Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Ciclo


STEVE O

Posts Recomendados

sou novo aqui nesse fórum mas macaco velho de fórums de hipertrofia.

ALELUIA! até que enfim gente afim de fazer um relato detalhado dos ciclos! Em fórum americano é oque voce mais ve, relatos cientificos, kilo a kilo, centimetro a centimetro, com todos os colaterais. Muito interessante a forma como voce tá fazendo o registrado, bem detalhado, tá de parabéns. Está fazendo educação física né? Está de parabéns pelo visto vai ser um excelente profissional. Estava lendo os relatos de um cara ingles hoje, que trabalha com medicina esportiva de alta performance, ele aplicou nele mesmo um ciclo para testar os efeitos, não para por razões estéticas, muito interessante.

Vai lá cara, o ciclo tá otimo! Estou torcendo por voce!

Dura+Deca que é o basicão dos ciclos com a oxandrolona, que tem um efeito mais discreto mas perde bastante gordura, dá crescimento de qualidade.

Tenho certeza que você vai ganhar muita massa, mas com nem todo organismo reage da mesma forma, por favor, continua postando os resultados.

Algumas considerações que eu gostaria de fazer:

1) Vai com calma pessoal! O mais comum hoje é ver o pessoal experiente falando pra quem tá iniciando ciclar com doses altas para aproveitar que os receptores ainda são virgens. Isso faz todo sentido, porém, o cara que tem receptores virgens também não sabe o grau de propensão que tem aos colaterais, as vezes nem sabe se tem algum problema cardíaco etc... Então não recomendo primeiro ciclo com doses maiores do que as que você está usando (Talvez podesse aumentar um pouco a Deca mesmo, porque pra mim o ideal pra um primeiro ciclo é 500 dura - 200 deca psemana)

Iniciante tem que ir com calma mesmo.

Voces podem ver em sites gringos, tipo o steroid.com que a dose que eles recomendam de testo pra ciclos iniciantes é de 400mg por ai. Vamo com calma pessoal eaueah

2)Sobre a sua pergunta sobre o fato de ter receptores virgens : Sim, o seu ganho vai ser mais significativo do que as próximas vezes que ciclar (se é que vai ciclar de novo né).

Se isso vai fazer com que você tenha menos perdas : Sinceramente, não sei. Meu primeiro ciclo foi a mais de 10 anos e a mais de 10 centimetros de braço atrás, então realmente nao lembro. Adoraria ouvir a opinião do pessoal, essa discussão me interessa muito. Será que o primeiro ciclo tende a perder menos?

E será que usando um tpc decente e suplementando com uma creatina as perdas são realmente significativas? porque eu geralmente nao perco muito depois de ciclos não, é só ter consciencia... se voce tá puxando ferro com dobro do empenho porque tá ciclando, treine com 4 vezes mais raça quando o ciclo acabar!

Ou será que a propensão a ter mais perdas é genético e varia de pessoa pra pessoa?

3) Essa fome é a primeira coisa que dá em mim também! Exatamente no período que voce descreveu, talvez até um pouco mais cedo.

O que é mais ou menos o normal, tanto comigo quanto com as pessoas que ouvi e pesquisei é que:

1a semana voce só vai sentir aumento de fome mesmo

2a semana voce vai começar a sentir uma disposição maior para treinar, um aumento de libido, mas nada muito significativo

3a semana vai começar a sentir uma grande disposição, um grande aumento da força, e insonia, mas ainda nada de ganhos aparentes

4a semana vai começar a ter ganhos notáveis de massa

eu sugeria que voce aumentasse uma semana a mais esse seu ciclo para aproveitar mais o finalzinho do ciclo curto, que é quando realmente cresce.

Alguém discorda ou sentiu os efeitos em uma linha de tempo diferente?

Prazer, meu nome é tiago, novo no fórum

29 anos, 47 de braço.

6 anos de malhação séria e estudos sérios sobre hipertrofia muscular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Outra coisa, o cara da farmácia me informou que vai ter problemas daqui a umas 4 semanas com a muamba ueahuea

ou seja, bem na fase crítica do meu ciclo.

logicamente não gostaria de interrompe-lo, então se alguem poder me passar msn de um vendedor de confiança, por favor.

Mas de confiança mesmo né rapaziada, porque outro calote meu bolso não aguenta HUHEAUEA

troquei de trampo, to treinando as categorias de base do gremio e to ganhando uma MERRECA!

aehuehauea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai cara, se voce ler ali os relatos vai ver que por sugestão da galera estou mandando 200 de deca...

Pelo que eu pesquisei da oxandrolona, os efeitos colaterais dela são muito pequenos. Ela dá um aumento de força e de massa modesto, mas ajuda a perder um pouco de massa magra, e dá ganhos consistentes... sem aquele aspecto inchado da deca e dura. Só acrescentei ela ao ciclo para dar ganhos com um pouco mais de qualidade, e ja que os colaterais são bem pequenos não custa incluir no ciclo, no que ajudar é lucro.

Pisei na bola ontem! auehuae

O cara da farmácia aplicou e botou aquele curativozinho na bunda né, com esparadrapo e algodão. Só que eu esqueci de tirar ele.

Cheguei lá no time, tava indo trocar de ropa pra treinar a pirralhada, de repente um dos piás olha pra minha bunda (tá isso foi meio gay auheauea) e fala "ba e essa injeção ai, ta tomando bomba?" aeuhaeae

na hora eu falei qualquer bobagem, pois achei que ele nem fosse perceber e falei "ah passei mal e tomei um plasil"

e não é que o pirralho fala "desde quando plasil se toma na bunda? auhaueheauea ta tomando bombaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

que situação chata uahueae porque pegaria tri mal pra mim saberem la no time que eu tomo anabolizante até porque eu cuido da saúde dos jogadores né...

aeuhaeuea

mas fora isso tudo certo

continuo sentindo mais fome que o normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigo relatando:

Até agora nenhum efeito foi notado. Nem colaterais.

A segunda aplicação doeu bem menos. A primeira quase me deixou alejado no fim de semana, a segunda quase nem senti nada. Isso é normal né?

A minha fome estabilizou, acho que até diminuiu um pouco. Talvez seja pelo efeito redutor de apetite da oxandrolona que neutralizou o aumento de apetite que a testo tinha me dado. Continuo comendo que nem um ogro.

Fiquei com medo de ganhar gordura comendo tanto, oque não tem acontecido, entao acho que o metabolismo tá realmente acelerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...