Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Ciclo


STEVE O

Posts Recomendados

Para fim científico vou relatar meu ciclo. Estudo Educação Física e sempre leio relatos de ciclo. Apesar de cada organismo reagir de maneira diferente aos AE's, é sempre interessante pesquisar relatos de ciclos feitos para saber mais ou menos oque esperar, eu pelo menos fiz muita pesquisa e li muitos relatos antes de começar o ciclo, então estou dando mais essa contribuição para galera.

Tenho 1,60 m

70 kg

35 cm de braço

Sei que estou longe de ser grande, mas não sou iniciante. Faço musculação a 3 anos. Eu sempre me foquei nos aeróbicos, pois cheguei a jogar futebol semi-profissionalmente. No ultimo ano larguei de vez o futebol e agora estou me focando no processo anabólico mesmo. Tenho 70 kg e 35 cm de braços, mas lembrem que sou pequeninho, tenho 1,60, ou seja, se tivesse 1,85 proporcionalmente acho que taria com uns 40 de braço.

Resolvi fazer um ciclo Curtissimo. De 5 semanas. Só para dar um gás nos crescimentos, que andam meio estagnados.

Vou tomar :

OXANDROLONA : 30 mg por dia todos os dias.

DURATESTON : 500 mg por semana durante 5 semanas

DECA-DURABOLIN: 50 mg por semana durante 5 semanas

Pretendia usar só a oxandrolona, porque meu objetivo é manter a qualidade muscular, mas incluí a dura e a deca por sugestão de amigos para dar um ganho significativo.

Notem que o objetivo desse ciclo não é crescer absurdamente, tocar fora as camisetas velhas, etc... por isso o ciclo curto e a dosagem não tão grande. Pensei até em usar 250 g de dura só.

Acho que dá pra crescer bem, chegar aos 38 de braço e 75 kg de peso e com qualidade muscular.

Vou começar o ciclo em breve e vou postar medidas e resultados, colaterais, etc.

TPC tá tudo comprado já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oba beleza Steve

1,60

70kg

35 braço??