contar, não doeu nada.

Uma observação interessante : fiquei surpreso com a farmácia. Não sei como a fiscalização não cria problemas pra eles. Nos 10 minutos que eu fiquei por lá (tempo de entrar, pagar, aplicar, sair) 6 pessoas apareceram lá atrás de anabolizantes de todos os tipos e o velhinho dono da farmácia tinha todos. Nem se poderia chamar aquilo de farmácia porque as prateleiras tinham meia dúzia de antigripais, e no resto suplementos de todos os tipos. Achei meio escancarado, mas realmente recomendo, os preços não são caros, o dono da farmácia entende muito sobre ciclos e dá várias dicas, aplica numa salinha aos fundos, e sempre tem produto a disposição.

Logicamente não vou dar o endereço aqui, mas se alguém de Porto Alegre quiser saber, deixa um post que eu conto no msn.

aumenta as doses da deca e oxa e aproveita que esse é seu 1°ciclo pra mandar um ciclo descente pra ter o m´qximo de ganhos...é só a minha opinião.

boa sorte no ciclo e relata aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem q deixar os caras a vontade, se querem queimar receptores com ciclos pequenos"na minha opinião" problema dos caras.

Nem acho 5 semanas tão pequeno(dependendo do objetivo)

O que me deixa injuriado é essa subdosagem, ciclo curto tem que ser caprichado na dosagem e com frontload!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logicamente não vou dar o endereço aqui, mas se alguém de Porto Alegre quiser saber, deixa um post que eu conto no msn.

So de Porto Alegre também e a farmacía onde eu comprava, não esta vendendo mais,se puder manda o endereço da farmácia pro meu e-mail eu ficaria agradecido.

[email protected]

Obrigado e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...